sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

                              You & I, cap.1, 1 temporada

                                    O começo

*Debora P.O.V*

      Bom, meu nome é Debora Castagnoli, tenho 17 anos, e estou no ultimo ano da escola, estou voltando da escola com minha amiga Cah, chegamos em casa e como sempre os meninos estavam sentados mexendo na internet

Eu: Oi Ken- disse para o Caique
Caique: Oi Barbie- sorriu
Eu: Oi Thuco- falei com o Nathan
Nathan: Oi baby- me sentei- E meu beijo?
Eu: Não sou mais sua namorada Nathan
Nathan- gif
Paulo fez isso: 

Comecei a  rir
Nathan: Fica quieto Paulo
Paulo: Debora, você ainda nao falou comigo

Eu: E nem vou
Paulo: A qual é guaxinim fala comigo
Eu: Guaxinim é você
Paulo: Haha consegui que falasse comigo- começou a rir
Eu: Posso até ter falado, mas mesmo assim, você tem a risada de uma hiena
Carol: Caique, eu ainda estou triste com você
Eu: O que o Ken fez Cah?
Carol: Eu estava com um menino, e ele chegou e falou que era meu namorado
Eu: O que você tem na cabeça Ken?
Caique: Um cérebro
Carol: Que não pensa
Caique: Você sabe que eu te amo, so quero te proteger
Carol: O que você que dizer com isso?
Caique- gif
 Carol: O que eu não faço por você

Nathan: Só você e o Paulo que brigam, nunca vi tanta briga entre irmãos
Eu: Não tenho culpa que ele é irritante
Paulo: Por favor, fala comigo Debby
Eu: Não faz essa carinha Hiena, você sabe que eu não resisto
Paulo: Me da uma abraço?
Eu: Claro- sorri e o abracei- Ken, larga esse notebook
Paulo: Ele ta vendo umas fotos suas
Eu: Ele o que??
Paulo: Brinks
Eu: I-DI-O-TA
Paulo: Que você ama
Nathan: Ei, ele é meu- falou olhando para mim
Paulo: -gif
Eu: Eu sei- sorri- Carol, vamos lá em cima?
Carol: Claro-subimos e ficamos conversando

*Horas depois*

     Estavamos conversando, até que alguem bate na porta

Eu: Quem é?
XX: O Caique
Eu: Entra
Caique: Cah, a mãe ligou e está pedindo para voltarmos para casa, agora
Carol: Mais
Caique: AGORA
Carol: Tchau Debby
Eu: Tchau Cah, e Tchau Ken
Caique: Tchau- sairam


* Minutos depois*


 Estava escrevendo no meu diario, até que de novo alguem bate na porta

Eu: Quem é?
XX: ... 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey Anjos

Primeiro cap de You & I


Espero que tenham gostado :)

Eu atualizei os personagens, depois olhem lá okay??


Malikisses

*Thaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário