quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

 ~Fic Stole My Heart, cap.20, 2ª Temporada~


                                Fim do namoro

* dias depois*

                Esta tudo ótimo por aqui, tirando o Thiago que está super nervoso, cheguei na sala e como sempre ele estava com o pé na mesa  

Eu: Thiago, amor, quantas vezes vou ter que falar para não por o pé na mesa- ele tirou e me olhou    
Thiago: O que te incomoda nisso?  
Eu: Muita coisa
Thiago: Precisamos conversar
Eu: Fala
Thiago: Não dá mais
Eu: como assim?
Thiago: Não dá, melhor a gente terminar
Eu: Esse é o fim do namoro?  
Thiago: Sim
Eu: Mais porque?
Thiago: Não sei, não dá mais
Eu: Ta bom

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey potatos

Esse cap. é pequeno  

Se der posto outro hj :)

*Thaay*                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário