domingo, 12 de janeiro de 2014

    ~Fic Stole My Heart, cap.18, 2ª Temporada~

                                    Drew e Ally?

* semana depois*

     Descobri que Drew não estava mais morando com os meninos, pelo menos aqui em Londres não... Até hoje não veio ver o Iam, ele sabe que a gente está aqui, mais sempre fala que está ocupado, Wesley e Keaton não querem falar, escondi os bonés deles, mais nem isso adiantou... Hoje a noite vai ter um negocio(eu esqueci o nome) no X-Factor, e eu vou, mais so pelos meus irmãos e por causa do Zayn, pois Iam também vai...

*Horas depois*

     Eu já estava pronta, loira e arrumada, sim, estou loira de novo, não me vejo morena de jeito nenhum, me arrumei assim
(primeiro)

Vesti Iam assim
(primeiro)

Aline e Estela: 
Victor

 Thiago

 Fomos para o X-Factor, encontrei Drew e Ally no camarim e eles estavam conversando
(Drew não estava com essa roupa na conversa, é que foi a mais fácil que achei)

Iam: Mãe- o olhei- Quem é aquela mulher com meu pai
Eu: Ninguem Iam, ninguém
XX: Feh, Iam- olhei e era Keaton e atrás dele estava Wesley
(diwos,ignorem Drew pois ele esta conversando com a Ally, mais ele esta com essa roupa)

Iam: Tio  Keaton- sorriu- Tio Wes
Eles: Oi Iam
Keaton: Feh, ficou loira de novo?
Eu: Pois é, não me vejo morena
Wesley: Já falou com o Drew?
Eu: Não, ele esta "ocupado"
Iam: Tio Keaton, você viu o papai Zayn?
Keaton: Quem?
Eu: O Zayn,Keaton
Keaton: Não, não vi Iam
Iam: Ah-me olhou- Mãe, eu quero falar com meu pai
Eu: Ele está ocupado Iam
Iam: Ele sempre está ocupado
Eu: Pois é, filho
XX: Oi Fernanda- era Ally
Eu: Oi Ally
Ally: Esse deve ser o filho do Drew, estou certa?
Eu: Sim
Ally: Oi, qual é o seu nome
Iam: Meu nome é Iam Chadwick, e quem é você? Porque estava conversando com o meu pai
Ally: Meu nome é Ally, e eu sou amiga do seu pai-sorriu
Iam: Ah!
Ally: DREW VEM AQUI- Drew a olhou e veio em  nossa direção
Drew: Oi Ally- deu-lhe um selinho!! Como assim?? Drew e Ally?
Será que ficar com ela, era o que mantinha ele ocupado?- Fernanda??- o olhei- Estou falando com você- ele estava com Iam no colo
Eu: Desculpa, é que estava pensando em uma coisa
Drew: Perguntei se está tudo bem?
Eu: S...- Thiago me interrompe
Thiago: Oi amor- sorriu
Eu: Oi- sorri e peguei Iam
Iam: Oi tio Thiago
Thiago: Oi Iam
Eu: Thiago esse é o Drew, pai do Iam
Thiago: Hum
Eu: E essa é a namorada dele, Ally
Thiago: Oi- sorriu falso
Eu: Iam, vamos ver se encontramos o Zayn
Iam: Vamos- sorriu

       Andamos um pouco e logo vimos os meninos e o Zayn, eles estavam assim
Iam: PAPAI ZAYN- gritou e Zayn o olhou
 Zayn veio até nos

Zayn: Oi Iam- peou ele no colo
Iam: Estava  com saudade
Zayn: Também estava- sorriu- Oi Feh
Eu: Oi Zayn- ele me abraçou
Niall: Oi Iam
Iam: Oi tio Niall- Niall levou Iam para ficar com os meninos, e eu e Zayn ficamos conversando
Zayn: Está aqui a quanto tempo?
Eu: Uma semana


Zayn: Iam está maior
Eu: Demais
Zayn: Você está namorando ne?
Eu: Estou- abaixei a cabeça- Não está com ciumes, está?
Zayn: Não, claro que não
Eu: ...





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





Heey potatos





Hoje é niver do nosso Sunshine 





21 aninhos





Bom... Não vou fazer discurso pois a Isa já fez!!








*Thaay*                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário