quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

               ~Fic Stole My Heart, cap.12, 2ª Temporada~

                               Reencontrando eles!!
(desculpa pela qualidade de imagem)

Liguei a Tv e fui para um programa de fofoca,  vi a seguinte: 

  " A modelo Fernanda Stromberg desembarca hoje no rio, acompanhada de seu filho e dos meninos do P9... Temos algumas fotos: 



 Será que Fernanda terminou seu namoro com Drew?? Será que ela está namorando um dos P9? Ou veio mesmo só para visitar a cidade natal?"

 Ai que raiva que tenho desse povo, fica se metendo onde nao é chamado 

 * 1 Semana depois* 

        Bom... Ja faz uma semana que estou aqui, tudo normal, só o Iam que não está gostando, pois ele não entende algumas coisas em português... Hoje iria na antiga pista de skate, vou ver se encontro ou o Victor ou o Thiago, quem sabe os dois...

 Tomei banho e coloquei essa roupa: 


  Se não me engano a pista de skate é bem perto daqui... Achei a pista de skate : 

Ai que saudade daqui... A primeira coisa que fiz foi procurar um deles, NÃO ACREDITO, o Thiago, ai meu deus, se acalma Fernanda Victoria Stromberg , não grita. Ele estava tão lindo:
 Ele parou e me olhou, depois sorriu, sorri de volta :  

 Ele foi para o outro lado da pista e chamou um cara que estava de costa, o cara virou e depois o Thiago apontou para mim, estava longe, não estava conseguindo enxergar quem era... Eles vieram de skate, pararam na minha frente, aquele outro cara era o Victor, ele também estava lindo
Eu: Eu não acredito
Victor: Você cresceu, em todos os sentidos
Eu: Você vão ficar vendo se eu cresci ou vão me dar um abraço?- Victor me abraçou e Thiago ficou do mesmo jeito- E você Thi, vai ficar ai parado? 
Thiago: Não, desculpa- me abraçou-Acho melhor a gente conversar em outro lugar
Victor: Sua namorada está vindo ai

                                    (ignorem a legenda)
Thiago: Ah não
XX: Amor, voltei- Ta de zoa, é a Estela
Eu: Estela?
Estela: Fernanda? 
Eu: Não acredito que é você- a abracei- Tive uma ideia, vamos todos lá para casa, é bom que vocês conhecem uma pessoinha
Estela: Quem?
Eu: Quando  você chegar você vai saber

      Fomos para a minha casa, alias a casa dos p9... Iam tinha ficado com a empregada... Chegando lá Iam estava deitado no sofá, com cara de nervoso

Eu: Iam, cheguei
Iam: Oi- me olhou- quem são eles?
Eu: Filho...
T/V/E: FILHO?- me olharam
Eu: Sim, Iam é meu filho, da Oi para eles
Iam: Eu não sei o nome deles mãe- disse em ingles
Eu: Essa é a Estela
Iam: Oi Estela- sorriu
Estela: Oi- sorriu- Feh, ele é uma fofura

Eu: É eu sei- sorri- Iam e esses são Thiago e Victor
Iam: Oi Thiago e Oi Victor- sorriu- Mother, they are skaters?(Mãe, eles são skatistas?)
Estela: Ele fala ingles?
Eu: Sim, chegamos de Londres semana passada, o pai dele é americano
Estela: Hum, está podendo em?
Eu: Ele faz parte da banda do meu irmão, para com isso garota
Victor:Seus irmãos tem banda?
Eu: Tem
Thiago: Qual é o nome?-gif
Eu: Emblem3- gif
Thiago: Nunca ouvi falar-gif
Eu: Affz- resmunguei- Sentem gente- eles se sentaram no sofá(~nao foi no chão ¬¬ ~)
Iam: Mother I want to talk with Dad(Mãe eu quero falar com o papai)
Eu: Son, your father is at work, not to turn(Filho, seu pai está no trabalho, não da para ligar)
Iam: Então eu quero falar com o papai Zayn
Estela: O pai dele se chama Zayn? É o Zayn Malik?
Eu: Não, Zayn é so meu amigo, so que Iam chama ele de papai Zayn
Estela: Ele é muito fofo
Iam: MÃE EU QUERO FALAR COM O PAPAI ZAYN, EU QUERO O PAPAI ZAYN(~inspirada na Isa, ela que me deu essa ideia~)- fala em ingles
Eu: Iam, depois
Iam: Mãe eu quero- fez bico
Eu: Iam, estou com visitas quando eles forem embora eu ligo- disse em ingles
Thiago: Fernanda, eu entendo Ingles- pois o pé na mesa
Eu: Ah desculpa- abaixei a cabeça, a não, pé na mesa não- THIAGO TIRA O PÉ DA MESA- ele tirou- obrigada
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey potatos... 

O proximo cap. é dedicado a Isa, minha amora <3

Vou tentar postar ele ainda hoje

*Thaay*

Nenhum comentário:

Postar um comentário