sexta-feira, 7 de março de 2014

You & I,cap.20,1 temporada

                              Show do One Direction(part.5)


Fui para o camarim e ...

  Zayn estava na porta

Eu: Oi Zayn- sorri
Zayn: Oi Debora- me abraçou
Eu: Ué, cade o Liam?
Zayn: Cansou de esperar e  foi falar com algumas fãs
Eu: Nem demorei
Zayn: Eu sei, mas temos fãs, e temos que atende-las 
Eu: Eu sei
Zayn: Vem, entra- me puxou para entrar, logo Nathan segurou meu braço
Eu: Já vou Zayn- ele concordou- Que foi Nathan
Nathan: Ora, do nada, vocês entram e não me falam nada, tudo bem que nao entendo muito a lingua deles, mas okay
Eu:  Ele me convidou para entrar, mas vocês sabem que podem entrar, você é meu namorado Nathan, para de frescura
Nathan: Não é frescura, é ciumes mesmo
Eu: Até que em fim você confessou- sorri- agora vamos- ele concordou e segurou minha mão

Entramos e os meninos nos olharam ,principalmente Liam, que olhou para nossa mão e sorriu, acho que foi um sorriso falso


Sorri de volta, Liam se levantou e veio  até mim

Liam: Será que posso conversa com você?
Eu: Pode- sorri, tentei soltar minha mão mais Nathan segurou- Espera só um pouquinho Liam
Liam: Okay
Eu: Nathan, eu só vou conversar, fica ali com os meninos
Nathan: Mais Debora
Eu: Mais nada Nathan, agora me solta
Nathan: Ta- me soltou e foi até os meninos
Eu: Desculpa Liam- ele sorriu e se sentou no sofá
Liam: Senta- sorriu e eu sentei no sofá- Seu namorado é ciumento né? Não entendo sua lingua, mas pelo olhar dele 
Eu: Nem tanto
Liam: Sei
Eu: E  como a dona Karen está Liam?
Liam: Está bem, não para de falar de você- eu sorri, olhei para frente e Zayn vinha em nossa direção
Zayn: Menina. sai de perto do meu homem- fez voz de gay
Eu: Ai tá- comecei a rir  e me levantei, logo eles se levantaram tambem, Zayn fez isso em Liam
Eu: Idiotas- comecei a rir
Liam: Valeu 
Zayn: Liam, ela é maluca?
Liam: É
Eu: Eu estou ouvindo- olhei para o Nathan, e ele estava fazendo um sinal com a cabeça para irmos embora- Meninos, tenho que ir
Liam: Já?
Eu: Pois é, tenho que fazer a comida, entre outras coisas
XX: Alguem falou comida? -Era o Niall
Eu: Isso mesmo Niall
Niall: Então a baixinha sabe cozinhar
Eu: Não sou baixa okay, e sim, sei cozinhar- Harry chegou perto do Niall e fez isso
Louis: Harry, você está me traindo?
Harry: Não Lou- saiu de perto de Niall
Eu: É serio, eu tenho que ir, tchau- me despedi deles e fui ao encontro de Nathan
Nathan: Estou te chamando a horas, era só um Oi- eu ignorei ele e sai

*Liam P.O.V*

       Esse namorado da Debora é ciumento demais, não deixa ela conversa com ninguem

Zayn: Que foi Daddy?
Eu: Esse tal namorado da Debora, ele é louco
Zayn: Quer dizer ciumento né?
Eu: Isso mesmo, ciumento demais

        Saimos do camarim e fomos embora

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei

Super pequeno

Talvez tenha outro  hoje

*Thaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário