sexta-feira, 28 de março de 2014

~Forbidden Love,cap.4~


Começo de um novo mundo


 Entrei no carro do Louis e ele me encarou

Paloma P.O.V


Louis: Estava com saudades
Eu: Estava mais - sorri
Louis-Pois é,depois de quase 2 anos,conseguimos nos encontrar
Eu:-Nem me fala,mas sabe o que eu to louca pra fazer?
Louis-Não sei,talvez seria isso-ele chegou mais perto e logo começamos a nos beijar



Eu:Huuum,ate que não beija mal
Louis:"Ate que não beija mal"? Eu vou te mostrar quem beija mal-boltou a me beijar



Fomos tornar sorvete,depois de algumas horas Louis me deixou em casa,tomei um banho beeeem quente e relaxante,vesti uma roupa confortável,peguei um bom livro,me deitei e logo comecei a ler

Melissa P.O.V

Eu não estava gostando nem um pouquinho dessa casa nova,tomei um banho quente,coloquei uma roupa confortável,peguei meu nbotbook,e comecei a mexer na internet por algumas horas. Depois de longas horas olhei no relogio era 8 p.m,desliguei o computador,desc as escadas e fui ate o andar de baixo e fui ate o escritório do papai,bati na porta e logo entrei

Eu:Eu não aguento mais aqui
Jared-Calma,você logo acostuma 
Eu-Eu quero voltar para o Estados Unidos 
Jared-Melissa,aqui vai ser melhor eu prometo-ele sorriu
Eu-Tem certeza?
Jared-Tenho,agora me deixe trabalhar,tudo bem?-eu sorri e fui para o meu quarto

 Amanha começa tudo d enovo,nova escola,nova vidatudo novo,era mei estranho,por que,estavamos no segundo semestre do ano,e eu ia entrar numa escola nova,sem conhecer ninguem. Bom,depois de meia hora mais ou menos o jantar ficou pronto,desci,comi ew depois voltwi ao meu quarto,coloquei meu pijama e logo peguei no sono 
 Logo,na maha seguinte,acordei com o despertador tocando,levante na maior preguiça,fui parao banheiro,fiz minhas higienes e me vesti assim:


Desci as escada correndo,peguei uma maça e fui para a escola,na verdade não era bem uma escola,na verdade era a faculdade dos  meu sonhos,London Higth School,fui ate a diretoria pegar uns documentos e a chave do meu armário,estava indo para a aula de filosofia quando me deparo com um garoto que conheci quando pequena,Zayn Malik o menino mais chato e mais insuportável do mundo,os pais dele são super amigos dos meu pai,apenas olhei para a frente e fui para a sala de aula. Me sentei an terceira carteira e logo ele sentou ao meu lado,tentei ignora-lo e prestar a contençona aula. Depois de varias aulas chatas,historia biologia,fisica etc..etc..e etc hora do almoço,fui para aquele lugar lá onde todos aqueles imbecis comiam juntos,peguei meu almoço,logo um grupinho de lideres de torcida me chamou para sentar com elas,logo uma delas começou falar

Garota1-Você é a Melissa Clrak,filha da quele empresario super famoso Jared Clrak né?!
Eu-Nossa ate que pra uma lider de torcida ta sabendo bem hein




 Ela ficou quieta e logo a outra de prenunciou

Garota2-O que acha de fazer teste para lider de torcida?
Eu-Ah sera que não seria muito abuso meu acabar com a raça de todas voces-dei um sorriso irônico
Garota3-Você tem atitude,nos encontrei amanha no campo de futbool as 4 p.m 
Eu-Tudo bem,ate mais

 Fui me levantando quando um garoto loiro dos olhos azuis derrubou "acidentalmente" seu almoço em mim

Garoto-Haam,me me desculpe,me desculpe
Eu-Olha o que você fez garoto qual seu problema?
Garoto-De-desculpa,eu não queria


Eu-Olha eu não preciso ficar aqui ouvindo voce se lamentar garoto,aliais pra que você ainda esta aqui? Saia da minha frente-ela saiu devgarinho a escola inteira começou a rir dele,fui para o banheiro da escola,comei a limpar minha roupa quando a Paloma aparece

Paloma-Se eu não te conhecesse diria que é piscicopata


Eu-Ainda bem que me conhece e vai ficar caladinha né?!-sorri falso
Paloma-E depois falam que as loiras são burras né?! Você viu o que fez com o Niall?
Eu-Quem é esse?
Paloma-Ah deixa eu pensar Melissa,ah é aquele garoto que você humilhou na frente da escola inteira. Olha eu não vou ficar mas um segundo discutindo com você
Eu-Ótimo livra-me de ouvir você falando

 Depois de mais uma aula de historia,fui para casa,deveria ser umas :30 p.m,tomei um banho,e me vesti assim


 Fiz minhas lições,peguei meu notbook,fui checar meus emails,quando me daparo co um mais ou mesmo assim

Oi gatinha,você não deve se lembrar de mim,mas eu lembro muito,muito bem de voce,sabve aquee garoto que sentou ao seu lado hoje na aula? então era eu,gostaria muito de conversar com você,por favor me encontre nesse endereço xxxx-xxxx xx as 3 p.m de hoje  atarde
beijos
                        Zayn Malik

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Posteeei,desculpa a ademora genete,eu tava  estudando,provas e tals tals

Vou tentar postar mais um

Isah/



Nenhum comentário:

Postar um comentário