quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


                 ~Fic Stole My Heart, cap.17, 2ª Temporada~


                                          Londres!




Fernanda P.O.V

Ufá! Faltava menos de 1 semana pra voltarmos para Londres,o Iam não parava de repetir "Quando vamos viajar? Quando vamos viajar?" Só esta assim pra ver o Zayn,ansioso com a viagem que é bom nada né,estava ficando morena,então entrei no insta e postei a foto



"Finalmente,ficando morena de novo uhuuul :)"

Iam-Mamãe?
Eu-O que foi Iam?
Iam-Quando vamos voltar
Eu-Calma Iam-sorri-Em menos de um semana vamos para Londres,ai você vai ver seu pai
Iam-O Papai?
Eu-Sim
Iam-Mas eu não quero ver ele,eu quero ver o Papai Zayn
Eu-Iam,entenda,por mais que você goste do Zayn,você precisa ver seu pai também
Eu-Mas por que mamãe? O papai nunca falou comigo quando a gente esteve aqui no Brasil
Eu-Seu pai é ocupado Iam,entenda
Iam-Ta bom mamãe

*Narradora 1*
*Dias depois*

  Fernanda já estava no aeroporto, o problema era que tinha muitos paparazzis lá, e Iam não é muito acostumado com isso!! Muitos sites de fofocas falaram:

"Temos mais noticias sobre a modelo Fernanda Stromberg flagramos a modelo no aeroporto do Rio de Janeiro,com seu namorado,seu filho,um amigo do casal e a amiga Estela,vejam as fotos:



 Segundo Fernanda,estão voltando para Londres"

 *Narradora off*

 *Fernanda on*
Entramos no avião,Thiago e Victor foram na frente e eu fui atras com o Iam e a Estela,no começo ele chorou bastante mas depois de acalmou,no meio disso tudo liguei para a Aline

Ligação ON

Eu-LINE!!!
Aline-Oi Feeh!!!!
Eu-Estou voltando pra Londres
Aline-O que? Serio?
Eu-Serio,acabei de sair do Rio,por favor,espera a gente lá no aeroporto 
Aline-Ta bom,estou morrendo de saudades 
Eu-Eu também,tchau tenho que desligar,te espero lá ,beijos
Aline: Beijos

*Ligação off*

*Aeroporto de Londres*

Estava cheio de paparazzis por lá,e faziam muitas perguntas

Paparazzi¹-Fernanda,Fernanda,quem é este rapaz?
Paparazzi²-Como seu filho reage a isso
Paparazzi³-O que você pensa fazer daqui pra frente Fernanda?
Iam-Mamãe,quem são esses? O que esta acontecendo?-fez cara de choro
Eu-Calma Iam,calma-Iam começou  chorar-
Thiago: O que foi Feh?
Eu-O Iam,não vai dar pra ficarmos no meio dessa gente com uma criança de 4 anos-Thiago pegou Iam no colo e saímos e logo vi Aline

Eu-LINEEE-gifs
Aline-FERNANDAAA-gif

                                                         (~imaginem ela rindo~)
Eu-Que saudades 
Aline-Victor?
Victor-Aline-se abraçaram-Que saudades de voce
Estela-Oi line
Aline-Oi Estela que saudades-se abraçaram-Feh cade o Iam?

Eu-Serve esse aqui?-apontei pra ele
Aline-Esse é o iam? Você esta zoando a minha cara né
Eu-ri-Claro que não é esse o Iam 
Iam-Oi Tia Line
Aline-Oi Iam-gif

Thiago: Oi ne Aline
Aline: Oi Thiago, desculpa
Thiago: Estou acostumado
Eu: Vamos para casa, o Iam está incomodado de ficar aqui
Aline: Vamos
Eu: ESPERA- todos me olharam- Quero tirar uma foto, mais so as meninas
Thiago: Muito engraçada você hein
Eu: Eu juro que tiro uma foto com você amor
Aline: Como assim amor?? Você estão namorando?
Eu: Você precisa ver mas Tv Aline
Aline: Nossa
Estela: Vocês tem certeza que são irmã?
Eu/Aline: Não

Estela: Sabia
Eu: Vem, vamos tirar uma foto
Aline: Não estou afim
Eu: Tá, então, vem Estela- tiramos a foto
"Estamos em Londrês, duas estranha"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey potatos voltei 

Achei que ia demorar mais

Bom, tenho que agradecer a Isa por ter feito um pouco ( a partir do ( : )eu que comecei a fazer)


 A Isa pediu para avisar que ela não vai poder postar hoje

Então é isso :)

Talvez eu faça um cap hoje e tento postar

*Thaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário