quinta-feira, 27 de março de 2014

You & I,cap.1,2° temporada

                                           Um novo começo

*2 semanas depois*

              Minha vida está um saco, Carol disse que precisa conversar comigo, raramente consigo falar com o Paulo ou com qualquer um dos meninos... Liam e os meninos estão em tour, então ainda não vi eles... Anne?? Eita mulher chata, nunca vi tão chata, ela sempre tenta falar comigo, mas eu insisto em nem olhar na cara dela, ela não cala a boca só fala e fala... Eu já me acostumei um pouco com a quimioterapia, o ruim é que sempre eu coloco o que comi para fora, e meu cabelo está caindo, por sorte tenho bastante cabelo, então está caindo e não dá muito para perceber 

XX: Bom dia Debora- olhei e era a Anne- Como vai?- não respondi- Posso fazer uma pergunta?- concordei- Porque você nunca me responde?- me olhou
Eu: Porque deveria te responder? Eu não gosto de você, não gosto da sua voz, não gosto desse lugar, eu não gosto de nada em você- A olhei seria(gif)
Anne: Por que?
Eu: Não interessa, você não sabe o que estou passando, acho que nem deveria trabalhar aqui
Anne: Pior que eu sei o que você está passando(gif)


Eu: Não sabe nada,  é horrível saber que tem câncer, ver que a cada dia seu cabelo cai mais, você não sabe o que é ficar longe de quem ama- suspirei- Olha seu cabelo, é grade e lindo, já o meu ta aqui, caindo e caindo, você não sabe o que eu passei e o que eu estou passando- eu queria chorar, mas eu não vou, olhei para Anne e ela estava assim (gif)
Anne: Olha Debora, eu já tive câncer, o mesmo que o seu, leucemia, eu sei o que você está passando, por causa do câncer, eu não tive minha filha ao meu lado, mas nem por isso eu desisti(gif)- Como assim? filha? 
Eu: Como assim?
Anne: Olha, esquece, vamos  fazer essa quimioterapia antes que o diretor do hospital apareça e reclame

*Minutos depois*

       Já tinha feito a quimioterapia, só estava esperando passar esse enjoo chato, mas esse assunto que a Anne me disse não sai da minha cabeça, como assim filha?? Quantos anos ela tem? 

Eu: Anne?- ela me olhou- Olha me desculpa- abaixei a cabeça- É a primeira vez que meu orgulho deixa eu falar desculpa por algo que fiz ta?- ela riu- Eu sou desse jeito, sempre acho que as coisas só acontecem comigo, eu juro que no fundo eu sou legal, pelo menos é o que dizem
Anne: Não tem problema Debora, eu entendo, também era assim- (gif)
Eu: Me explica um negocio?
Anne: O que?
Eu: Como assim perdeu a filha, eu não estou entendendo
Anne: Não gosto desse assunto
Eu: Ela morreu?
Anne: Não, claro que não
Eu: Então como você perdeu a filha?
Anne: Eu disse que não gosto desse assunto, quando der eu te falo- sorriu- Agora me responde um negocio?
Eu: Depende do que for
Anne: Mereço- gif
Eu: Merece, agora pergunta
Anne: Quero conhecer sua família, nem que seja por foto
Eu: Minha família? Ué, porque?
Anne: Sei lá, reparei que você tem uma tatuagem escrito Paulo, então eu imagino que seja algum parente seu, a não ser que você tenha um filho
Eu: Eu tenho um filho, mas não se chama Paulo- está na hora de fazer zoeira(gif)
Anne: Você tem um filho?? Menina você só tem 17 anos-(gif)
Eu: Estou zoando, eu não sou louca, tá eu sou louca, mas não a ponto de ter um filho nessa idade- comecei a rir- Olha deixa eu te explicar- continuei a rir
Anne: Me explica mesmo porque não entendi
Eu: Assim, eu namorava o amigo do meu irmão, ai a gente comprou um cachorrinho fazendo como se fosse nosso filho entende?
Anne: Entendi e como é o nome?
Eu: Do menino ou do cachorro?
Anne: Do cachorro- riu(gif)
Eu: Shake- sorri- E você tem algum filho?? Tirando essa tal filha?
Anne: Sim, tenho- sorriu- Agora, para de mudar de assunto, quero ver sua família
Eu: Minha família é só meu irmão, os amigos deles, e minha amiga
Anne: Ta, mas deixa eu ver- sorriu, peguei meu celular e mostrei uma foto do Paulo
Eu: Esse é meu irmão Paulo, de 23 anos
Anne: É seu irmão?
Eu: É, porque?
Anne: Não parece
Eu: Ta, é meu irmão de consideração, pois minha verdadeira mãe, mora por algum lugar aqui na Inglaterra, mas como eu cresci ao lado dele, eu considero meu irmão
Anne: Você não é daqui?
Eu: Não, sou do Brasil
Anne: Ah
Eu: Esse daqui é o pai do meu filho, porem não estamos juntos, o nome dele é Nathan Barone e tem 21 anos

Anne: Você namorava um menino de 21 anos?
Eu: Namorava, para o amor não tem idade, é a não ser se ele for 10 anos mais velho que você- ri, procurei uma foto do Caique- E esse é meu best, o Caique Gama de 19 anos

Anne: Cade o cabelo dele?
Eu: Ta ai, é porque está branco
Anne: Ele pintou né?
Eu: Sim- sorri- E essa é minha amiga,que mora comigo aqui em Londres
Anne: Ela é linda
Eu: Pois é, parece com o irmão
Anne: Quem é o irmão dela?
Eu: O Caique - senti um enjoo  forte e tudo que eu comi, resolveu sair, levantei e lavei minha boca-Ja estava achando estranho isso não ter vindo
Anne: É normal, as vezes demora, e as vezes não
Eu: Tenho que ir, desculpa de novo por nao ter falado com você antes, confesso que me arrependi 
Anne: Tudo bem, até depois de amanhã- me abraçou
Eu: Até- a abracei

     Sai daquele hospital e fui para fora, chamei um taxi, fui para casa, cheguei lá, a Carol estava sentada, com uma cara nada boa

Eu: Oi- sorri
Carol: Oi, como está?
Eu: Bem e você?
Carol: Nem tanto
Eu: Porque?
Carol: E como foi lá na quimio?
Eu: Foi bem, mas não muda de assunto
Carol: Precisamos conversar
Eu: Percebi, agora fala
Carol: É que...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey, postei :)


1°cap. da 2° temp.

Eu não gostei muito desse cap. Achei meio chato demais :/ Mais eu sempre vou tentar fazer um cap. melhor

Gente, essas fotos que postei nesse cap. dos Fly, tá tão vida :3

Avisando, sabado eles estarão no Legendarios(ta eu acho que é nesse sabado, então vejam) 

Talvez consiga postar o cap. 2 hoje :)

*Thaay





Nenhum comentário:

Postar um comentário