quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

~~Story Of My Life,cap 9~~~
2º temporada

Bem vinda ao mundo...gêmeas?!


Harry P.O.V

Meu Deus,finalmente vou ser pai,depois de 9 longos meses finalmente vou poder ver minha pequena,agora tenho minha rainha e minha princesinha,a falomos com o tal medico de vampiros,e ela disse,que a bebe ia nascer vampira por causa da Malu e da mordida que eka me deu,mas ela ia nascer saudavel e iria agir normalmente. A Malu já estava na sala de parto,da qui a algu,as horas iri~ão começar,isso era completamente estranho,eu vou ser pai do filho da menina que fez parte da minbha infancia inteira

Harry-Nervosa?
Malu-Muito
Harry-Calma,vai dar tudo certo-peguei sua mão



O medico entra na sala
Doutor-Sr. e Sra.Styles?
Malu-O que ouve doutor?
Doutor-Analizamos seu ultrassom e a senhorita esta gravida de gêmeas
Harry-Gemeas?
Doutor-Sim,e como o ocorrido vamos ter que fazer o trabalho de parto agora!

Sai da sala,chamei o pessoal e ficamos esperando ali algumas horas,entrei na sala de parto e fiquei lá com a Malu e finalmente nasceram as gemeas

Malu-Agora temos 2 grandes pestinhas pra cuidar
Harry-Pois é,mas Malu...
Malu-O que?
Harry-E os nomes?
Malu-Lembra que era apenas 1 menina-concordou com a cabeça-Eu queria Bella e voce queria Cloecerto?-concordou-Ent~ão,já que são gemeas,serão Line e Dani
Harry-Então tá,nossas 2 princesinhas,Bella e Cloe
*Meia hora depois*

Harry-Hey pessoal,venham ver a Malu-o pessoal entrou

Louis-Parabén ruivinha
Malu-riu-Valew Boo
Niall-Parabén Maluzinha-me beijou na testa 
Faby-Parabén Amiga
Kat-Parabéns Linda da minha vida
Perrie-Parabéns Malu
Liam e Zain-Parabéns Malu
Louis-E cada ela?
Harry-Elas
Faby-Elas? Como assim?
Malu-São gêmeas-sorriu 
Louis-E cada as minha afilhadas?
Malu-E quem disse que voce é o padrinho?
Louis-Não sou?
Malu-Não,mas não fica triste não Boo,voce será como um 2º pai pra elas-rimos 
Perrie-Mas quem são os padrinhos?
Malu-Kat e Niall
Kat-Nossa,mas voce nos ama
Zain-Po legal,magoou
  
Malu-PAREM DE ME FAZER ME SENTIR MAL COMIGO MESMA
Faby-Ta bom-rimos-mas quando voce recebe alta?
Malu-Amanhã mesmo
Louis-Eu ainda quero ser o padrinho


Liam-Malu,faz assim,já que são 2 e pro Lois calar a boca,o Niall e a Kat são padrinhos  da Bella e o Louis e a Faby da Cloe
Malu-Se ue fizer isso voce para de ficar repetindo isso Louis?
Louis-Siiiiim
Malu-Então vai ser assim
Louis-YEEEEEEEH
Todos-SHIIIIIIIIIIIIIIU

Faby-Aaaaaawt tadinho gente-todos riram
Louis-Te amo
Faby-Eu também te amo 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente gostaram??
Espero que sim!!
Bjs bjs bjs Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário