quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

~~Litte White Lies,cap2~~


1º temporada





No capitulo anterior:

"Não pensei duas vezes no que fazer,me sente na cama e comecei a me cortar,tenho que acabar com essa dor começando outra"




J´á era 7:30,me levantei,fiz minhas higienes matinais. Eu terminava de me arrumar quando batem na porta

Xx-Ashley,abre a porta
Eu-Quem é?
Xx-A pessoa mais linda do mundo
Eu-Mentira,eu to aqui dentro
xx-Abre,vaai
Eu-Calma,mas,quem é você?
Xx-A mulher da foca. Dã é o Zayn-abri
Eu-Oi baby
Zayn-Oi pequena. Pronta?
Eu-Sim,mas não se preocupa,eu vou com o Louis hoje disse saindo 
Zayn-Eu te pego hoje an escola?
Eu-Não precisa,eu vou na casa da Carla,temos prova de fisica amanha
Trisha-Onde você vai depois da aula mocinha?
Eu-Estudar na casa da Carla
Trisha-Não vai não,você vai ter que cuidar da sua irmã hoje atarde 
Eu-Mas mãe,eu tenho prova de física amanhã,pede pro Zayn 
Zayn-Não da não,Ashley,tenho treino de basquete hoje 


Eu-Droga,então Zayn me da carona hoje depois da aula,por favoooor?
Zayn-Ta né,vai logo,o Louis chegou
Eu-Ta bom,tchau
*La fora*
Sai e entrei no carro
Eu-Oi amoor


Louis-Oi princesa-me selou
Eu-Vamos?
Louis-Vamos-ligou o carro
*Na escola*
Eu-Obrigada pela carona amor-disse siando
Louis-Ei-segurou meu braço-Espera,deixa eu entrar com você


Eu-Mas Boo,você estuda do outro lado do campos
Louis-Não quero ver esse panacas ofendendo minha princesa
 Louis saiu do carro e abriu a porta pra mim,eu sai e todos me olhavam
Xx¹-Hey Ashley quem é o bobão
Louis-O bobão é namorado,dela,que vai te dar uma surra 
Eu-Louis calma
Xx²-Ui que medo do novato,de onde você veio? Da bobalandia
Louis-Não! Eu estudo do outro lado do campos,lugar que talvez você nunca vai chegar
Xx³-Vai,melhor a gente ir,ele é da faculdade
Xx¹-Desculpa ai viu cara-saíram correndo
Eu-Só você mesmo viu



louis-Tudo pra minha pequena-me selou-Melhor eu ir,passo na sua casa mais tarde
Eu-Ok-entrei
Carla-Oi Lele
Eu-Não me chama assim,por favor



Carla-Você gostava quando eu te chamava assim
Eu-Quando eu tinha 7 anos né,Lala
Carla-Não me chama assim
Eu-Então para de me chamar de Lele
Carla-Ei,depois da aula você vai na minha casa né?!



Eu-Não vai dar...renho que ficar com a minha irmã hoje
Carla-Mas...Eu te ajudo a cuidar da sua irmã
Eu-Ta...mas...o Louis vai lá em casa mais tarde,se tudo bem pra você
Carla-Claro,vem,a aula já vai começar

*Horas depois*


  Cheguei em casa e o Zayn estava no sofá

Zayn-E ai mana
Eu-O que você ta fazendo aqui? Não tinha treino de basquete?
Zayn-Era mentira o treino,era só para não cuidar da Hanna
Eu-Mas você...não...a esquece
Zayn-A os meninos vão vir pra cá
Eu-Beleza,a Carla também vem
Zayn-Ei vocês 2 vão participar do concurso de talentos?
Eu-Não sei,e você e os meninos?
Zayn-Vamos. E se você for,prepare-se para perder

*Ding Dongg*

Era os meninos e a Carla,os meninos ficaram aqui em baixo,eu e a Carla fomos para o quarto e a Hanna ficou no quarto dela

Carla-Vamos começar?
Eu-Claro,pega seu livro
Carla-Ok. Capitulo 7,Os Deuses, [...] Os 3 deuses masi poderosos,Atrena,Zeus e Poseidon [...] Zeus, Deus da chuva e trovoes. Atena,Deusa da sabedoria e Poseidon,Deus dos mares. Bom conseguimos,capitulo 7 completo 
Eu-EH TERMINAMOOOOS
Carla-Eeeh viva,vamos lá ver o que os meninos estão fazendo
 Descemos as escadas  e Zayn estava sentado assistindo TV sozinho

Eu: Cade os meninos Zayn?
Zayn: Já foram
Eu: Ata
Carla: Amiga, vou tomar banho, já volto
Eu: Tudo bem- ela subiu e eu sentei no sofá, olhei para o Zayn e ele encarava meus pulsos, só ai que percebi que os cortes estavam amostra
Zayn: Posso saber o que é isso?
Eu: Isso o que Zayn?
Zayn: Você se corta Ashley?

Eu: Não, está doido??
Zayn: Não, eu não estou doido, eu estou vendo Ashley 
Eu: Não Zayn, você está vendo coisas
Zayn: Porque você se corta Ashley, o que você tem na cabeça, que exemplo você quer dar para a Hanna?
Eu: Eu não tenho culpa Zayn
Zayn: COMO NÃO ASHLEY, VOCÊ SE CORTA E NAO TEM CULPA??? AGORA ME FALA O PORQUE VOCÊ FAZ ESSA IDIOTICE??
Eu: Não é idiotice- eu ja chorava
Zayn: AH NÃO, ENTÃO O QUE É AGORA, É UMA NOVA MODA?
Eu: Não. NÃO É IDIOTICE ZAYN, É NECESSIDADE
Zayn: NECESSIDADE DE QUE ASHLEY?? VOCÊ ACHA QUE O PAPAI IRIA GOSTAR DE VER ISSO??
Eu: ZAYN NÃO SE ESQUEÇA QUE NOSSO PAI NÃO ESTÁ MAIS VIVO
Zayn: EU SEI ASHLEY, MAS TENHO CERTEZA QUE SE O PAPAI SOUBESSE, ELE NAO IRIA GOSTAR NADINHA
XX: O papai morreu?- Hanna estava parada na ponta da escada, quase chorando
Zayn: ESTÁ VENDO O QUE VOCÊ FEZ ASHLEY- Segurou meus pulsos
Eu: EU?? EU NÃO FIZ NADA ZAYN, VOCÊ QUE FALOU O QUE NÃO DEVIA- comecei a chorar mais- SOLTA MEU PULSO ESTÁ ME MACHUCANDO
Zayn: TENHO CERTEZA QUE SE CORTAR DOI MENOS- ele me empurrou, logo em seguida me olhou- VOCÊ É UM MA EXEMPLO PARA HANNA
Hanna: VOCÊS MENTIRAM PARA MIM- ela subiu correndo
Zayn- A CULPA DISSO TUDO É Sua
Eu-MINHA? O PROBLEMA É MEU SE EU M,E CORTO,VOCÊ NÃO TEM QUE TOMAR CONTA DA MINHA VIDA,IDAI QUE VOCÊ É M,EU IRMÃO? EU SOU SUA IRMÃ E NÃO TOMO CONTA DA SUA VIDA,E POR ESSE E OUTRO VÁRIOS MOTIVOS QUE EU ME CORTO,POR QUE N VOCÊ NÃO SABE O QUE EU ENFRENTO TODOS OS DIAS,VOCÊ NÃO SABE O QUE PÉ SER ALVO DA ESCOLA INTEIRA,ENTÃO PARA DE QUERER AGIR COMO O MEU PAI E SER MEU IRMÃO-chorei-EU NÃO GOSTO DISSO,EU NÃO QUERO ISSO,CHEGA ZAYN,EU NÃO GOSTO DE VOCE ME TRATANDO ASSIM-subi as escadas 
 Fui para o meu quarto,me a Carla estava sentada na cama
Carla-Ashley? O que aconteceu?
Eu-Ele descobriu,ela descobriu Carla,por que ele esta sendo tão cruel comigo,por que-eu a abracei 


Carla-Por favor se acalma
Eu-UIsso é questão de nesses cidade. Por que ele esta fazendo isso? Por que
Carla-Para de chorar,isso não vai adiantar nada. Eu sei a dor que voce esta sentindo Ashley,mas porfavor pára de chorar,seja forte


Eu-Voce tem razão-enxuguei as lagrimas-Eu só queria entender por que ele foi tão cruel comigo
Xx-Eu agi assim por que te amo


Hey potatos
Eu estava sumida
é pq eui to viajando :/
Boma  Thaty me ajudou nesse cao,valew Thaty
Bom,vai ser dificil postar,acho q domingo tem cap novo!!!!
Bjs
Isah/

Nenhum comentário:

Postar um comentário