terça-feira, 25 de março de 2014

You & I,cap.25,1 temporada (ultimo cap. da 1° temporada)


                                    O que será da minha vida

*Minutos depois*

           Estava tentando criar coragem para falar com o Paulo, mas eu não quero voltar para o Brasil, a cada 2 minutos Paulo me ligava, eu não atendia, porem Carol reclamava por causa disso

Carol: ATENDE A MERDA DO CELULAR
Eu: Não estou a fim- mostrei a linguá
Carol: Sínica 
Eu: Enche o saco de outra pessoa vai- me deitei no sofá
Carol: Atende a o celular, ou eu atendo
Eu: Eu vou ligar para ele, espera- me sentei no sofá, meu celular começou a tocar de novo, criei coragem e atendi

*Ligação on*

Eu: Alo- suspirei
Paulo: Que bom- suspirou também- Oi Debby
Eu: Oi Paulinho
Paulo: Tudo bem?? Eu estou te ligando desde cedo e você não atende, o que está acontecendo??
Eu: Ah, eu fui sequestrada, alias ainda estou, só que eles sao americanos e não sabe que eu to falando isso
Paulo: VOCÊ O QUE? COMO ISSO ACONTECEU?? COMO VOCÊ ESTÁ TÃO CALMA
Eu: To zuando Paulo, é brincadeira- comecei a rir- Eu to bem, e você?
Paulo: Tirando assustado, eu to bem
Eu: Tenho que te contar um negocio, mas estou sem coragem
Paulo: Ai Debby, fala, vai se eu posso te ajudar
Eu: Bom, eu passei mal e...- suspirei
Paulo: E??/
Eu: Fiz uns exames, que constatou que estou com leucemia- suspirei, Paulo suspirou também, mas depois tudo ficou mudo- Paulo?? Alo??
Paulo: Como assim Debby- Paulo estava com uma voz de quem estava querendo chorar, ele se faz de durão , mas na verdade é um pouco, bem pouquinho sensível- Debby, volta para cá- Sabia que ele ia pedir isso
Eu: Não inventa Paulo
Paulo: Eu por acaso  estou inventando algo?? Eu só quero que você venha para cá, para mim te ajudar 
Eu: Não preciso da sua ajuda Paulo, alias não preciso da ajuda de ninguém
Paulo: AH NÃO PRECISA DE AJUDA? VOCÊ ESTÁ COM CÂNCER DEBORA, VOCÊ SABE QUE SE VOCÊ NÃO CUIDAR VOCÊ MORRE
Eu: EU SEI PAULO, MAS PARA MIM CUIDAR EU NÃO PRECISO DA AJUDA DE NINGUÉM
Paulo: CLARO QUE PRECISA DEBORA, VOCÊ ACHA QUE VAI SUPORTAR TUDO SEM AJUDA DE NINGUÉM?
Eu: NÃO PRECISO DA SUA AJUDA, NEM DA  CAROL , NEM DE NINGUÉM, SE EU ESTOU COM CÂNCER É PARA MIM MORRER
Paulo: TA LOUCA?? MORRE? QUEM DISSE QUE TODO MUNDO QUE TEM CÂNCER MORRE
Eu: METADE MORRE, E EU VOU SER UMA DESSAS, SABE PORQUE?? PORQUE EU NÃO VOU FAZER UMA MERDA DE CIRURGIA PARA MIM VOLTAR  A TER O MESMO PROBLEMA
Paulo: CALA SUA BOCA DEBORA, VOCÊ VAI VOLTAR PARA O BRASIL E VAI FAZER TODO O TRATAMENTO, EU PAGO TUDO
Eu: PRA QUE PAULO?? EU NEM SOU SUA IRMÃ DE VERDADE, ALIAS EU NEM SEI QUEM EU SOU, SOU UM NADA SEM MÃE, NEM PAI
Paulo: DEBORA VOCÊ JÁ ESTA ME IRRITANDO COM ESSA HISTORIA?
Eu: PAULO, EU ESTOU FALANDO A VERDADE, ASSIM QUE A MINHA QUIMIOTERAPIA ACABAR EU VOU ATE DAR UM ULTIMO OI, ENTENDA, EU VOU MORRER
Paulo: NÃO ACREDITO QUE VOU TER QUE IR DE NOVO AI
Eu: NÃO PRECISA, EU JÁ DISSE, OLHA JÁ ME IRRITEI, ME ESQUECE TÁ? NÃO ME LIGA MAIS,  E SE LIGAR EU NÃO ATENDO- Desliguei o celular na cara dele

*Ligação off

Eu: Quem ele pensa que é?
XX: Seu irmão - era a Carol
Eu: VAI DAR SUSTO EM OUTRO SUA GORDA
Carol: Sou mais magra que você, agora vai comer- se levantou e ficou do meu lado
Eu: Não estou com fome- olhei  para ela
Carol: Você precisa se alimentar nessas duas semanas, se não você vai ficar muito mal
Eu: Eu quero mais é que essa quimio vá a merda
Carol: Para de graça e vai comer
Eu: Não quero, entenda- fui para meu quarto, fechei a porta, só que não tranquei, me sentei na cama, peguei o notebook e entrei no twitter, fui nas minhas notificações e tinha muitas: 
" @gamameutudo :

@DCastagnoli Oiii cunhada, me responde, estou com saudades" - Tinha uma foto nossa, mais a foto foi tirada antes do Nathan entrar na Fly
(a de cinza é a fã e a Debora é a de trás)
Eu então respondi: "@gamameutudo Oii princesa, tudo bem?? Estou com saudades também linda :) "

 Sai das notificações e postei o seguinte: "Oii gente, alguém quer conversa??"

Pois é, uma loucura eu ter feito isso, mas eu quero falar com as fãs do Fly, voltei na interações e tinha muita coisa:

"DreamFly: 
@DCastagnoli Oii, me responde, é um dos meus sonhos, te amo linda"

"@DreamFly Linda é você <3 "

"BoboGama: 
@DCastagnoli Oii, como você está? Soube que você ficou em Londres, como é ai?

"@BoboGama Eu estou bem linda e você? Sim, fiquei em Londres, aqui é realmente lindo :)"

"@CastanhadoPaulo: 
@DCastagnoli Você não posta mais foto, não da nem sinal de vida, a gente que te ver cunhada"

"CastanhadoPaulo: Juro para você que posto uma foto ainda hoje :) "

 Sai das notificações de novo e postei: "Alguém ai tem foto comigo? Quero fotos gente :D Por favor"

Fui de novo nas notificações e tinha muitas fotos:

"@Liih_Gama Um dos melhores dias, te encontrei andando de skate aqui em Campo Largo, melhor dia :D "
(FÃ E DEBORA)

Eu com certeza vou responder, foi onde Paulo nasceu e onde fui criada, posso me considerar uma Paranaense legitima 

 "@Liih_Gama Pois é, minha cidade natal :) Amo muito... Lembro desse dia haha"

 Tinha outra foto : 

"@I'mMrsBarone Esse dia foi muito hilario, ri muito com você <3 
(Debora e fã)

Tinha outra: 

@MiniCastagnoli: Te encontrei no shopping, se lembra?? Pois é, eu lembro, nunca vou esquecer"
(Fã e Debora)

Sai do twitter e entrei no instagram, tinha uma foto minha e do Paulo, ele tinha me marcado
"Não importa o quanto você reclame, fale que me odeia e que não precisa de mim, eu sempre estarei ao seu lado, sempre pequena :) Te amo feia :D @DCastagnoli PS: A foto é antiga, mas vale"

Eu não acredito que o Paulo fez isso, mereço, amanhã ligo para ele, tirei uma foto e coloquei no insta: 

" A vida é feita de desafios, e meu pior desafio é você"

Nem sei porque eu escrevi aquilo, só sei que veio na hora sabe, sem um porque, sai do instagram e deitei na cama, fiquei pensando na vida, o que será que vai acontecer a partir de agora, ouvi alguém bater na porta

Eu: Entra- Carol entrou com uma bandeja na mão- Desiste eu não vou comer
Carol: Só um pouquinho, é sua comida favorita
Eu: Eu amo tacos, mas não estou com fome- mentira, tava morrendo de fome, mas me recuso a comer
Carol: Não sou burra, come garota- Eu não resisti e comi- Calma eles não vão fugir
Eu: Cala boca- terminei de comer 
Carol: Troca de roupa e vai dormi
Eu: Que tal fotos? 
Carol: Eita menina viciada em fotos
Eu: Eu sei- levantei e peguei um pijama, coloquei e tiramos a foto, Carol postou no instagram dela: 

"Chata, porem minha @DCastagnoli"

*Manhã seguinte*

       Acordei, fiz minhas higienes matinais, e coloquei essa roupa: 

Nem sai do quarto e mandei uma mensagem para o Paulo: 

 "Oii, tudo bem?? Desculpa por ontem, eu estava nervosa, tem como você me ligar?? De preferencia a gente falar por vídeo xxDebby"

   Demorou um pouco mais logo meu celular tocou 

*Ligação on*

Eu: Paulo?
Paulo: Que?
Eu: Nossa, magoou- fingi que chorava e ele começou a rir
Paulo: Liga a câmera 

*Ligação off* * Ligação de vídeo on*

Paulo: Iaee- gif
Eu: Oii Paulinho, oi marrento- Caique fez isso(gif)
Paulo: Que isso- começou a rir
Eu: Vão para academia?
Paulo: Provavelmente
Eu: Acordaram de TPM hoje foi?
Caique: Tua cara que tá com TPM- o elevador abriu e eles saíram
Eu: Ué, esse não é o prédio em que a gente mora Paulo
Paulo: Eu sei, a gente está no Rio
Eu: A tá- sorri- Vou desligar para você poderem "malhar" - fiz aspas com a mão
Paulo: Tchau
*Ligação de vídeo off*

*2 semanas depois*

    Pois é, cá estou eu, sentada em uma cama, esperando uma mulher chegar para começar a quimio, minha vontade é de morrer, não sofrer sabe?? Carol não veio comigo, ela disse que tinha que conversar um negocio serio com o Bruno, eu estava cada vez mais assustada, eu estava sozinha lá naquele quarto

XX: Com licença - era uma mulher linda, no seu crachá estava escrito "Anne Mitchell" ... Anne, o nome da minha mãe, sorri pensando- Vejo que está feliz
Eu: Feliz não sei aonde
Anne: Prazer, Anne Mitchell- estendeu a mão para mim, mas eu não toquei- Estou vendo que vai ser difícil- olhei para cara dela
Anne: Olha, não dá para mim conversar com você, até dá pois você é a unica que eu vou atender, mas como você nem falar comigo quer, então fica complicado
Eu: Ai tá, agora faz esse negocio logo
Anne: Não doí tá, mas daqui uma hora você vai por para fora tudo o que comeu- QUE?? Não acredito, era só o que me faltava, ela passou um algodão com álcool e colocou a agulha, realmente não doeu, mas não queria estar assim- Como é seu nome?
Eu: Debora Castagnoli
Anne: Então Debora, volto daqui 10 minutos, caso queira vomitar(desculpa gente, tentei achar outro nome para não por esse, mas não achei) Solte tudo dentro desse balde- pois o bate do meu lado, sorriu e saiu 

Porque tudo isso acontece comigo?? Pouco tempo eu estava lá em São Paulo super feliz, venho para cá a procura da minha mãe e no final eu venho parar em um hospital, não entendo isso, se não fosse pelo Paulo, eu desistiria de tudo, nem a Carol está aqui, ela nem do meu lado está, se deixar nem vim me buscar ela vem... O que sera da minha vida , a partir de agora?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei :D

Fim da primeira temporada  :( 

Talvez hoje eu poste a sipnose da 2°temp. e também poste o 1° cap.

Esse cap, foi BIG, incrivel, foi 4 horas para escrever ele, vocês acham que é facil, msa não é não 

Bom, até mais :D

Sogam no twitter: @LoucuraFlyer 

*Thaay




        






Nenhum comentário:

Postar um comentário