quinta-feira, 13 de março de 2014

You & I,cap.21,1 temporada


                                         Amigos eternos


amei essa foto, muito fofa :3


*Debora P.O.V*
*3 dias depois*

       Acordei e Nathan não estava na cama, a gente está um pouco distante e triste, pois eles vão embora daqui 2 dias, levantei da cama, fiz minha higienes matinais e fui para a sala, encontrei eles na sala, sentei ao lado do Paulo

Eu: Bom dia
Paulo: Bom dia
Eu: Tava na academia?
Paulo: Estava, cada dia mais forte -gif
Eu: Idiota 
Paulo: Porem forte-gif
Eu Oi Nathan
Nathan: Oi
Eu: Para de arrastar o skate no tapete e se esse óculos cair eu vou rir muito(reparem no coxa dele)
Nathan: Você é chata hein- parou de arratar o skate
Eu: Oi Caique
Caique: Beleza?
Eu: Já tomaram café?
Paulo: Já
Eu: Então tá- abaixei a cabeça
Paulo: Vamos sair?
Eu: Não
Paulo: Beleza- gif
Eu: Ken, ta de TPM ainda?
Caique: Eu não, mas você está
Eu: Nossa, mentira
Caique: É ruim quando alguém fala o que você não quer ouvir 
Eu: Nojento
Caique: Sou menos que você- gif
Paulo: Vocês são idiotas- gif
Eu: Olha quem fala- revirei os olhos- Thuco- olhei para o Nathan
Nathan: Que?
Eu: Podemos conversar?
Nathan: Claro
Eu: Vamos para o quarto- ele concordou e fomos para o quarto
Nathan: Fala- se sentou na cama e eu fechei a porta
Eu: Vocês viajam daqui 2 dias né?
Nathan: Sim, porque?
Eu: Nada- abaixei a cabeça, Nathan está estranho, sei que ele me esconde algo, tenho certeza- Posso fazer um pergunta?
Nathan: - bufou- Pode
Eu: Me fala o que você tem- ele me olhou- Eu tenho certeza que você quer me dizer algo
Nathan: Isso vai dar certo?
Eu: Isso o que?
Nathan: Nós- me olhou , ele tinha o mesmo pensamento que eu, realmente não saberíamos se iria dar certo nós dois-  Debora?
Eu: Que?
Nathan: Me responde
Eu: Não sei Nathan, pode dar certo ou não, se arriscar a gente nunca vai saber, mas sei lá, eu amo você , mas não como antes, amo como um amigo, acho melhor a gente ser só amigos mesmo
Nathan: Tem certeza?
Eu: Não, mas você ainda me ama, como namorada?
Nathan: Não sei, acho que não
Eu: É o fim?
Nathan: Acho que sim
Eu: Amigos? - estendi a mão
Nathan: Amigos- segurou minha mão e sorriu
Eu: Vai avisar as fãs que está solteiro?
Nathan: Não sei, mas quem sabe uma foto- sorriu
Eu: Pode ser- levantamos e fomos para frente do espelho, olhei para o Nathan e ele me deu um selinho, e tirou a foto
"Ultimo selinho :( Chegou ao fim , te amo minha baixinha @DCastagnoli "

Eu: Não exagera Nathan
Nathan: Não estou exagerando- se deitou na cama e eu deitei junto- Vou dormi- me roubou um selinho e fechou  os olhos, peguei meu celular e tirei uma foto
" Pode ser até o fim de um namoro, mas é a continuação de uma amizade, seremos amigos eternos... Esse folgado voltou a dormi, preguiçoso, aviso para futura Barone: ele só dorme!! Espero que ature ele tanto quanto eu aturei... Amo você Thuco, meu bebe @NathanBarone"

Poucos minutos depois, vários comentários apareceram : "Como assim Nebora acabou? Não posso crer #Neboraeternamente" 
"Eu vou ser a nova Barone, só que ele não vai dormi" 
" Já estava na hora de acabar, te amo cunhada, mas o Nathan é meu!"

Não sou acostumada a ser chamada de cunhada, mas as fãs deles insistem em chamar,  o que eu posso fazer

Levantei da cama devagar, para não acordar o preguiçoso, sai do quarto e ouvi voz feminina na sala, ou é a Carol ou é a Sofia, cheguei lá e a Carol me encarou

Eu: Que foi menina
Carol: Ai, não pode te olhar mais não?
Eu: Por que não tira uma foto, vai durar mais
Paulo: Como vocês brigam, meu Deus
Eu: Cala sua boca, que se não você vai ser o próximo
Paulo: Ei, se acalma ae
Eu: Cade o Caique?
Paulo: Ta no quarto- eu olhei para ele e fui para o quarto, entrei e Caique estava com uma mala na cama, me aproximei e sentei na cama
Eu: Já está arrumando?
Caique: Já, prefiro arrumar agora
Eu: Porque?
Caique: Sei lá , vai ser  uma correria, então melhor arrumar agora
Eu: É demorado?
Caique: Eu não, mas o Nathan é - gif
Eu: Ah
Caique: Aconteceu algo?
Eu: Não, porque?
Caique: Você está diferente, o que vocês conversaram?
Eu: Quer saber demais
Caique: Não, eu só quero te ajudar- gif
Eu: Eu e o Thuco terminamos
Caique: Mentira
Eu: Pois é 
Caique: Mais o que te incomoda?- sentou ao meu lado
Eu: Nada, só não sei o que eu estou sentindo
Caique: Qualquer coisa, você sabe que pode me falar- se deitou
Eu: Eu sei Ken- deitei ao seu lado, ele pegou o celular e tirou uma foto nossa
"EAII, ultimos dias com ela, porém muita zoação, te amo coisa feia @DCastagnoli"

Caique: Amanhã vamos na academia?
Eu: Vamos, que horas?
Caique: 08:00
Eu: Ta- me sentei- Vou ir pra sala, vai vim?
Caique: Não, vou terminar de arrumar as coisas
Eu: Ok- levantei e fui para sala, Sofia estava lá- SOFH- gritei
Sofia: Oi amore- me abraçou- Já fiz as malas
Eu: Já sei de quem o Caique tirou essa pressa 
Sofia: Nem inventa 
Eu: Não enche - me sentei no sofá, alias me joguei  ao lado do Paulo
Sofia: Que foi?
Eu: Não queria que vocês fossem embora
Paulo: Mais você vai voltar- me abraçou
Eu: Eu sei, mas não queria que vocês fossem
Paulo: A gente ainda tem bastante tempo juntos
Eu: Pois é

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey, voltei 

Muita prova , trabalho de escola :/ 

Sei la, eu achei esse cap. chato :/ 

Sigam no twitter : @DreamOfFlyer 

Vou TENTAR postar outro hoje :) 

*Thaay




Nenhum comentário:

Postar um comentário