sábado, 25 de janeiro de 2014

                              You & I, cap.2, 1 temporada

                                       Nebora novamente?



" Eu: Quem é?

xx:... "



XX: Sou eu, o Nathan

Eu: Entra Thuco- ele entrou

Nathan: Tudo bem?

Eu: Porque não estaria?

Nathan: Não sei
Eu: Fala logo o porque de você ter vindo aqui
Nathan: Ué não posso vim mais?- eu o encarei- Ta bom, é que o Paulo saiu e eu..
Eu: Você?
Nathan: Vim te ver- se aproximou
Eu: Hum, sei
Nathan: Posso te dar uma coisa?
Eu: O que?
Nathan: Feche os olhos
Eu: Mais
Nathan: Só fecha- fiz o que ele pediu, e em alguns segundos senti os labios macios junto aos meus, quando o Nathan me beija, é como se só existisse nos dois... Nathan pediu passagem para aprofundar  o beijo, eu resisti um pouco, mas depois cedi
 Começou como um beijo calmo, de amor, mas logo se tornou violento, paramos o beijo por falta de ar

Nathan: Estava com saudades disso- me deu um selinho e eu sorri, no fundo eu ainda gosto do Thuco- Baby, seu irmão só volta mais tarde, que tal nós- sorriu sapeca
Eu: Nathan, não inventa
Nathan: Não custa, vai
Eu: Só porque minha primeira vez foi com você, não quer dizer que eu queira fazer novamente
Nathan: Ta bom- fez bico
XX: Posso entrar?- Era minha mãe
Eu: Entra mãe
Laura: Tem certeza que não estou atrapalhando?
Eu: Não, está Nathan?- ele fez uma cara que dizia sim- ESTÁ NATHAN?
Nathan: Não- sorriu falso
Laura: Sei - riu- Vim saber se a Debby está com fome, mas já que ela está com visitas- sorriu- Vocês estão com fome?
Nathan: Eu estou- olhou para mim e eu fuzilei ele com os olhos- Mais eu já vou embora, Tchau Debby- me deu um selinho
Eu: NATHAN- minha mãe começou a rir- Mãe eu juro que não existe nada entre nós dois
Laura: Até que eu apoiaria vocês dois, de novo,será que eu consigo  Nebora novamente?
Eu: Nebora? Que isso?
Laura: Ué filha, Nathan + Debora = Nebora
Eu: Nossa, era só o que me faltava
Nathan: Tchau de novo Debby-me selou
Eu: QUE MERDA NATHAN, PARA COM ISSO
Nathan: Desculpa-sorriu- Tchau dona Laura
Laura: Sem dona Nathan, mesmo assim tchau- ele saiu- E então o que rola entre vocês?
Eu: Nada, porque?
Laura: Ué, esses selinhos, eu sei que rola algo entre vocês!
Eu: Não rola nada, ele quer voltar, mas eu não quero
Laura: Por que anjo?
Eu: Porque não mãe, ele cometeu um erro muito grave, não volto atrás
Laura: Se você diz- sorriu- Vai querer comer ou não?
Eu: Claro

*1 hora depois*

      Ja estava no meu quarto, e meu celular começou a tocar, olhei e era o Nathan

*Ligação On*

XX: Debby?
Eu: Paulo?? 
Paulo: Não, mãe joana
Eu: Engraçadinho
Paulo: Nossos pais, falaram algo de quererem falar comigo?
Eu: Não, porque?
Paulo: Eles disseram que queriam falar comigo,depois que eu voltasse do casa do Caique,mas eu nao vou voltar, avisa que eu volto amanhã
Eu: Virei pombo correio?
Paulo: Não. Mais faz esse favor para mim
Eu: Ta, tchau
Paulo: Tchau

*Ligação off*

Coloquei o pijama e fui dormi

*Manhã seguinte*

          Foi a mesma rotina, acordei, tomei banho, esperei a Carol chegar, fomos para a escola, tivemos um monte de aulas chatas, saímos da escola, fomos para casa dela, e depois de um tempo e eu fui para minha, chegando lá, ouvi falas na cozinha

Paulo: O que vocês querem me dizer?
Mãe: ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey potatos, o que será??


Sigam no twitter : @Lovatic_Crazy1D 

Sigo de volta!

*Thaay


Nenhum comentário:

Postar um comentário