sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

~~Story Of My Life,cap 13~~


2º temporada

Tiphany


Alguns meses depois

As meninas completaram 2 anos,e a deixamos com o meu pai em Homew Chapel,por que sabiamos,a Tiphany ia voltar
Harry-Malu,a Mih (era assimq ue ele chamava a Milena) ta no telefone
Malu-Ta bom perai

Ligação ON

Milena- Malu,é urgente
Malu-Meu Deus Milena fala logo
Milena-Eu falei o pai,e a Tiphany pode atacar voces a qualquer momente,ela esta deixando mensagens pra ela também,e disse que atacaria hoje, tomem muito cuidado
Malu-Nós nos cuidaremos, mas por favor Milena protege a Cloe e a Bella por favor 
Milena-Elas estão segurar aqui,mas por favor toma muito cuidaod,não quero perder voce
Malu-Ta Bom,vamos nos preparar,beijos

Ligação OFF

Harry-Oque ela disse?
Malu-A Tiphany ataca hoje
Harry-O que? Eu não estou preparado 
Malu-Harry...lute,lute e lute muito,meu pai vai nos ajudar,mas eu só te peço uma coisa
Harry-O que?
Malu-Tome muito cuidado 

Fomos para o meio da Floresta,e encontramos o meu pai lá
Jonny-Tomem muito cuidado 
Malu-Ela pode atacar a qualquer hora
Xx-Sentiram minha falta?
Malu- Tiphany
Tiphany-Bú!-sorriso malefico-A e você deve ser o Harry-foi se aproximando dela
Malu-HARRY
Jonny-O que quer Tiphany 
Tiphany-Ora,ora,ora Sr.Phsten que bom ver o senhor de novo
Jonny-Não se fassa de santa Tiphany, uma das minhas piores alunas
Tiphany-Não por muito tempo



(i,maginem só a Tiphany)

Malu-É o que veremos


Harry-Malu,calma-me levantou do chão-Você vai ter o que merece 


Jonny-Dessiste Tiphany,somos 3 contra 1
Tiphany-Nunca


Meu pai caiu no chão e desmaiou não isso não vsai ficar assim
Malu-PAI-ajoelhei ao seu lado-Por Favor-chporei-Por favor fala comigo
Jonny-ermine a lute,e a mate-a-me entregou uma bala de prata-atire isso no coração da tiphany
Me levantei e fui em tireção a Tiphany

Malu-Oh banaca
Tiphany-Uiii princesinha revolts 
Malu-Aproveite sues ultimos moemntos de vida
Tiphany-Ui,diga por si mesma-lançou uma bala de prata mas Harry entrou na frente,e logo Tiphany caiu no chão
Malu-O que? O que aconteceu?
Harry-A Bala bateu no meu pingente e voltou pra Tiphany 
Malu-Você me salvou
Hrry-Não podia perder o amor da minha vida
Malu-Mas...e meu pai
Xx-Serve este aqui?
Malu-PAAAAI-corri e o abracei-Você esta bem
Jonny-Sim,graças ao Harry
Malu-Meu herói-o selei 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HEEEEEEEY
Thaty minha laranja lima foi pra tu esse cap minha linda
E  tbm pra minhas outras lindas Deeh,Gh,Min e Line <3 amo vcs
Espero q todos vcs tenham gostado[bjs
Isa:3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário