terça-feira, 7 de janeiro de 2014

~~Story Of My life,cap 16~~


Briga de marido e mulher,não se mete colher 

Leiam os novos personagens: http://imaginesdirectoner.blogspot.com.br/2013/11/sobrenatural-personagenssinopse-malu.html


Malu P.O.V

Falie com a Cloe,eu ainda não entendi o que deu nela,mesmo antes do Paulo chegar ela esta estranha. A Bella vem se afastando muito do Harry o que é bem estranho,mas também ela tem motivos,o Harry,depois que o Paulo chegou,vem se "afastando" da Bella,eles não mais contado um no outro,no maximo um "oi" 

Bella-Papai?
Harry-O que foi Bella?
Bella-Posso te fazer uma pergunta?
Harry-Pergunte
Bella-Você gosta ainda de mim?
Harry-Como assim Bella? Ainds? Claro que eu gosto de você sempre gostei
Bella-Mas não parece
Harry-Como assim Bella?
Bella-Você não fala mais comigo-começou a chorar
Harry-Calma princesa-pegou ele no colo-Para de chorar
Bella-Você nem fala mais comigo Papai
Harry-Mas eu gosto de você-deu um beijo em sua testa-Por favor para de chorar,se não para de chorar vou chorar tambpem-fingiu que chorava


Harry-Parou de chorar?
Bella-Uhum
Harry-Mas por que isso filha?
Bella-Desde que o Tio Paulo chegou,você não fala mais comigo-Harry fechou a cara-Não papai,não fica bravo
Harry-Não estou bravo-sorriu-Mas só uma coisa,eu não quero você perto dele
Bella-Mas por que papai?



Harry-Entenda,mas mais que parece,ele não é legal filha não mesmo
Bella-É SIM PAPAI É SIM-saiu correndo,e foi pra sala
Malu-O que foi Bella
Bella-Nada mamãe,nada



Malu-subi as escadas-HARRY
Harry-O que foi agora?
Malu-Eu cansei disso
Harry-Disso o que?




Malu-Não se faça de tonto por favor,voce sabe muito bem
Harry-Não começa
Malu-Não começa? Não começa? Você viu o que esta fazendo coma  nossa filha? Não né esta muito preocupado enchendo a cabeça da Cloe com besteras
Harry-NÃO SOU EU QUE TROUXE UM CANALHA PRA DENTRO DE CASA
Malu-Chega Harry,CHEGA-desci as escdas e fui pra sala
Cloe-Mamãe esta tudo bem?
Malu-Esta sim filha esta sim



Bella-O que foi mamãe?
Malu-Não filha,nãpo é nada
Cloe-Você e o papai brigaram de novo?
Malu-Sim Cloe-abaixei a cabeça-Já esta tarde,vão dormir
Bella-Você vai colocar a gente na cama hoje
Maluy-Vou sim,vão indo primeiro,eu já vou

*lá em cima*

Bella-A mamãe e o papai vivem brigando
Cloe-Verdade
Harry entrou no qaurto 
Harry-meninas posso falar com voces
Cloe-O que foi papai?
Harry-Eu ouvi vocês falando das brigas
Cloe-Por favor papai,para de brigar com a mamãe
Bella-É verdade paapi chega
Harry-Eu prometo,logo logo tudo vai se resolver
Bella-Promete?
Harry-Prometo
Cloe-Mesmo?
Harry-Mesmo-sorriu-Boa Noite meninas
Cloe/Bella-Boa noite papai
Harry-Ate amanhã-saiu
Bella-Papai espera
Harry-Oi Brlla
Bella-A mamãe nn veio,fica aqui mais um pouco
Cloe-Por favor
Harry-Ta bom vai-sorriu

*minutos depois*

Cheguei no quarto,Harry tinha feito as meninas dormirem,coloquei as mamadeiras em cima da comoda e sai

Malu-Bom Trabalho-virei as costas



Harry-Hey espera-segurou me braço-Me desculpa,fui muito bobo com esse negocio do Paulo
Malu-Ciumes 
Harry-Podia ate ser-sorriu-mas sabe de uma coisa que eu tenho certeza que é verdade?
Malu-O que?
Harry que eu te amo





Oiiiiii gostaram?? espero q sim
Sabado nn irei postar pq vou na casa da minha amiga 
Isa:3
Sigam: @wh0opsNouis

Nenhum comentário:

Postar um comentário