domingo, 30 de março de 2014

~Forbidden Love,cap 5~


I know our love is stronger


Melissa P.O.V

Aquele garoto me perseguia,eu simplesmente exclui o email,desliguei o notbook,e me joguei na cama,fiquei ali uns 15 minutos deitada olhando para o teto ate que a Paloma aparece na porta

Paloma-Olha você pode ser chata,mas você é minha irmã mais nova e eu me preocupo com você,o que você tem?
Eu-Ah maninha,nem sei mais,é aquele garoto Zayn
Paloma-O que você namorou no segundo colegial?
Eu-É,mas ele esta na minha sala
Paloma-Ixii começou
Eu-Ah cala boca,bom,amanha eu tenho teste para líder de torcida 
Paloma-Legal-abaixou a cabeça,suspirou e me olhou-Olha eu tenho que sair,se caso o papai perguntona estou na biblioteca publica-saiu correndo
 Ainda fiquei sem entender nada,continuei deitada na cama sem fazer nada olhando pro teto.
 No da seguinte,acordei muito cedo,tomei banho e me vesti,peguei minha maça e fui para a escola,tive as mesma aulad chatas de sempre,depois do almoço fui para o campo de futibool onde teria treino,coloquei uma blusa larga e um shoorts  de fazer exercícios,prendi meu cabelo e coloquei um tenis,fiz tudo que elas andaram,depois chamaram uma por uma ate que a do meio começou a falar

Garota1-Flor,você tem atitude,mas acho que não entraria pro nosso time
Eu-Fofinha eu tenho nome,se não sabe é Melissa,e como assim não entrei? Eu tenho tudo que eu quero,e se eu quiser eu vou entrar nesse seu timinho, e sabe de uma coisa esta expulsa do grupo das lideres de torcida
Garota1-Voce não pode e não deve fazer isso
Eu-Eu falei com as outras garotas,agora eu sou capitã e digo que esta fora florzinha.Tchau


Eu e as outras 3 meninas,saimos andando ate que elas se apresentaram

Menina1-Eu sou a Tori-disse a garota morena e alta
Menina2-Eu sou a Dani-disse uma garota não muito alta de cabelos loiros com pontas rosas
Eu-Tudo bem,eu meio que preciso ir,me encontrei na minha casa hoje a tarde tudo bem? Ate mais

Tirei a roupa de ginastica,eu estava em direção a porta de saida quando Zayn aparece e prensa contra a parede 

Eu-Zayn,não
Zayn-Shiii não diga nada-me encarou e começou a me beijar 


Eu tentava recuar mas Zayn me segurava com força e ia me beijando cada vez mais,logo consegui me soltar 

Eu-Qual seu problema?Não tem nada entre nos,na verdade nunca teve,sera que da pra parar com isso-comecei a chorar-isso já se foi tudo bem PARA COM ESSA BOBAGEM

Avia eu pequeno circulo de pessoas entre nos fui entrando no meio delas ate encontrar a saida. Cheguei em casa,tomei uma banho quente e me deitei na cama e logo me pus a chorar. Por que essas coisas estão acontecendo comigo? Por que tivemos que vir para cá? Por que o Zayn deve estudar nesse escola? Por que minha mãe teve que ir embora? POR QUE MINHA VIDA É ASSIM? São essas e outras varias perguntas que me faço todo dia,eu não sei o que fazer,tive ate hoje falsas amigas,parece que não mas já sofri muito,muito mais do qie imagina. A Paloma bateu na porta,enxuguei minhas lagrimas rapidamente e abri a porta

Eu-O-o Paloma?
Paloma-Oi,hmm te 2 meninas te rabdogáster lá embaixo
Eu-Hm Duz a elas que estou descendo-fechei as portas

 Fi para o banheiro lavei meu rosto de desci as escadas e a Tori e a Dani estavam ali em baixo sentadas no sofá

Eu-Oi,va-vamos subir,va-vamos conversar lá em cima
Tori-Você esta bem Melissa?
Eu-Claro,cla-claro que sim,subam

 Subimos conversamos sobre o treino de amanhã,era umas 6 p.m e as garotas tinham ido embora,logo meu pai chegou logo depois,eu olhava para os lados e me sentia tonta,sentia...sentia...sentia como alguém estivesse dando facadas no meu estomago,me levantei rapidamente,fui para o banheiro e coloquei tudo para fora,eu não sei oq eu estava acontecendo,eu não fazia ideia do que era isso,subi para o meu quarto,logo a Paloma apareceu com uma xicara de chá,sentou nos meus es e começou a me encarrar


Paloma-Por favor Melissa,me diga o qe esta acontecendo,eu querto te ajdar
Eu-Eu não sei oq eu esta actecendo-coemcei a chorar-Paloma por favor me ajuda-eu a abracei forte e comece a chorar mais ainda


Paloma-Calma Mel,vai dar tudo certo

 Mel? Ele me chamou de Mel? Como assim/ Ela não me chama desse jeito deados 8 anos de idade,eu apenas a abracei mais forte e comecei a chorar mais ainda,ela me encaro beijou minha testa e sorriu

Paloma-Tudo isso vai passar,eu prometo-ela sorriu


 Ela saiu do quarto e fechou a orta,me virei para o lado e chorei cada vez mais,eu não sei oque era aquilo,logo veio uma forte dor de cabeça,como alguém estive batendo ela na parede. Eu olhei para o lado e vi minha mãe,ali parada sorridente ao meu lado,ela ia chegando mais perto,cada vez mais perto ate que se transformou em um monstro,,e ela chegava cada vez mais perto,eu comei a gritar e...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente postei
Descukpaa dmeora
Talvez tenha ais um hoje[Beijos

Isah/

Nenhum comentário:

Postar um comentário