sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

          ~Fic Stole My Heart, cap.13, 2ª Temporada~


                                     Papai Zayn!


  Depois que os meus amigos foram embora Iam insistiu que queria falar com o Zayn, já sei o que fazer...

*Zayn P.O.V*

          Estou ficando na casa do Niall, ele voltou da viagem... Estava assistindo TV, Niall estava na cozinha como sempre, meu celular começou a tocar, olhei era Fernanda, ela disse que me ligaria quando Iam quiser-se falar comigo, atendi

*Ligação P.O.V*

Eu: Alo?!
XX: Papai Zayn- ouvi Iam gritar lá de trás e comecei a rir- Alo, Zayn?
Eu: Oi Feh
Fernanda: Zayn faz um favor para mim, urgente
Eu: Fala
Fernanda: O Iam quer te ver de qualquer jeito, tem como você ligar a webcam para falar com ele?
Eu: Claro que sim- ouvi Fernanda falar para Iam que eu ia falar com ele
Iam: Papai Zayn?
Eu: Oi Iam
Iam: Eu quero te ver
Eu: Daqui a pouco você vai me ver
Iam: Como?
Eu: Sua mãe vai te falar, agora tenho que desligar para poder falar com você
Iam: Ta, tchau papai Zayn, te amo!- ele disse que me ama? Ai meu deus
Eu: T-Tambem te amo Iam

*Ligação off*

          Como assim Iam disse que me ama??Devo estar sonhando

Eu: Niall, pega o notebook para mim
Niall: EU NÃO, ESTOU OCUPADO
Eu: Niall você está comendo, eu preciso falar com uma pessoa pega para mim
Niall: Ta na estante Zayn, larga de preguiça- levantei epeguei o notebook, liguei a webcam e entrei no skype, Fernanda á estava on-line

*Fernanda P.O.V*

              Conectei no skype, depois de um tempo, Zayn entrou, ele mandou chamada de vídeo  em poucos segundos ele apareceu na tela: 
     Ele mudou o corte de cabelo, ai meu Deus
Eu: Iam, da Oi
Iam: PAPAI ZAYN
Zayn: Oi Iam, tudo bem?-(~Alguns gifs do Zayn são lentos, pois foram os unicos que achei~)
Iam: Sim e com você  papai Zayn?
Zayn: Estou bem...-alguem o interrompeu
XX: Zayn, você está falando com quem?
Zayn: Com o Iam, Niall- olhou para o lado
Niall: Oi Iam- apareceu na tela

Iam: Oi tio Niall
Zayn: Onde está sua mãe Iam?

Iam: Esta aqui do meu lado-Fernanda apareceu


Iam: Papai Zayn,você não quer mais falar comigo-fez cara de choro
Zayn: Claro que quero Iam,estou morrendo de saudades você
Iam: Eu não quero ficar aqui no Brasil,aqui é muito chato
Zayn: Ah daqui um tempo você se acostuma
Iam: Não Papai Zayn,eu quero ficar ai com você-esticou a mão 
Zayn: Tenho certeza que amanhã você vai ter uma grande surpresa 
Iam: Como assim? - Chamei Iam -  Tchau Papai Zayn
Zayn: Tchau Iam- mandou um beijo

Iam: Te amo
Zayn: Também te amo Iam


Iam saiu e logo a Fernanda apareceu na tela
Feh: Que surpresa hein Malik?
Zayn: Eu estou indo para o Brasil amanhã
Feh: O que? Zayn é muito longe


Zayn: Não importa,eu quero ver você e o Iam,eu vou pegar o Voo as 4 da manhã,chego ai por volta das umas 13:00,me espere
Feh: Okay, Malik, estarei esperando... Desconectei o video e sai do Skype

     O que o Malik tem na cabeça, espera ai um segundo,ele não sabe vim para aqui... Malik idiota, vou ter que ligar para ele

*Ligação on* 

XX: Oi feh, que foi?
Eu: Malik, eu te espero no aeroporto okay?
Zayn: Está bem, não conte nada a Iam
Eu: Prometo que não vou contar
Zayn: Então tá, tchau
Eu: Tchau Malik 

*Ligação off*

 *Manhã seguinte*

  Acordei(ava), fiz minha higienes matinais, tomei banho e coloquei essa roupa: 

  Iria deixar Iam na casa da Estela, falei para ela que Zayn iria fazer uma visita para o Iam... Acordei Iam, dei banho e o vesti assim:

                                  (o segundo)

Iam: Mãe, vamos aonde?
Eu: Você vai ficar na casa da Tia Estela e do Tio Thiago
Iam: Mais eu não entendo o que eles dizem
Eu: O Tio Thiago sabe falar nossa lingua, quando você não entender pergunta para ele
Iam: Mais mãe você vai aonde?
Eu: Vou... Vou buscar um presente que o Zayn mandou, ai passo para te buscar, e vamos para a casa onde a mamãe morava com seus tios ta bom?
Iam: Tá- sorriu e fomos até o carro- Mãe?- o olhei- Oque será
Eu: Não sei Iam, mais sei que você vai gostar muito- sorri

  Levei Iam até a casa da Estela, alguém abriu a porta e dei de cara com o Thiago, ele estava vestido assim: 
 Eu: Oi Thiago- sorri, gente que corpo
Thiago: Oi Feh
Eu:Ah Estela está?
Thiago: ESTELAA- gritou- Hi Iam- sorriu
Iam: Hi- sorriu de volta
XX: AH, vocês chegaram- apareceu na porta
Eu: Tenho que ir- abaixei- Iam se comporta
Iam: Ta mãe- entrou
Estela: Tchau
Eu: Tchau


           Fui até o aeroporto, fiquei uns 40 minutos esperando, e avistei Zayn, fui andar, mais tinha paparazzis, pouco me importa,vou até lá...
 Fui tentar chegar perto dele, mas ele passou reto,gritei ele e todos os paparazzis,me olharam, começaram a tirar fotos, senti alguem me puxar, olhei e dei de cara com Zayn

Zayn: Oi- sorriu
Eu: Oi- o abracei
Zayn: Acho melhor a gente sair daqui
Eu: Concordo

      Entramos no carro, e fomos para minha antiga casa, avisei ao Zayn que ia buscar o Iam... Cheguei lá e Estela me puxou para o quarto

Eu: QUE FOI MENINA?
Estela: Acho que  os paparazzis são rapidos demais
Eu: Que?
Estela: Tinha que ser loira- me olhou
(ignorem a legenda)
Eu: Não enche
Estela: Olha isso- me mostrou o notebook

     " Como já sabemos a modelo Fernanda Stromberg está aqui no Brasil a algum tempo... Hoje por volta das 13:00 fotografamos  Zayn Malik, da boyband One direction chegando ao solo Brasileiro, sem os outros integrantes da banda... Fernanda e Zayn foram flagrados se abraçando: 

                     (~imagine a Feh, no lugar da Pezzy~)
   Zayn passou por nos sem falar nada
 Zayn puxou Fernanda para perto dele e logo foram embora: 

 Será que eles estão juntos??"

Eu: Odeio esses paparazzis
Estela: Eu sei- ela foi saindo do quarto e eu a segui, descemos e encontrei Thiago assistindo um filme com o Iam
Eu: AI QUE CENA LINDA
Iam: MAMÃE- veio me abracar- CADE MEU PRESENTE?
Eu: Está em casa Iam
Iam: Porque você não trouxe?
Eu: É muito grande
Iam: Tio Thiago, o que você acha que é?
Thiago: Não sei não Iam- ele parecia nervoso, depois olhou para mim
Eu: Iam, que tal nos irmos pegar nossas coisas lá na casa dos meninos e irmos morar lá na minha antiga casa?
Iam: Ta mãe
Thiago: Vai voltar para aquela casa?

Eu: Vou
Thiago: Hum... -subiu as escadas- Tchau
Eu: O que deu nele?
Estela: Sei la
Iam: Mãe, vamos- disse puxando minha mão
Eu: Tchau Estela
Estela: Tchau- sai com Iam

  Passamos na casa, pegamos nossas coisas que ainda está na mala, deixei um bilhete para os meninos e fui para casa... No caminho mandei uma mensagem para o Zayn:

 Estamos quase chegando, se prepare... XX Feh

 Okay, estou esperando xxZayn

   Chegamos em casa e Iam ficou mais animado ainda

Eu: Abre a porta filho, alias, espera ai- mandei uma mensagem para o  Zayn

       Abre a  porta xx feh

     Poucos segundos depois Zayn abriu a porta e sorriu

Iam: PAPAI ZAYN!- correu para abraça-lo
Zayn: Oi Iam- o abraçou forte
Iam: Não acredito que você está aqui
Zayn: Gostou do presente?
Iam: Amei-sorriu

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Esse cap. é dedicado a Isa, minha amora <3, ela que me deu algumas ideias e faz algumas partes...

Bom, novo cap. so amanha...

*Thaay*

Um comentário: