segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

~Fic Stole My Heart, cap.22, 2ª Temporada~


                                           Novas emoçoes

*2 anos depois*

   Muitas coisas aconteceram nesses 2 anos... Niall e Demi, assumiram o namoro a 1 ano atras; Wesley  e Perrie adotaram uma menininha que teve câncer, Lari, uma fofura
(4 aninhos :) )

Louis e Eleanor vão casar; Liam e Dani continuam na mesma; Harry e Jade estão sempre brigando e voltando; Eu e o Zayn estamos em maravilhas, Iam nunca esteve tão feliz, descobri que estou gravida, e simplesmente estou muito feliz, so não sei como vou falar isso para o Zayn... Hoje tem uma sessão de autografos, Iam insistiu para ir lá... Tomei banho e me vesti assim:

Vesti Iam e fomos para a sessão de autografos, ficamos na fila e tudo, chegou nossa vez e Liam sorriu
Zayn fingia que falava no telefone

 Zayn nos olhou e sorriu

Iam: Oi pai
Zayn: Oi Iam- sorriu e me olhou- Oi Feh- se levantou

Zayn me deu um selinho e todas as fãs gritaram

Eu: Zayn, preciso falar um negocio com você- sorri
Zayn: Amor, pode ser depois??? Ainda tem muita fã para atender
Eu: - fiz bico- Ta- sorri- Iam da tchau pro Zayn
Zayn: Fiquem ali no canto que já falo com vocês
Eu: Ta  neh- fomos para o canto
Fã: Zayn, sua namorada e seu filho são lindos- a menina aparentava ter seus 5 anos, Zayn riu apos ela falar

*MINUTOS DEPOIS*

  Ja estavamos voltando para casa, mas ainda nao tive coragem de falar para Zayn que estou gravida... Chegamos em casa e eu liguei para todas as meninas(Perrie,Els,Jade,Lauren,Camilla,Ally,Demi e Ariana). Fiz Zayn sair com os meninos e Iam e as meninas chegaram

Perrie: Feeeeeeeh

Eu : Oi Pezzy
Els: Oi amore, quanto tempo
Eu: Meu amore- sorri- Entra gente
Perrie: O que você quer dizer?
Demi: Vai fala
Eu: Eu estou gravida!
Perrie: Que?
Eu: Isso mesmo, estou gravida
Jade: Ja falou para o Zayn?
Eu: Esse é o problema, nao consigo falar, to sem coragem
Demi: Mais você vai ter que falar
Perrie: Você esta de quanto tempo?
Eu: 3 semanas
Perrie: Gente que fofo
Eu: Que foi Els?
Els: Nada
Eu: Certeza?
Els: Tenho- sorriu
Eu: Meninas, o que faço, eu juro que não sei
Ariana: Fala para ele hoje a noite
Lauren: Faz igual fiz com o  Keaton quando eu achei que estava gravida, da um sapatinho para ele
Eu: Não, ele ia descobri bem rapido
Demi: Então que tal você deixar em cima da cama uma roupinha?
Eu: Não, muito sem graça
Camilla: Que tal você por ao lado dele da cama?
Eu: Não é uma má ideia
Demi: Eu acabei de falar isso
Eu: Nao, você disse em cima da cama, nao do lado dele
Demi: Ahé
Eu: Por isso que te amo Demi

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HEEY POTATOS

Bom... Amanha tem novo cap..

*Thaay*

Nenhum comentário:

Postar um comentário