terça-feira, 18 de março de 2014

You & I,cap.24,1 temporada


                                          Problema(part. 1)

*Manhã seguinte*

       Acordei com o sol atravessando a janela, é incrível não acordar com uma gritaria na sala e horrível saber que está longe das pessoas que ama... Levantei, fiz minhas higienes matinais e coloquei essa roupa

Ouvi meu celular tocar, olhei no visor e era o Paulo

*Ligação on*

Paulo: OIIIII, liga a câmera
Eu: Que?
Paulo: Só liga a câmera

Liguei a câmera do meu celular e vi ele 


Paulo: Iaeee
Eu: Bem?
Paulo: Sim e você? 
Eu: Não, mas vou melhorar
Paulo: Quero que você veja alguém
Eu: Quem?- ele olhou para o lado e uma cachorrinha veio até ele- Ai que linda
Paulo: Mais que eu?- gif

Eu: Sim, mais que você, qual é o nome dela?
Paulo: Nalu do zoi azu
Eu: Credo Paulo, só Nalu tava bom- ri- Comprou quando? 
Paulo: Assim que cheguei - Nalu tentava morder ele (gif)

Eu: Ela é linda
Paulo: Eu sei - gif
Eu: E os meninos, como estão?
Paulo: Caique está na piscina e Nathan foi para casa dele
Eu: Ah 
Paulo: Vou desligar, daqui a pouco te ligo de novo
Eu: ta bom 

*Ligação off* 


       Fui para sala e Carol estava lá sentada 

Eu: Bom dia
Carol: Não sei o que tem de bom
Eu: Pois é , também não sei o que tem de bom, mas pelo menos fui educada
Carol: Isso tá chato
Eu: Eu sei, falei com o Paulo agora pouco
Carol: Serio?? E como eles estão?
Eu: Bem, ele estava com a Nalu, Caique na piscina e Nathan na casa dele, provavelmente dormindo 
Carol: Entendi... Quem é Nalu?
Eu: É a cachorrinha dele, ela é linda (realmente gente, a Nalu é diva) 
Carol: Atah 
Eu: Ele falou que ia me ligar daqui a pouco de novo
Carol: Sera que o Caique vai estar com ele?
Eu: Não sei, talvez sim
Carol: Espero que esteja...

*Minutos depois*

  Meu celular tocou e logo liguei a câmera, Paulo sorriu e falou com a Carol

Paulo: Iaae

Carol: Oiiiii Ken
Paulo: Eu existo 
Carol: Oi Paulinho
Caique: O que vocês estão falando?- vinha para beira da piscina
Paulo: Ela te deu Oi
Caique: Ata- mergulhou 
Eu: To de vela
Paulo: Vela de irmãos?? Acho impossível 
Eu: Affz, cala boca
Paulo: Ignorante 
Eu: TEU... - respirei fundo- Vou até ficar quieta
Paulo: Haha, termina espertalhona 
Eu: Melhor não
Paulo: Só queria te dar tchau, tchau pra vocês
Eu: Tchau - desliguei- Eu não entendo eles
Carol: Se você não entende imagina eu - me encarou- O que é isso no seu braço?- Olhei e vi que tinha uma mancha meio roxa e avermelhada- O que você fez Debora? O que foi isso? 
Eu: Não sei Cah, também estou assustada, apareceu do nada, eu devo ter batido em algum lugar
Carol: Ta falando serio?
Eu: Serio até demais- Carol me encarou e depois abaixou a cabeça- Que foi?
Carol: Tive uma ideia- sorriu sapeca 
Eu: Ai meu Deus, seus ideias nunca dão certo, mas fala

Carol: Sessão de filmes hoje a noite?
Eu: Pode ser- sorri
Carol: Aee, vou ir alugar os filmes- pegou a bolsa- Terror, comedia ou ação?
Eu: Os três - comecei a rir, pois ela morre de medo de filme de terror, e eu morro de nojo de filme de romance , Carol saiu e eu fui para o quarto, sentei na cama, e fiquei olhando para o quarto, depois de um tempo liguei o notebook e entrei no Skype, vi que tinha algumas pessoas online, principalmente o Nathan, que logo me mandou uma chamada de vídeo

*Chamada de vídeo on*

Eu: Oi Thuco 
Nathan: Oi Debby-(gif)
Eu: Oii Shake- falei com meu filho, tá não é meu filho, mas eu e o Nathan compramos ele, e consideramos nosso filho- Como tá o amor da mamãe? 
Nathan: Estamos bem- riu (gif)
Eu: O que vocês estão fazendo no chão? Estão malucos?
Nathan: Malucos não, estamos apenas brincando
Eu: Doidos- comecei a rir- Como está tudo ai?
Nathan: Está bem, tirando que você não está aqui e que seus pais se separaram
Eu: Nathan, eles não são meus pais
Nathan: Mais cuidaram de você, então acho que você deveria considerar eles como pais
Eu: Ta, mas porque se separaram? 
Nathan: Por causa de você
Eu: Eu não fiz nada
Nathan: Mais sua mãe está louca para te trazer de volta, só que seu pai não quer, ai eles brigaram e agora não estão mais juntos
Eu: Não tenho culpa se o Erick me odeia
Nathan: Eu sei- olhou para o lado- Vou dar comida para o Shake, mas tarde te ligo
Eu: Ta, cade ele?
Nathan: Foi pra cozinha 
Eu: Puxou a mãe- comecei a rir- Tchau, vai dar comida para ele
Nathan: - Ele olhou para o lado de novo, logo Shake apareceu- Beijo
Eu: Beijo 

*Chamada de video Off*

*Minutos depois*

XX:  VOLTEI- era a Carol
Eu: TO NO QUARTO - logo ela apareceu no quarto - Estava falando com o Nathan 
Carol: Huum- fez uma cara maliciosa- 
Eu: Nojenta, eu estava só falando, tanto que eu vi o Shake
Carol: Owwn, serio?? Ele deve estar enorme
Eu: Sim, está- comecei a rir

* Horas mais tarde*

  Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o Nathan, atendi e liguei a chamada de vídeo

*Chamada de vídeo on*

Eu: Oi Thuco, tudo bem?
Nathan: Tudo, e você?

Eu: Estou, deu a comida pro Shake?
Nathan: Claro, você acha que eu sou o que?
Eu: Prefiro não comentar- ri- Shake meu amor, aparece pra mim- ele apareceu- Oi meu amor, como está minha vida
Nathan: NÃO FAZ ISSO - Shake tentou subir em cima dele (gif)

Eu simplesmente comecei a rir, Nathan levantou correndo

Nathan: Sua maluca- tossiu (gif) - Nunca mais faz isso(gif)
Eu: Agora mesmo que eu faço- ri mais- Thuco vou ter que desligar
Nathan: Já?
Eu: Eu e a Cah vamos assistir filmes, ai eu tenho que fazer os lanches
Nathan: Queria estar ai
Eu: E eu queria estar ai
Nathan: Pois é, então tchau
Eu: Tchau, boa noite
Nathan: Beijos, bom filme- riu
Eu: -ri- Obrigada

*Chamada de video off*

    Fui tomar banho, e assim que sai eu reparei que ....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Heey postei :3

Bom, tenho o resto da semana todo, então não sei se vai dar para mim postar amanhã

Fiquei triste pois a Isa excluiu a fic dela, mas a outra é bem melhor :3


Malikisses 

*Thaay


Nenhum comentário:

Postar um comentário