domingo, 2 de março de 2014

You & I,cap.17,1 temporada

                              Show do One Direction(part.2)


   Eu e o Nathan passamos o dia todo fora de casa, eu comprei muita coisa para o show, tipo, muita coisa mesmo

 Voltamos para casa e todos estavam na sala 

Eu: Oii gente linda
Paulo: Oi coisa feia-gif-

Eu: Porque vocês não estão prontos?
Todos: Pra que?
Eu: PARA O SHOW 
Carol: Eu não vou-gif-

Eu: Ah, vai sim, Liam nos deu lugar vip, então vocês vão sim-gif-

Caique: Eu estou cansado- gif-

Eu: Olha minha cara de preocupação-gif-

Paulo: Alguém está de TPM- gif
Eu: O Caique?? Bem que eu desconfiava- ri(gif)
Caique: Cala sua boca Debora-gif
Paulo: Meu Deus, Caique de TPM-gif-

(aut/on: Eu juro que estou rindo disso, eu não sou normal, kkkkk, se ficou besta sorry, mas pra mim ta engraçado kkk aut/off)

Caique: Cala sua boca tambem Paulo
Paulo: Caique ficou nervoso- gif
Caique: Não, não  é isso, mas você falam coisa que não sabe, para começar, nem TPM eu tenho, pois sou homem, e outra quem está de TPM aqui é a Debora
Eu: Não estou de TPM, eu só estou ansiosa- procurei Nathan com os olhos e não achei(gif)
Paulo: Que que foi Debby?
Eu: Cade o Nathan?
Paulo: Ele tinha entrado lá pra dentro
Eu: Ah não- fui para o quarto e o Nathan estava deitado- NATHAN LEVANTA
Nathan: Educação mandou lembranças - se levantou

Eu: Problema é da educação
Nathan: Que foi amor? TPM?
Eu: Não Nathan, é que ninguem colabora, Liam nos convidou para ir no show e ninguem está pronto
Nathan: Mais Debby, todo mundo está cansado

Eu: Eu sei- suspirei- PORQUE VOCÊ ESTÁ COM ESSA ALMOFADA NA CABEÇA?
Nathan: Pra mim deitar de novo, tchau
Eu: Por favor Nathan- choraminguei - Por favor vai- ele me olhou e levantou
Nathan: Me deve 2
Eu: Eu pago depois- sorri

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey :3

Postei ... É pequeno :/ Mais foi o que consegui


Me sigam no twitter: @DreamOfFlyer :3 Sigo de volta


*Thaay



Nenhum comentário:

Postar um comentário