terça-feira, 21 de janeiro de 2014

~Fic Stole My Heart, cap.23, 2ª Temporada~

   
                                 Bem vindos ao mundo

* 4 meses depois*

      Estamos cada vez mais ansiosos, a qualquer momento os gêmeos pode nascer,e eu ainda não sei exatamente qual vai ser o nome, o Zayn vai escolher o da menina, mas eu  ainda não sei qual vai ser o nome do menino

 Estávamos deitados, e sentir o famoso liquido

Eu: Malik- ele me olhou- Está pronto?
Zayn: Sempre- se levantou

*7 horas depois*

      O nascimento foi bem demorado, como era gêmeos foi difícil, Zayn chegou a dizer que eles estavam decidindo quem iria chegar primeiro... Decidimos que iriamos escolher os nomes dos bebes quando eles abrissem os olhos

*Manhã seguinte* 

  Acordei com Zayn me chamando

Zayn: Olha quem abriu os olhinhos-disse enquanto segurava a bebe no colo
(~imagine a filha dele~)
Eu: Bom dia amores- selei Zayn e peguei a bebe no colo- Bom dia meu amor- ela se aconchegou em meu colo- Ja escolheu o nome dela ?- Zayn concordou- Então, qual é?
Zayn: Como você percebe ela tem os olhos azuis igual aos seus
Então, ela tem cara de Molly
Eu: Molly Malik
Zayn: Isso, Molly Malik, e você já escolheu o nome do pequeno?-disse pegando o bebe no colo
Eu: Vou esperar ele abrir os olhinhos- peguei ele no colo
Zayn: Ta bom- Zayn começou a sorrir
Eu: Que foi Malik?
Zayn: Acho que já esta na hora
Eu: Na hora de que?
Zayn: Olha para o bebe- eu olhei e ele estava com os olhinhos abertos
Eu: Ele parece com você Zayn
Zayn: Eu sei... Decidiu o nome?
Eu: Ele tem cara de Nickolas 
Zayn: Nick Malik
Eu: Sim, meu pequeno Nick

*Dias depois*

 Ja estávamos todos em casa, Iam resolveu dar ataque de ciume... Os meninos já vieram ver os bebes e as meninas também

*Zayn P.O.V*

    Estava com Molly no colo e Feh  com o Nick, ela pois ele na cama e  eu pus a Molly também, tirei uma  foto deles
                             "My Nick and my Molly"

 Iam: Papai Zayn, eu quero um abraço
Eu: Estou segurando sua irmã Iam
Iam: Mãe eu quero falar com meu pai
Feh: Ta Iam, vou ligar para ele 

* Drew P.O.V*

     Estava com a Ally e meu celular começou a tocar, era Fernanda

*Ligação off*

 xx: Alo?! Pai?
Eu: Oi Iam, tudo bem?
Iam: Pai, posso ficar ai com você?
Eu: O que está acontecendo Iam?
Iam: Pai, a mamãe e o papai Zayn so prestam atenção nos meus irmãos
Eu: Eu vou ai te buscar Iam
Iam: Vem logo pai
Eu: Ja vou Iam

*Ligação off*

  Avisei para Ally que iria buscar Iam para ficar um tempo com a gente e ela concordou... Cheguei lá e Iam abriu a porta

Iam: Pai - me abraçou- Vamos- disse me puxando
Eu: Calma Iam, eu vou avisar sua mãe
Iam: Para que? Ela não vai deixar eu ir
Eu: Eu falo que você vai passar uma noite comigo
Iam: Ta- fez bico, subi as escadas e Zayn e Feh brincavam com os bebes
Eu: Licença?
Feh: Oi Drew- sorriu
Zayn: Fala ae cara
Eu: Feh, Iam me pediu para ficar essa noite na minha casa e eu estou levando ele
Feh: Tudo bem, mas e as roupas dele?
Eu: Eu tenho na minha casa
Feh: Se você diz.... Você já conhece o Nick e a Molly?
Eu: Quem?
Feh: Meus bebes Drew
Eu: Ah, não- fui até perto da cama, eles estavam deitados assim

Depois disso, levei Iam para casa, resolvemos que iriamos passar uns dias nos Estados Unidos

*1 semana depois*
*Fernanda P.O.V*

    Ja faz uma semana  que não vejo Iam, Drew disse que ia me trazer ele e não trouxe, ja fui la e ninguém atende, já liguei para ele e da caixa postal, o que será que Drew fez com meu filho? Meu celular começou a tocar e era um numero privado

*Liação on*

 XX: Alo? Fernanda?
Eu: DREW CADE VOCÊ, ONDE VOCÊ ESTA?
Drew: Estados Unidos, na casa da minha mãe
Eu: ESTADOS UNIDOS, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA, LEVA O IAM ASSIM SEM DAR SATISFAÇÃO
Drew: Calma, amanha estamos de volta
Eu: AMANHA MERDA NENHUMA, TEM QUE SER HOJE, EU QUERO MEU FILHO DREW
Drew: Fernanda, para de gritar, Iam disse que queria ver a vo então, entenda
Eu: TUDO BEM DREW, MAS PELO MENOS VOCÊ PODERIA TER ME FALADO QUE IA VIAJAR NE
Drew: TA FERNANDA DA PRÓXIMA EU FALO
Eu: NAO VAI TER PRÓXIMA, ASSIM QUE TRAZER IAM, NAO VOU QUERER VOCÊ PERTO DELE!
Drew: Então eu não volto
Eu: DREW MICHAEL CHADWICK, TRÁS O IAM, EU ESTOU FALANDO SERIO
Drew: VOCÊ NAO PODE ME IMPEDIR DE VER MEU FILHO, SE VOCÊ CONTINUAR FALANDO QUE EU NÃO VOU VER ELE, EU NAO VOU VOLTAR
Eu: TA, eu vou deixar você ver o Iam quando quiser, mas nao fuja mais com ele eu quase morri
Drew: Ta, vou ter que desligar, amanhã estaremos ai
Eu: Okay

*Ligação off*

*manha seguinte*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey postei

Amanhã acaba a fic :(

*Thaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário