quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

~~Story Of My Life,cap 10~~
2º temporada

1º noite com elas


                             


Malu P.O.V

Eu tinha saido do Hospital,já estavamos em casa como uma verdadeira família,como já estava tarde tomei um baanho,e me troquei assim:



Sai do banheiro e fui pro Quarto e vi o Harry com a Cloe no colo


Harry-Ela é tão linda
Malu-Pois é
Harry-A Bella tamb´ém,minha outra princesinha
Malu-Eu acho que voces vão se dar muito bem,tant com a Bella e a Cloe
Harry-Elas vão ser muito espertinhas igual voce 
Malu-E muito animadas como voce-me beijou
Harry-Eu vou tomar banho,já volto-me selou 

Harry tomou seu banho colocamos as meninas no berço que estava no noss quarto,e nos deitamos

Harry-Princesa
Malu-Principe
Harry-Te amo-me beijou-Te amo-me beijou de novo-E te amo mais- me beijou maisnuma vez
Malu-E eu te amo-o selei


Malu-Bobo
Harry-Chata
Malu-Te amo
Harry-Te odeio


Depois disso,simplismente adormeci em seu peito


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E ai gente?? Gostaram? Espero que! Talvez posto novo cap
Thaty minha laranja Lima,minha framboesa redonda e gordinha foi pra tu esse cap Ti amu ><

Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário