sexta-feira, 14 de março de 2014

You & I,cap.23,1 temporada


                                     A despedida 

*Manhã seguinte*

              Triste?? Muito, metade da minha vida vai embora hoje, me pergunto, como isso aconteceu tão rapido?? Parece que foi ontem que eu tinha 15 e o Paulo tinha 20, que sempre brigávamos por causa da internet, e acabamos quebrando o notebook do nosso pai

FlashBack On: 

Eu: Paulo, é minha vez de mexer
Paulo: Cala boca Debora, estou fazendo um negocio
Eu: Musica? Tenho coisas mais importantes
Paulo: Tipo o que? Falar com suas amigas?
Eu: É isso mesmo agora sai- puxei seu braço
Paulo: Para caramba
Eu: Para nada, agora sai- o empurrei
Paulo: Espera- me empurrou, eu peguei o notebook dele- Solta isso agora- puxou de mim
Eu: Sai caramba- puxei
Paulo: Solta logo
Eu: Solta você- soltamos ao mesmo tempo e o notebook caiu no chão e quebrou a tela- TA VENDO O QUE VOCÊ FEZ
Paulo: EU? VOCÊ QUE QUEBRA E EU QUE LEVO A CULPA É

*FlashBack off*


 Lembro de quando comecei a namorar  o Nathan

*FlashBack on*

Nathan: Vai Debora, aceita
Eu: Para Nathan- ele me balançava 
Nathan: To parado, agora me responde, aceita ou não?
Eu: Ai tá aceito
Nathan: Ta, não tem probl... Você aceitou?
Eu: Sim- comecei  a rir
Nathan: Aee, CONSEGUI PAULO
Paulo: Aeeeee

*FlashBack off*

 lembro de quando vi o Caique pela primeira vez

*FlashBack On*

      Estava de boa sentada no sofá até que o Paulo entra  com mais um menino na sala

Paulo: Debora, quero te apresentar uma pessoa
Eu: Fala
Paulo: Esse é o Caique, Caique Gama, Caique essa é minha irmã Debora
Eu: Oi- sorri
Caique: Oi- ele sorriu, ele tem covinha, fiquei encarando
Paulo: Debora?
Eu: Quem?
Paulo: Você 
Eu: Atá, disfarça 

*FlashBack Off*

 Pois é ,tanta coisa aconteceu na minha vida, cada loucura, cada burrada, mas tudo valeu apena... Levantei, troquei de roupa e fui para sala, as malas deles já estavam lá

Eu: Já?- Me sentei no sofá
Paulo: Sim, daqui a pouco nós vamos
Eu: Não acredito- gif
(nao sei se ela ta rindo ou chorando, mas imagine que é chorando)
Paulo: Temos mais um pouquinho de tempo para ficarmos juntos Debby
Eu: Mais eu nao quero que você vá Paulo- o abracei 
Paulo: A gente vai se falar, sempre, e quando menos você esperar você vai estar  lá com a gente
Eu: Vai demorar muito- chorei mais
XX: Princesa, nao chora- senti uma mão na minha cintura, era o Nathan, me sentei e o abracei
Eu: Vou sentir tanto sua falta
Nathan: Eu tambem vou, mas nao se esqueça que vamos nos ver 
Eu: Ta- me levantei, fui para o quarto, tomei banho e me vesti assim: 

Fui para sala e Sofia estava lá, vestida assim

Carol assim: 

A doida, chegou ontem com o cabelo pintado, o Caique riu muito  dela

Os meninos estavam assim

Saimos logo em seguida, fomos o caminho todo zoando 

Caique: Essa musica é demais - gif

Eu: Retardado- encostei a cabeça no vidro do carro

*Minutos depois* 


          Estava calor demais, e todos estávamos morrendo de sede, mas ninguém queria ir comprar água

Eu: Vou ir comprar a água , quem vai comigo
Caique: Eu vou- sorriu, poderia ser qualquer pessoa, mas o Caique era o único que eu não queria
Eu: Vamos- fomos lá  onde vende coisas para comer/beber, pedi 6 garrafinhas de aguá
Caique: O que você tem?
Eu: Nada, porque?
Caique:Você continua estranha, é por causa do Nathan?
Eu: Não, não esta acontecendo nada- Caique estava cada vez mais perto, e como sempre, me corpo não me obedecia, Caique estava a centímetros de distancia, ele encostava seus lábios ao meus

Felizmente meu corpo me obedeceu e eu me afastei

Eu: Vamos levar a água- peguei 3 garrafinhas, Caique ficou me encarando- Que foi? Anda logo, que se não eles vão morrer de sede- Caique fez uma careta estranha e pegou as outras 3 garrafinhas e fomos até onde o povo estava
Paulo: Achei que nunca mais iriam vim
Eu: Se tiver incomodado, vai buscar na próxima
Paulo: Não, vocês foram até rápidos demais
Carol: O voo sai daqui 15 minutos
Eu:  Não me lembre disso Carol, nem  me lembre
Carol: Ken, não quero que você vá- abraçou ele
Eu: Ken, não quero que você vá- imitei ela, e ela mostrou a lingua pra mim- Quem mostra linguá é cobra
Carol: Cala boca

*Minutos depois*

     O voo dos meninos estava chamando, estou ficando cada vez pior

Eu: Tchau Caique- abracei ele
Caique: Tchau baixinha- me abraçou forte
Eu: Quer me matar é?
Caique: Nunca- me desabraçou 
Eu: Tchau Thuco- abracei o Nathan
Nathan: Tchau- me abraçou- Foi ótimo passar esse tempo com você, espero nos ver novamente
Eu: Espero que não demore- desabracei ele, e abracei o Paulo
Paulo: Não chora, juro que assim que chegar em casa eu ligo para você- chorei mais- Olha pra mim
Eu: Não vai Paulo, fica aqui
Paulo: Eu juro que ligo para você sempre, mas eu preciso ir, você logo vai voltar para lá, nem que você vai sozinha, mais você volta- me abraçou, logo assim chamando pela ultima vez o voo, ele me deu um beijo na bochecha e se foi

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Consegui postar hoje!! 

Não sei se posto novo cap. amanhã :/

*Thaay


Nenhum comentário:

Postar um comentário