quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

~Fic Stole My Heart, cap.24, 2ª Temporada~



                                      Me desculpa!

 *Drew P.O.V*
*Manhã seguinte*

        Estava arrumando as coisas para voltar para Londres, té que Iam entra no quarto

Iam: O que você está fazendo pai?
Eu: Arrumando as coisas para voltarmos para Londres- sorri para ele
(ignore o que ele fez com a mão)

Iam: Mais eu não quero voltar
Eu: Como assim não quer voltar?? Não está com saudade do Zayn?
Iam: Um pouco, mas eles não falam mais comigo,desde quando os gêmeos chegou a mamãe não fala mais comigo
Eu:- suspirei- Deixa eu terminar de arrumar suas coisas, chegando la eu falo com sua mãe, ok?
Iam: Ta bom

 Arrumamos as coisas e pegamos o avião rumo a Londres

*Fernanda P.O.V*

  Drew deixou Iam aqui em casa, Zayn falou com ele, mas Iam não respondeu e subiu para o quarto

Zayn: Feh, o que aconteceu com Iam?
Eu: Falei com o Drew, e ele disse que Iam está com ciumes dos bebes
Zayn: Da Molly e do Nick?
Eu: Não  Zayn, são dos bebes da foca- falei irônica
Zayn: Magoou
Eu: Iam disse que damos mais atenção aos bebes do que a ele
Zayn: Pois é Feh, ele sempre foi acostumado a ter tudo para ele, mas agora com a chegada dos bebes vai ser dificil para ele
Eu: É verdade- suspirei- Vou ir falar com ele- Zayn concordou

 Subi as escadas,  fui até o quarto do Iam, bati na porta e entrei

Eu: Iam?- ele estava de barriga para baixo
Iam: Vai embora, eu não quero falar com você- disse com voz de choro
Eu: Iam, eu quero falar com você, olha para mim
Iam: Vai embora, sai daqui, eu não quero falar com você

 Fiz  o que ele pediu  e fui embora, Iam nunca fez isso

*4 semanas depois*

    Eu e Zayn, saímos com os bebes, e deixamos Iam na casa da Perrie

*Perrie P.O.V*

     Feh deixou Iam aqui em casa hoje, ele sempre brinca com a Lari, mas hoje ele esta muito quieto

Eu: O que foi Iam?

Iam: Nada tia Perrie
Lari: Ele só esta sendo bobo mãe
Eu: Lari

Lari: Desculpa mãe
Eu: Fala Iam, o que aconteceu?
Iam: Minha mãe e o Zayn, sempre saem com a Molly e o Nick, e me deixam aqui, minha mãe tem muitas fotos dela com o Zayn e os bebes, ela não gosta de mim so porque não sou filho do Zayn
Eu: Não fala isso Iam, é claro que ela gosta de você, é que os bebes são pequenos e precisam de cuidados, então os dois tem que ficar com eles

*Fernanda P.O.V*

  Fomos para casa da Perrie e do Wesley, ela me levou para o quarto e Zayn ficou com os gemeos e com Lari, enquanto Iam ficou no canto emburrado

Eu: O que foi cunhadinha
Perrie: O Iam me contou que vocês não estão dando atenção a ele e que vocês só saem com os gemeos 
Eu: Não acredito nisso, obrigada por me falar Perrie

Conversamos mais a respeito de Iam e resolvi ir embora

   Saimos do quarto, descemos as escadas, fomos para casa e Iam ficava, ou pelo menos tentava, evitar o Zayn... Chegamos em casa,e Iam subiu para o quarto, ainda evitando fazer contato com o Zayn

 Zayn: Conseguiu descobrir o que Iam tem?? Ele fica me evitando  e isso não é nada legal, ele nunca foi assim

Eu: Sim, descobri o que ele tem
Zayn: Ah, então fala logo
Eu: A Pezzy me disse, que Iam está triste pois não saimos mais com ele, ele chegou a dizer que não gostávamos mais deles

Zayn: Eu vou falar com ele
Eu: Não, deixa que eu falo com ele
Zayn: Okay

   Subi para o quarto do Iam, e ele continuava chorando

Eu: Iam, o que está acontecendo?
Iam: Você e o Zayn mamãe, vocês não gostam mais de mim por eu não ser filho do Zayn- começou a chorar novamente- Vocês só saem com o Nick e com a  Molly, vocês não falam mais comigo- soluçou- Eu sinto falta de ficar com vocês, vocês  ficam só com os bebes, só com eles- começou a chorar

 Peguei Iam no meu colo e o abracei forte

Eu: Iam, você é meu filho, não é porque você é filho do Drew, não do Zayn que eu não vou gostar de você, você sabe que eu te amo muito, mas os bebes são pequenos e preciso ficar ao  lado deles sempre, não só eu o Zayn também, eu nunca vou te deixar de lado filho, mas eu preciso ficar ao lado dos bebes, se não eles podem se machucar, eu prometo que não vou te deixar de lado,nunca
Iam: Promete?- me olhou
Eu: Prometo- sorri- O Zayn esta muito triste com você
Iam: Mais por que?
Eu: Porque, você não fala mais com ele- Iam abaixou a cabeça

 Coloquei Iam na cama, sai e Zayn estava do lado de fora do quarto

Zayn: E ai?? O que ele disse? 
Eu: Por que você não vai lá falar com ele??Vai lá

 Zayn entrou no quarto e eu fui dar banho nos gêmeos

*Zayn P.O.V*

      Entrei no quarto, e Iam estava virado de costas para porta, fui até a cama e sentei na ponta dela

Eu: Ei Iam, olha para ca

 Ele abaixou a cabeça
Eu: Iam por favor, olha para mim- ele se virou e me abraçou e começou a chorar
Iam: Desculpa papai Zayn, me desculpa por favor
Eu: Tudo bem Iam- o abracei forte- fica calmo
Iam: Eu te amo
Eu: Também te amo Iam, muito, e não é porque você é filho do Drew que não gosto de você!

      Pus Iam na cama e fui para o quarto, Feh estava deitada

Feh: E ai?
Eu: Ele me pediu desculpa- disse deitando
Feh: Que bom!- me abraçou

              Sim, minha vida é ao lado deles, tenho certeza que minha vida nunca seria desse jeito!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey potatos

Ta ai, o penúltimo capitulo... 

Bom,vocês viram que a Isa falou que esse cap. esta fofo, ela foi curiosa e espiou e eu nao achei nada legal em Isa!!

A isa me deu umas ideias para fazer esse cap :)

Espero que vocês gostem desse cap.

Me sigam  no twitter: @Lovatic_Crazy1D !

*Thaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário