quinta-feira, 20 de março de 2014

You & I,cap.24,1 temporada


                                          Problema(part. 2)

Fui tomar banho, e assim que sai eu reparei que ....


Que estava com uma mancha enorme na barriga e outra na coxa, o que está acontecendo comigo?? Será que bati em algum lugar?? Será que me deram algo que me fez dormi e me machucaram?? Eu não posso mostrar isso para a Carol, ela vai querer me mandar de volta para o Brasil, e isso não é o que eu quero nesse momento, hoje tava calor, mas meus pijamas são acima da mancha, vou ter que por um de frio , revirei o armario todo e peguei esse pijama: 
(ignorem essa bota(sei la o que é isso))

Fui para sala e encontrei a Carol com esse pijama

Carol: Ta maluca?
Eu: Não, porque?
Carol: Ta um calor do caramba e você ta com um pijama desse? Ta doente é?
Eu: Me deu vontade de por esse ué- fui pra cozinha
Carol: Você vai ir no quarto trocar de roupa agora
Eu: Não vou, não quero e não é você que vai me obrigar 
Carol: Então, MORRA DE CALOR
Eu: Não enche 

*Minutos depois*

       Estavamos com tudo pronto, tinha pipoca, Nutella, Doritos, balas, tudo o que era besteira... Começamos assistindo filme de terror, por incrível que pareça eu estava rindo, muito, amo filme de terror, quanto mais assustador melhor

*Horas depois*

      Estava assistindo o filme de ação até que senti algo escorrer pelo meu nariz, passei a mão e vi que era sangue

Olhei para a Carol e ela estava tão ligada no filme, levantei e fui correndo para o banheiro limpar meu nariz, o que será que esta acontecendo comigo?? Lavei meu nariz, mas continuou sangrando, Carol apareceu na porta e me encarou assustada 

Carol: O que está acontecendo com você amiga? 
Eu: Não sei Carol- comecei a chorar, tentando limpar meu nariz- Carol, me ajuda- estava desesperada 

*Carol P.O.V*

       Não sei o que está acontecendo com a Debby, ela esta desesperada, fazendo com que eu fique também, isso é estranho, ela tem marcas no corpo, e o nariz está sangrando, espero que nao seja nada de grave

Eu: Calma Debora, ponhe um pano no nariz- peguei a toalha e dei para ela
Debora: Tenho certeza que não é nada
Eu: Você vai no medico
Debora: Não vou não
Eu: Vai sim e pronto
Debora: Não e pronto- saiu do banheiro e foi para o quarto, cheguei lá e ela estava só de lingerie, foi ai que vi que ela estava toda manchada
Eu: O QUE ACONTECEU DEBORA?
Debora: Não sei, a cada dia, uma mancha nova aparece
Eu: Você tem que ir no medico logo
Debora: Não conta para ninguem, principalmente para o Paulo
Eu: Ta, não conto, mas você tem que ir no medico logo
Debora: Eu sei Carol, eu sei

*Debora P.O.V*

        Carol me fez ir dormi, eu estava me sentindo fraca, então eu dormi rapidinho

*Manhã seguinte*

    Acordei com um barulho de conversa na sala, levantei e fui tomar banho, mas antes que eu tirasse minha roupa intima eu senti tudo girar e logo ficou tudo preto... Pois é desmaiei

*Carol P.O.V*

     Acordei cedo, tomei café e preferi nao chamar a Debora, logo o interfone tocou  e o porteiro falou que o Liam estava querendo subir, então eu autorizei ... Logo ele chegou e ficamos conversando, expliquei para ele sobre a Debora, e ele ficou preocupado, ele queria até ir no quarto dela, eu falei que ia chama-la , fui para o quarto dela, e ela nao estava na cama, então fui ao banheiro e encontrei ela no chão, só de roupa intima, eu não aguento ela, então o jeito é chamar o Liam, fui correndo para sala

Eu: LIAM ME AJUDA
Liam: Que foi?
Eu: Ah Debora, ela... ela ... - Não estava conseguindo falar
Liam: Ela o que Carol?
Eu: Olha, só me segue- comecei a andar e Liam me seguia, entrei no quarto da Debora, e logo fui para o banheiro, o nariz dela sangrava muito- Me ajuda- Liam pegou ela no colo e colou ela na cama
Liam: O que aconteceu com ela? Porque ela está toda roxa? O que fizeram com ela? Foi aquele namoradinho dela?
Eu: Não sei o que aconteceu com ela, não não foi o Nathan e eles nem estão mais juntos
Liam: Eu levo ela no medico ou não? - o nariz dela já tinha parado de sangrar
Eu: Não sei, acho melhor esperar ela acordar se ela falar se está mal, ai a gente leva
Liam: Ta

*Debora P.O.V

          Acordei com uma mega dor nas costas e na cabeça, eu estava na minha cama, toda ensaguentada e só de roupa intima, olhei para o lado e Carol e ... LIAM? O que Liam faz aqui, eu estou só de roupa intima, ai meu Deus, peguei a coberta e me embrulhei 

Liam: Calma- riu- Eu tenho namorada e não trairia ela- HEIN?? NAMORADA?? COMO ASSIM??
Carol: Menina fala alguma coisa
Eu: Como eu vim parar aqui, porque estou ensanguentada e porque estou de roupas intimas?
Liam: Você desmaiou no banheiro- sorriu- Você está sentindo algo?? Dor, ou algo do tipo?
Eu: Tirando uma mega dor nas costas e na cabeça, não, não estou- sorri , mas foi um sorriso bem falso
Liam: Acho melhor leva você no medico, você está toda machucada, vou levar você, querendo ou não
Eu: Você não manda em mim
Liam: Carol, faz ela ir tomar banho, eu vou estar esperando na sala- saiu pra sala
Eu: Odeio esse moleque- fui tomar banho, reparei que estou com mais e mais manchas, sai do banho e me vesti assim: 

As manchas apareciam, mas como vou de carro não ligo que vejam, sai do banheiro e Carol me esperava

Carol: Vamos?
Eu: Vamos- fomos para sala
Liam: Prontas
Carol: Sim
Eu: Não- peguei minha bolsa, abri a porta e sai, logo eles saíram e o elevador chegou, descemos para o estacionamento e entramos no carro

*1 hora depois*

      Chegamos no hospital, Liam saiu do carro e em minutos eu ouvi uma gritaria... Fãs... Fala serio

Liam: Vem logo- me estendeu a mão
Eu: Nem pensar, se eu sai de mão dada com você vão querer me matar e ainda por cima vai falar que você está traindo sua namorada
Liam: Então só sai, não precisa me dar a mão- olhei para cara dele e ele me olhou de volta com uma cara de tipo "To sem segurança então colabora" sai do carro e Liam me empurrou para dentro do hospital, claro que nesse meio tempo eu quase perdi minha roupa

*Horas depois*

        Fiz muitos exames e logo o doutor nos chamou na sala

Doutor: Sente- se- nos sentamos nas cadeiras- ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei :3

Demorou mais postei 

Talvez consiga postar outro cap amanhã

sigam no twitter: @LoucuraFlyer 

*Thaay


Nenhum comentário:

Postar um comentário