terça-feira, 14 de janeiro de 2014

~~Story Of My Life,cap 20~~


Ultimo capitulo

2º temporada

Feliz Ano Novo



Horas mais tarde

Tomei um banho e me arrumei assim:


As meninas e os meninos também se arrumaram,iriamos passar o ano novo na praia,era mutio emocionanate,eu e o Harry fizemos as pases a Thary e o Zayn estavão em pega ali,um pega qui,bom,já estava quase na hora de dar meia noite fomos todos na praia e ficamos nos divertindo muito[

Malu-Melhor dia de todos
Harry-Pode ter certeza-me selou
Louis-Pode ter certeza Malu,passar o ano novo com vocês vai ser perfeito
Faby-Ixi,o ano nono com esse loyucos aqui vai mais que perfeito
Thaty-Gente..hãm tenho que falar uma coisa pra você
Kat-O que? vão parar d efabricar cremes com cheiro de morango?
Zayn-Não!
Thaty/Zayn-Estamos na morando
Malu-engasguei-QUE?
Thaty-BÚ
Kat-UHUUUUL

Niall-10 segundos para 00:00

Todos-10...9...8...7..6...5...4...3...2...1...FELIZ ANO NOVO 


Malu-Eu amo vocês
Cloe/Bella/Harry-Também te amamos





Obrigada a todos que leram e acompanharam a SOML,obrigada todos espero que tenham gostado dessa loga jornada


Bjs Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário