segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

~~Story Of My Life,cap 18~~


2º temporada

Mensagens 


As meninas foram a piscin com o Paulo e eu e a Thaty ficamos tomando sol

Thaty-Você falou com o Harry?
Malu-Eu encontrei ele no aero porto mas ta tudo bem
Thaty-Não parece
Malu-Desde que chegamos ele me mandou umas 30 mensagens
Thaty-riu-Ei Malu
Malu-Ei nada,ele fica brigando comigo tota hora eu tive que vir pra cá,e eu não vou responder nenhuma mensagem dele
Thaty-É assim que fala

*Algumas horas depois*

Saimos da piscina,subimos,as meninas estão mprtas de sono dei um banho nelas e as coloquei na cama,aproveitei e tirei unma foto e coloquei no insta

Minhas princesas,finalmente um descanso 

Tomei um banho e me deitei e o Harry me mandava mensagens sem para

Me responde-Harry
Fala Harry-Malu
Por que você foi para Loss Angeles-Harry
Eu cansei das brigas,eu cansei disso,vou passar 1 semana aqui com as meninas e depois eu a Kat e a Fabu vamos para a Miami
Por que não me avisou?
Pra que? Para mais brigas? Não,Obrigado :)
Me desculpa Malu :(
Vou pensar Harry. Eu cansei das brigas,preciso de um tempo. Bom Noite

Dormi,com peso na conciencia,não sei por ue mas algo me diz "Você tem culpa disso"

*No Dia seguinte*

Levantei cedo e me arrumei assim:


E as gemeas


Descemos,tomamos o café,a Thaty levou as meninas no parquinho e eu fiquei com o Paulo da aerea de lazer

Paulo-Hey Malu
Malu-Pera ai Malu
Paulo-me jogou uma uva-Olha
Malu-Que foi?


Paulo-Isso


Malu-VOCÊ TA LOUCO? PAULO EU SOU CASADA
Paulo-Woooow me desculpe,mas você estava sorrindo
Malu-EU ESTAAV SORRIND PQ NUNCA IMAGINEI QUE IA ME BEIJAR
Xx-Beijar?-era a Thaty
Paulo-Não é o que esta pensando
Malu-É SIM,VOCÊ ME BREIJOU VOCÊ SABE QUE EU SOU CASADA
Thaty-E que você tem namorada. Olha Paulo acabou,ACABOU-chorou-SOME DA MINHA FRENTE AGORA
paulo-Não,Thaty
Malu-SAI

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey Guys
 Tudo bem? Postei mais um cap haha
espero que tenham gostado

Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário