quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

~~Story Of My Life,cap 8~~

Finalmente: Aceito!

 

Malu P.O.V

A Tour dessa vez foi curte,fizeram apenas no Reino Unido,depois de 2 meses o Harry voltou,e agora finalmente vamos nos casar,escoli a Kat e o Niall como padrinhos,e o Harry a Gemma e o Louis. Era meio estranho casar com o meu melhor amigo? Affz que bobagem,mas era legal,eu o amava

Kat-E ai? Ansiosa?
Malu-Não sei,mas sabe de uma coisa que eu sei...?
Kat-Não,o que?
Malu-Que euy sou uma menina de 19 anos,que esta pr4ste a casar e esta com fome
Kat-Boba,sabe o que eu vou te dar de presente de casamento?
Malu-O que?
Kat-Uma geladeira enoooorme,cheaia de comida
Malu-SERIO?
Kat-Não
MaluKat...
Kat-O que?
Malu_morre

Passamos a tarde nos arrumando,o vestido era lindo,lind mesmo

                                                      

e Finalmente a Hora do casamento


E o Harry me esperava nervoso no Altar 


Harry-Voce esta linda-falou em meu ouvido
Malu-Esta muito bonito-faleu em seu ouvido e sorri
Padre-Malu Louise Phstem,ceita Harry Edwads Styles,como seu legitimo esposo? E promete ama-lo,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe?
Malu-Sim
Padre-Harry Edwards Styles,aceita Malu Louise Phstem,? E promete ama-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe?
Harry-Sim




Padre-Pode beijar a noiva


Malu-Eu te amo
Harry-E eu te amo,e voce não sabe como
Malu-Meu príncipe
Harry-Minha princesa
Todos-E VIVA OS NOIVOS



Depois disso foi a nossa comemoração,dançamos,bebemos e comemos muito e finalmente: aceito 



Harry-Agora sim,é o nosso felizes para sempre
Malu-Com voce? Para o todo sempre




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey hey hey,estão gostando???
Eles se casaram *u*
Que fofuuuu
 Talvez eu ainda poste um novo cap da qui a pouco
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário