terça-feira, 4 de março de 2014

You & I,cap.18,1 temporada

                              Show do One Direction(part.3)


  Estava quase na hora de irmos para o lugar  do show, não precisaríamos ficar tanto tempo para poder entrar, pois Liam conversou com um cara da segurança que guardou um lugar especial para gente 

Ja estávamos prontos , eu estava vestida assim:


Carol assim: 


Os meninos estavam assim:

(ignora a mulher)

 Paulo estava estranho, estava sentado mexendo no celular, 
super quieto, e com uma cara estranha (ignora o oculos,nos gifs)

Eu: Que foi Paulo?- ele me olhou
Paulo: Nada- 
Eu: Tem certeza?? Está tudo bem?
Paulo: Está- deu uma piscadinha e sorriu
Eu: Maluquice a mil- sorri  e ele riu


Realmente ele não é normal, alias nunca foi, fui para cozinha e 
encontrei Caique lavando a louça, uma coisa que não se ve sempre


Eu: Caique?
Caique: Que foi?- não me olhou, só continuou lavando a louça (gif)

Eu: Nada não- sai da cozinha, esse povo está estranho demais, devem estar de ressaca, só pode! 

Fui para sala e Paulo estava no celular e Nathan estava deitado, Carol falava no telefone

Eu: Tchuco- ele me olhou- O que esse povo tem?
Nathan: Bom, Carol está falando com o Bruno, Caique tá de ressaca e Paulo está tentando falar com a Sofia só que não está conseguindo
Eu: E você, o que você tem?
Nathan: Tirando sono?
Eu: Sim, tirando o sono
Nathan: Fome
Eu: Nossa- olhei no relogio- BORA CAMBADA, ESTÁ NA HORA
Nathan: Já?
Eu: Ja- sorri falso e ele riu
Caique: Vamos se não eu desisto
Eu: Ai vamos

 Saimos do predio e entramos no carro, Paulo ainda tentava falar com Sofia e Carol ficava falando com Bruno... Ja Caique estava de cara virada no fundo do carro

Eu: Que foi Ken? Ta irritadinho é?
Caique: Vai tomar- ele parou- Água- me olhou irritado
Eu: Paulo, você tem água?
Paulo: Que?
Eu: Tem agua? 
Paulo: Não, porque?
Eu: O Caique mandou eu ir tomar água, só que ninguem tem- sorri- Desculpa Caique, mas nao da para mim ir tomar água
Caique: Vai se ferrar Debora
Eu: Não, obrigada
Caique: Você so esta animada porque vai ver o Liam
Eu: Não, isso é mentira
Caique: Você nem conhece os caras, isso tudo é por causa do Liam
Eu: Para de ciumes Caique
Caique: Ciumes uns cambau(nao sei se existe, mas ja ouvi bastante gente falar)
Eu: Affz

*Minutos depois*

 Chegamos no show e...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei u.u

Espero que gostem :3 

O cabelo da Demi ta diwo raspado do lado :3

*Thaay





Nenhum comentário:

Postar um comentário