terça-feira, 14 de janeiro de 2014

~~Story Of My Life,cap 19~~


2º temporada 

Miami


1 semana depois

Malu P.O.V

Encontrei a Faby e a Kat no aeroporto de Miami,faltava 1 semana para o ano novo,eu nem sei se ia passar com o Harry,Bom o importante é que não tem mais brigas 

Kat-E ai Malu como foi?
Malu-O Paulo me beijou
Faby-E você Thaty
Thaty-Obviamente terminei com ele né
Kat-Meninas determinadas é outro nivel
Malu-De mais
Faby-Ei cade as meninas
Malu-Mais é anta,estão do seu ladso
Faby-Ahh,Oi
Bella?Cloe-Oi tia Faby
Malu-Vamos por eu quero aproveitar essa prai 
Todas-VAMOS
Passmos completamente o dia inteiro na praia,iriamos dividir o mesmo quarto,avia 4 beliches e uma cama de casal,obviamente as gemeas dormiram na cama de casal,era umas 3 da manhã e o Harry tinha me logado

Ligação On

Harry-Malu
Malu-Harry Meu deus são 3 da manhã-dise baixo
Harry-Por que esta falando tão baixo
Malu-Por que estão todos dormindo
Harry-Eu e os meninos estamos indo para Miami amanhã
Malu-O QUE~~CALA BOCAA~~-Faby gritou-
Harry-Quem ta ai?
Malu-A Cloe,Bella,Thaty,Faby e Kat
Harry-No mesmo quarto?
Malu-É...é meio complicado 
Harry-Eu te espero amanhã pequena,beijos

Ligação Off

Pequena? O Harry ta doido? Depois de tudo o que ele me disse me chama de pequena?

* No dia seguinte*

Já era vespera de ano novo estava tudo pronto,me levantei,tomei um banho e me arrumei assim


Desci para o saguão e encontrei os meninos lá
Malu-Meninos? O que estão fazendo aqui?
Zayn-Oi pra você também
Niall-Viemos passar o ano novo com você ué
Malu-Ah...claro
Louis-E onde estão as madames?
Malu-Dormindo,como sempre
Liam-Mas só dormem também eu hein

Meu deus meu dia só piorou,por essas pestes vieram pra cá,bom Malu se acalma é vespera de ano novo

Harry-Oi pequena-sorriu
Malu-Oi
Harry-Credo que seco
Malu-Da proxima vez jogo água
Harry-Que mal humor
Malu-É pois é levantei de pé esquerdo
Harry-E cade seu amiguinho...Paulo
Malu-Prefiro não falar sobre isso

*As meninas foram para o saguão*

Faby-AMOOOOOOOOOR-correu em direção ao Louis
Kat-NIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL-pulou no braçous do Niall

Saimos do hotel e fomos dar uma volta na cidade antes das festas

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Oie oie guys
Bom esse é o penutimo cap,a fic acaba hj mesmo hahha,espero q tenham gostado

Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário