segunda-feira, 24 de março de 2014

You & I,cap.24,1 temporada


                                          Problema(part. 3)

Doutor: Sente- se- nos sentamos nas cadeiras- ...

Doutor: Não tenho uma boa noticia para te dar
Eu: Não enrola, fala logo
Doutor: Sinto lhe informar que você está com leucemia- meu mundo desabou ladeira a baixo, como assim? Não pode ser- Não se assuste, tem cura
Eu: Não acredito- comecei a chorar, porque eu, porque agora?
Liam: Calma, você faz o tratamento e pronto
Doutor: Não é bem assim, o tratamento é demorado, e complicado
Eu: C-Como a-a-assim?
Doutor: Você que fazer a quimioterapia , e se não resolver vai ter que fazer um transplante de medula óssea 
Eu: Mas, mas- não conseguia pensar
Liam: Quando ela pode começar a quimioterapia?
Doutor: Daqui 2 semanas
Liam: Ela vai fazer a quimio- sorriu
Doutor: Daqui duas semanas espero te ver de novo Debora- olhei pra ele com raiva, saímos do consultório e ficamos na recepção, eu nao tava conseguindo nem andar,liam me ajudou a sair do hospital e me levou ate o carro,fomos para casa,a Carol foi para o quarto e eu e o Liam ficamos na sala,ele me encarava o clima ia ficando mais quente e ele foi se aproximando e logo abaixei a a cabeça
Eu:Liam,não,é melhor você ir embora-disse indo ate a porta
Liam:Olha me desculpa Debora,e-eu não queria
Eu:Só saia Lia,olha eu te ligo mais tarde-ele saiu e eu  fechei a porta
 Eu simplesmente cai dura no chão e comecei a chora,por que isso estava acontecendo comigo,eu não sei mais o que faço.

Meu celular começou a tocar,olhei no visor vi que era o Paulo,joguei meu celular no sofá e sai correndo pro quarto,ele não pode me ver desse jeito,eu não quero contar pra ele,o que esta acontecendo? A Carol bateu na porta,eu rapidamente enxuguei as lagrimas,e abri a porta, sentei na cama e ela se sentou do meu lado com um olhar meio "eu sei que você não esta bem,não minta"

Carol: eu sei,isso vai passar - me abraçou
Eu: Carol, porque eu? O que eu fiz para merecer isso?? O pior que não posso falar para o Paulo- ja chorava



Carol: Fala com o Paulo, é melhor
Eu: Não, ele vai querer que eu volte para o Brasil e eu não estou afim de voltar antes de encontrar minha mãe
Carol: Mais pelo menos lá vai ter alguem para te ajudar Debby, entenda
Eu: Entenda o que Cah? Daqui eu nao saio , e outra , nem que eu me cuide sozinha, eu vou ficar
Carol: Ai amiga, você é teimosa hein? - riu e eu ri junto, odeio quando alguem me faz rir, me sinto uma idiota- Ae te fiz rir pelo menos, agora, levanta, toma um banho e liga para o Paulo
Eu: Faço tudo menos ligar para o Paulo
Carol: Vou repitir de novo, acho que você nao entendeu, levanta, toma um banho e LIGA PARA O PAULO- falou um pouco alterada- CARAMBA EU JA NAO AGUENTO MAIS O SEU CELULAR FICAR TOCANDO, ATÉ O MEU FICA TOCANDO, TO IRRITADA JÁ
Eu: PARA DE GRITAR CAROL, VOCÊ ESTÁ PENSANDO QUE É QUEM?? MINHA MÃE É?? ABAIXA A BOLA AI E FICA QUIETA
Carol: DISSE A MACHONA 
Eu: SOU MACHONA É?? PELO MENOS NAO FICO IGUAL UMA MENININHA DE 6 ANOS VESTINDO VESTIDINHOS
Carol: CALA SUA BOCA 
Eu: VEM CALAR
Carol: EU NAO VOU, MAS O PAULO VAI, VOU LIGAR PARA ELE E CONTAR TUDO
Eu: VAI CONTA, QUEM TE IMPEDE, MAS SIMPLESMENTE ARRUMA SUAS COISAS, VAI MORAR COM  SEU PEGUETE(é assim que se escreve?) E ME ESQUECE 
Carol: AII QUE CRIANCICE- saiu e bateu a porta, levantei da cama, fui para  o banheiro, tomei banho e vesti essa roupa:
(sem o bone)
Fui para sala, Carol estava lá de cara virada, do lado do meu celular

Carol: Machona seu irmão ligou
Eu: Machona um... - nem terminei a frase- Olha Carol, meu orgulho não me deixa pedir desculpas, mas como eu tenho caráter, vou deixar o orgulho de lado- suspirei- Desculpa, nao devia ter gritado, tudo bem que você começou e ..
Carol: Debora
Eu: Ta, mas você que começou- ela me encarou- Desculpa  tá?
Carol: Ta né

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei, demorei mais postei 

Tenho que agradecer a Isa, por ter me ajudado :D

Não sei quando  vai dar para postar de novo, o  proximo vai ser o ultimo dessa temporada :D 

Sigam no twitter: @LoucuraFlyer 

*Thaay


Nenhum comentário:

Postar um comentário