quarta-feira, 19 de março de 2014

~Forbidden Love,cap 1~


Começo de tudo 




Melissa P.O.V

 Olá,meu nome é Melissa Clark,tenho 18 anos,moro com meu pai e minha irmã mais velha,aqui na America,mas estamos nos mudando para Londres essa semana,venho de família muito rica,muito rica mesmo. Estamos arrumando as coisas para viajar ate que meu pai e a Paloma começaram a brigar

Paloma-Pra que pai? Eu já disse não tem pra que fazer esse esqualoideo todo,que saco-subiu as escadas
Jared-CHEGA PALOMA,PARA DE AGIR COMO CRIANÇA
Paloma-ENTÃO PARE DE TRATAR COMO UMA-bateu a porta do quarto
Eu-O que deu nela?
Jared-Sua irmã estava  conversando com aquele menino
Eu-Mais um dos motivos para mudarmos
Jared-Também não é pra tanto-sorri-Eu tenho que sair termine de arrumar suas coisas saimos amanhã de manhã-beijou minha testa e saiu

 Eu não estava nem um pouquinho animada,só disse aquilo para o meu pai não ficar falando na minha cabeça,terminei de arrumar minhas coisas,subi para o meu quarto,e me deitei na cama,logo percebi que avia esquecido de quardar um porta retrado,quando olhei era uma foto minha e da minhã mãe e logo me veio a memoria

Flashback On

Luise(mãe)-Tchau meninas,sejam boazinhas com seu pai
Paloma/Eu-Tchau mamãe 
 Depois de algumas horas recebemos um ligação de um homem,saimos correndo,quando chegamos ao logal,vi mina mãe ser carregada em uma maca,estava chovendo muito e o vidro do carro quebrado todo ensanguentado 


Eu-Papai,a mamãe vai ficar bem né?
Jared-É o que eu espero,filha

 Fomos para o hospital,esperamos ali algumas horas,logo nos chamaram numa sala,apenas eu,papai,Paloma e minha mãe numa maca,olhamos para ela,mas não avia mais volta


Eu-O que aconteceu com ela papai?
Jared-Ela esta num lugar melhor agora,não e preocupe 
Palo-A culpa disso tudo é sua,papai,voce deixou ela morrer,EU TE ODEIO-sai da sala
Jared-PALOMA-abaixou a cabeça
Eu-Espero ve-la de novo

Flashback Off

Esse foi um dos piores anos da minha vida,era difil pra uma garotinha de 9 anos perder a mãe foi muito difil,Paloma foi muito mais proxima dela do que eu nunca fui,dese dia para cá ela não tem muito contado com meu pai,logo ouvi a voz da Paloma,pareecia que estava falando sozinha,fui de vargazinho ate o quarto dele e fiquei escultando a conversan atras da porta

Paloma-Eu vou sair da qui amanahã de manhã,não se preoculpe,quando eu chegar eu vou te ligar,eu também amo você,tudo bem,beijos

"Também te amo"? Ela bebeu? Ai Paloma do céu. Depois de uma ou duas horas meu pai chegou e foi arrumar suas coisas,encacholamos tudo,estávamos todas na sala de cabeça baixa ate eu eu começar a falar

Eu-Então Paloma quem é a pessoa que você ama?-papai olhou serio pra ela
Paloma-Do que esta falando?
Eu-Eu ouvi sua conversa atras da porta

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hahhahahaha posteiiiiii,hoje a noite tem cap novo u.u
talves pq eu tenho prova amanhã,se der vai ter sim
Beijos

Isah/
Siga no Twitter: @bitchni4ll 

Nenhum comentário:

Postar um comentário