segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

            ~Fic Stole My Heart, cap.16, 2ª Temporada~

                              Volta comigo para Londres?




*Manhã seguinte*

         Acordei com meu celular tocando, olhei para o lado e Thiago dormia

*Ligação on*

Eu: Alo?
XX: Feh? Onde você tá? Você tem  que buscar o Iam
Eu: Quem é?
XX: Feh, você bebeu? Sou eu a Estela
Eu: Ah, Estela, o que você quer? Eu estava dormindo
Estela: Você tem  que buscar o Iam, esqueceu?
Eu: AH é, não quer ficar com ele mais uns dias não?
Estela: Nem pensar, todo dia ele diz que quer o  pai, que quer você, que quer o papai Zayn, não dá
Eu: Tá, já vou- disse sonolenta
Estela: Passou a noite com o Thiago foi
Eu: QUE?
Estela: Eu não sou burra, você está sonolenta, com voz de cansada, o Thiago não dormiu em casa, o celular de vocês estão desligados
Eu: Eu e ele estamos namorando
Estela: Hum... Vem buscar o Iam logo
Eu: Ta já vou

*Ligação off*

 *5 meses depois*

          Muitas coisas aconteceram nesses 5 meses, o aniversario de 4 anos de Iam foi perfeito, mesmo que o resto da família não estivesse lá, mas mesmo assim foi legal... Eu e Thiago estamos muito felizes, ele me deu ate um anel de compromisso, ensinou Iam a andar de skate e falar um pouco de português... Estou planejando em voltar para londrês, Iam tem que ver o pai dele!!

Eu: Amor??
Thiago: Amo quando você me chama assim
Eu: Amanhã vamos a premiação ne?
Thiago: Claro
Eu: Quero falar um negocio com você
Thiago: Fala
Eu: Eu tenho que levar o Iam para ver o pai, e queria que você fosse comigo, volta comigo para londres?
Thiago: Você está zoando ne?-gif
Eu: Não- sorri/gif
Thiago: Ta, o que eu não faço por você
Eu: Por isso que eu te amo- o selei- So falta eu convidar mais 2 pessoas
Thiago: Quem?
Eu: Calma ciumento, é a Estela e o Victor
Thiago: Ata

Peguei o celular e liguei para a Estela

*Ligação on*

Eu: Estela?
XX: Não, mãe joana
Eu: Ignorante
Estela: O que foi?
Eu: Queria saber se você quer ir para Londres comigo, eu pago sua passagem de ida e volta
Estela: Paga mesmo?
Eu: Pago
Estela: Quem vai?
Eu: Ué, eu, Iam e Thiago
Estela: Ta eu vou
Eu: Ebaaa, vou ligar para o Victor e depois  para meu cabeleireiro, quero fazer um penteado daora
Estela: Okay, Tchau
Eu: Estela??
Estela: Oi
Eu: Tem como você ficar com o Iam hoje, é que vai ter uma premiação e eu vou com o Thiago e nao tem com quem ele ficar
Estela: Ta feh, eu fico
Eu: Ai brigada-

*Ligação off*
     
*Ligação On*

Eu: Alo?? Victor??
XX: Oi senhorita Killer
Eu: Para de graça Victor
Victor: Fala, o porque você ligou?
Eu: Quer ir para Londres comigo, Iam,Thiago e Estela?
Victor: É claro, é bom que vejo a Aline novamente
Eu: Você ainda está apaixonado por ela?
Victor: Sempre estive 

*Ligação off*

*Horas depois*


        Me estava pronta, chegamos a premiação, era de filmes brasileiros, e claro que passei pelo tapete vermelho, tiramos uma foto, mais ou menos assim



Varios paparazzis começaram com as famosas perguntas

XX¹: Fernanda, é seu novo namorado??
XX²: Ele é so acompanhante ou é seu namorado?
Eu: É meu novo namorado, Thiago
XX³: Você se da bem com o filho dela Thiago??
Eu: responde
Thiago: Sim, porque não, ele é um ótimo garoto
XX¹: Thiago, você tem um caso com a Fernanda a quanto tempo?
Thiago: Isso é estranho
Eu: A gente já namora a algum tempo, desde quando cheguei aqui praticamente!
XX³: Um beijo do casal por favor- Thiago sorri e me selou
(imaginem o Thiago)

 Fomos ver a apresentação, depois disso, passamos na casa d Estela para buscarmos o Iam, coloquei Iam na cadeirinha do carro: 
(imaginem Iam)
Iam: Mamãe é verdade que todos nos vamos viajar para Londres de novo?
Eu: É sim Iam
Iam: E você tio Thiago, vai?- Thiago sorriu
Thiago: Vou sim Iam
Eu: Não vai não, so vai eu, você, tia Estela e o tio Victor- Thiago me olhou com uma cara nada boa
Eu: Estou zoando amor
Thaigo: Bom mesmo- vi que ele deu um sorriso

Chegamos em casa e eu tirei uma foto de Iam, meu pequeno já tem 4 aninhos
"Meu pequeno já tem 4 aninhos, a cada dia que passa ele fica mais moreno, meu pequeno, meu bebe, meu Iam"

 Depois tirei uma foto com o Thiago
"Meu novo amor, logo estaremos em Londres :)!! Thiago, te amo demais"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey potatos

Postei outro u.u

Amanha se consegui escrever tem outro :)

*Thaay*

Nenhum comentário:

Postar um comentário