sábado, 1 de março de 2014

You & I,cap.16,1 temporada

                              Show do One Direction(part.1)


voltamos para o apartamento e ...

 Encontramos Paulo e Sofia caidos no sofá

Eu: Será que estão dormindo?
Nathan: Devem estar- disse andando
Eu: Vai aonde?
Nathan: Dormi ué
Eu: Nem pensar, me ajuda a acordar essas baleias agora
Nathan: Não
Eu: Nathan- falei em um tom ameaçador
Nathan: Você me deve uma- correu para cozinha, logo  voltou com dois copos com agua- Pronto , agora podemos acordar eles
Eu: Eu não vou fazer isso com o Paulo, ele vai me matar
 Nathan: Então ta, se você nao faz eu faço- pegou o copo da minha mão e jogou na cara do Paulo que levantou assustado
Paulo: QUE MERDA NATHAN- Nathan só ria, ele pegou outro copo e jogou na cara da Sofia, ela levantou desesperada
Sofia: EU ESTOU ME AFOGANDO SOCORRO,PAULO FIQUE SABENDO QUE TE AMO- começamos a rir- Tão rindo de que?
Paulo: Na- começou a rir mais ainda
Eu: Que idiota veio- ri muito
Nathan: Passam a noite fora e depois vem dormi no sofa, vão direto pro quarto
Paulo: Perdi o sono
Eu: Paulo sem sono é igual, cara virada o dia todo
Paulo: Não pedi opinião
Eu: Não falei- revirei os olhos- Não vão ficar de ressaca né?? Hoje temos que ir para o show, esqueceram? 
Paulo: É mesmo- se encostou no sofá- O Caique já chegou?
Eu: Não, eu acho...- A porta do apartamento foi aberta e Caique entrou- Oi Ken
Caique: Cala a boca
Eu: Educação mandou lembranças
Caique: Manda a educação  ver se eu to na esquina- se jogou no sofá- Tem comida??
Eu:Vai perguntar para a educação que está te procurando lá na esquina
Caique: Desculpa Debby, eu to de ressaca
Eu: Entendo, todo mundo aqui está Caique
Caique: Carol está no quarto?- se levantou
Eu: Deve ta- Caique sorriu forçado e foi para dentro e nao voltou mais- O que vocês querem fazer?
Nathan: Dormi- se encostou no sofá igual ao Paulo, mas Paulo já dormia
Eu: Sofia? - Olhei para ela e ela estava toda esparramada no sofá- Era só o que me faltava, ficar aqui sozinha
Nathan: Você não está sozinha, tem a mim
Eu: Ah claro, você está quase dormindo ai
Nathan: Vamos sair, é o unico jeito de eu ficar acordado
Eu: Vou trocar de roupa
Nathan: Pra que?? Sua roupa está legal
Eu: Eu- pausei- Vou- sorri- Trocar- parei de sorri- de roupa- sorri- Entendeu?
Nathan: Ta, entendi- fui para o quarto e coloquei essa roupa:
Voltei para sala e encontrei Bruno conversando com o Nathan

Eu: Bruno?
Bruno: Oi Debora- sorriu
Eu: O que faz aqui
Bruno: Sou seu guia esqueceu? 
Eu: Fala logo, porque você veio aqui?
Bruno: Cade a Carol?
Eu: Dormindo com um menino lá no quarto
Bruno: Que menino? - felou nervoso
Eu: O irmão dela, se acalma
Bruno: Eu não disse nada ué
Nathan: Mais pensou- Bruno olhou para ele, depois me olhou
Bruno: Tem como você chamar ela? Preciso falar com ela
Eu: Eu chamo, só não sei se vou conseguir acordar ela
Bruno: Ta

  Fui até o quarto e encontrei Carol acordada, ja em pé

Eu: Tem gente te esperando!!
Carol: Eu ouvi, é o Bruno
Eu: O que eu falo?
Carol: Fala que já vou
Eu: Eu vou sair, Paulo e Sofia estão dormindo e Caique tambem
Carol: Vê se volta cedo
Eu: Não sei- sai do quarto e voltei para sala- Ela já vem Bruno
Bruno: Obrigado- sorriu
Eu: Vamos Nathan?
Nathan: Vamos

  Nos despedimos do Bruno e saimos, assim que saimos do apartamento uma menina chegou gritando, aparentava ter 14 anos ou mais

Menina: Nathan, meu Deus não acredito, eu vou morrer
Nathan: Não faz isso linda
Menina: Aii eu sou linda??- ela pulava- Debora, me da um abraço por favor
Eu:  Eu? Está falando serio?
Menina: Claro, você é minha cunhada
Eu: Nossa, então tá- abracei ela e logo ouvi mais gritos- São suas amigas?
Menina: Sim
Menina²: MEU DEUS, É O NATHAN MESMO?
Nathan: Oi meninas- cumprimentou elas
Menina³: Tira uma foto comigo por favor, eu vim para cá, só para ver você
Nathan: Claro que tiro- sorriu- Amor, tira a foto para mim?
Eu: Fazer o que né- tirei a foto
Menina: Me da um autografo?
Nathan: Claro qual é o seu nome?
Menina: Mariana
Nathan: E o de vocês meninas?
Menina²: Julia
Menina³: Isabella
Nathan: Nomes lindos para meninas lindas- elas começaram a gritar e chorar ao mesmo tempo- Parem meninas, você são lindas, e não precisam chorar
Mariana: Te amo muito- abraçou ele, e as meninas tambem
Nathan: Eu e os meninos amamos vocês tambem- abraçou elas- Desculpe meninas, mas preciso ir
Elas: Ahhh
Nathan: Desculpe, mas vocês sabem, eu estou com sono
Mariana: Você vai sair com a Debora, tenho certeza
Nathan: É você está certa, agora preciso ir, tchau
Elas: Tchau

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei :3

Hoje é niver do meu Justin e do meu Jensen :3 (Invadindo,nossa viu Dona Thay,NOSSO) Isah/)

Me sigam no twitter: @DreamOfFlyer :3

*Thaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário