segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

   ~Fic Stole My Heart, cap.19, 2ª Temporada~


                                         Demi Lovato!!!

Eu:....


Eu: Malik, não mente para mim, eu sei que você está com ciumes!!
Zayn: Sim, você sabe que eu estou, me declarei para você e você vai lá e namora outro
Eu: Mais Zayn, eu, eu- suspirei e ele me olhou

Zayn: Você o que Fernanda?
Eu: Eu...- Alguem nos interrompe
XX: Senhor Malik, é para ficar ao lado dos meninos, vocês entram daqui 1 hora- disse puxando ele pelo braço
Zayn: Okay- disse indo e depois me olhou

 Iam veio até mim e fomos atras dos meninos, chegando lá vi eles conversando com uma mulher de cabelo azul, ela abraçou eles e ai percebi que era a Demi Lovato!  
Sou apaixonada por ela, ela é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooo perfeita!! Cheguei perto deles e a Demi me olhou

Demi: Oi

Eu: Oi, sou sua maior fã
Demi: Ai que fofa- me abraçou- E quem é esse pequeno?

Drew: Meu filho Demi
Demi: Ele parece um pouco com o você Drew- Drew sorriu
XX: Senhorita Demi, 5 minutos para você subir ao palco
Demi: Tudo bem!!- o cara saiu e ela me olhou- Por que você esta com essa cara, não vou te morder não
Eu: Eu sei, é que eu não acredito que estou de frente com você
Demi: Espero ser sua amiga
Eu: Keaton me segura
Keaton: Não começa Fernanda
Eu: Chato
XX: Senhorita Demi, 2 minutos- disse a chamando, ela passou por mim rindo
 Segui ela, mais eu fui para os acentos, ela começou a cantar Heart Attack

 Depois disso ela cantou Made in The USA

Logo em seguida, ela desceu do palco e foi para o camarim, e como eu sou Lovatic eu a segui, cheguei la e pedi para tirar uma foto com ela, Niall saiu nela tambem

Depois pedi para Drew tirar uma foto minha com ela
(imagine a Demi de cabelo azul)

Depois tirei uma foto dos meninos com ela

 *Minutos depois*

       Eu e Iam estávamos vendo os meninos cantar Chloe

 Depois os meninos do 1D cantaram Midnight Memories e acabou o programa, Demi subiu ao palco com uma mulher  loira e eles pousaram para foto, e é claro que eu também tirei: 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey potatos

Postei novo cap.

Finalmente a nossa tartaruga entrou!!

Vou tentar postar a sipnose de TDKAU hoje!!
 Sigam no twitter: @Lovatic_Crazy1D
*Thaay*

Nenhum comentário:

Postar um comentário