sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

~~Little White Lies,cap 1~~

1º temporada

Onde tudo começou


Ashley P.O.V

Olá,meu nome é Ashley,tenho 17 anos,moro em Londres com minha mãe,meu irmão mais velho,Zayn,e minha irmã mais nova,Hanna. A vida em Londres não ´é maravilhosa como você pensa,lideres de torcida,pra que? Para te humilar na frente da escola inteira? Armário pra que,para escrever xingamentos  e coisas contra você nele? A vida aqui em Londres não é diferente de outro lugares. Bom,eu estava saindo da escola,até que o carro do Zayn parado em frente,entrei no carrp e ele me olhava serio 

Zayn-Que cara é essa pequena?
Eu-Na-não é nada Za-Zayn,não se preocupada-dise soluçando 
Zayn-Como nada? Você esta soluçando de tanto chprar,o que ouve?
Eu-suspirei-Por favor,vamos embora

Zayn-Eu não gosto de ver você assim,princesa

Eu-suspirei-Vamos?-enchuqei as lagrimas


Zayn-Claro-ligou o carro

Zayn fazia de tudo para me ver feliz,e ele sabe o motivo de eu estar chorando,chgeamos em casa e demos de cara com ,a minha mãe

Zayn-Oi mãe
Trisha-Oi Zayn
Eu-Oi mãe
Trisha-Zayn sobe,eu quero falar com a sua irmã-ele subio
Eu-O que eu fiz agora?
Trisha-Pergunta pra essa nora vermelha aqui
Eu-Mãe,eu posso explicar 

Trisha-Eu não quero saber Ashley,é a 3º vez nesse bimestre que acontece isso,você quer passar de ano como hein?
Eu-E por que você não larga do meu pé,eu tenho 17 anos,que chatice-sai correndo e subi as escadas  
 E fui para o meu quarto e encontrei o Zayn brincando com Hanna
Hanna-por que você ta chorando Ashley?
Eu-Não é nada,não Hanna-sorri
Zayn-Tem certeza pequena?
Eu-Tenho,e-eu vou me deitar um pouco-sai

Entrei no meu quarto,e traquei a porta,eu não aguentava mais isso,isso esta me sufocando 


Não pensei duas vezes no que fazer,me sentei na cama e comecei a me corertar,tenho que acabar com essa dor,começando outra

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uhuul 1º cap,me sigam do TT @BeijinhoDourado sigo de
volta e indico :)
Isah/
Me sigam estou em meta

Nenhum comentário:

Postar um comentário