segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

                         You & I, cap.3, 1 temporada

                                               A verdade



"Paulo: O que vocês querem me dizer?


Mãe: ..."

Mãe: Paulo, temos uma coisa para te contar, sobre a Débora

*Paulo P.O.V*


Eu: O que mãe??
Pai: Então, a Debora, ela, ela- a frase morreu
Eu: Ela o que ?? Mãe?
Mãe: Filho, após você nascer, eu perdi a possibilidade de ter outro bebe
Eu: Calma, deixa eu ver se eu entendi-suspirei- A Debby é adotada?
Pai: Sim... Eu não queria adotar, mas sua mãe queria te dar uma irmã, então, naquela viagem de "Negócios"- eu o interrompi
Eu: Quer dizer, que vocês me deixaram na casa do Caique por 10 meses para ir para outro pais buscar uma criança?
Mãe: Filho, tivemos que viajar para lá, eu queria te ver feliz
Eu: Mais não é assim que estou agora

*Debora P.O.V*

    Não consegui ouvir o resto da historia, como assim adotada?? Como esconderam isso de mim por tanto tempo?? Quem são meus pais??? De onde eu sou realmente??

*Paulo P.O.V*

Mãe:Paulo...-a interrompi
Paulo:Eu não acredito que vocês fizeram isso. Mentiram pra mim esse tempo todo? E eu ainda confiei em vocês,fui tonto de acreditar nisso. E a Debora? Já sabe-Eles me olharam- VOCÊS NÃO FALARAM PARA ELA?? O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA?
Pai:PAULO CHEGA
Eu:CHEGA NADA,ME ENGANOU ESSE TEMPO TODO,EU ACREDITANDO EM SUAS MENTIRAS
Pai:PAULO PARA COM ISSO,CHEGA
Eu:CHEGA NADA,ESSA VIAGEM DE NEGÓCIOS FOI APENAS UMA MENTIRA,ME ENGANOU E ENGANOU A DEBORA TAMBÉM
Mãe: PAULO CHEGA, NÓS SÓ QUERÍAMOS VER VOCÊ FELIZ, ENTENDA- não falei nada, e subi para o quarto, encontrei Debora chorando no corredor
Eu: Você ouviu né Debora?- ela se levantou e me abraçou
Debora: Como, como eles fizeram isso comigo?? Como conseguiram ser tão baixos Paulo?? Como??- ela estava desesperada
Eu: Vem comigo- a levei para o quarto

*Debora P.O.V*

Paulo: Eu também não entendo o porque deles terem feito isso!- ele me olhou
Eu: Eu não acredito, devia ter desconfiado que a cor dos meus olhos não tem nada haver com a de vocês, falavam que puxei a cor dos olhos da minha bisavó, mas não, isso tenho certeza que era mentira, devia ter desconfiado, mas não
Paulo: Também deveria ter desconfiado-suspirou- O que você vai fazer agora??
Eu: Saber de onde eu vim, e de que família que eu sou, vou procurar eles 
Paulo: Como?
Eu: Tenta perguntar para a mãe, digo, Laura , vai se ela te diz
Paulo:Mais eu não estou afim
Eu: Por mim
Paulo: ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey, postei

A Isa me ajudou nesse cap... Thanks Isa : )Love you my blackberry <3

*Thaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário