segunda-feira, 31 de março de 2014

You & I,cap.3,2° temporada


                      Changing the look I have no home

*2 dias depois*

            Os tais policias já estavam atentos, já sabemos quem é quem, são 6 policias, Nash,Jack , Taylor, Shawn,Carter e Aaron(magcon boys, conhecem?? eu sou xonada neles) Eles sempre estão alertas, e isso que é bom, pois não seremos mortas pela doida da Eloisa ...

           Ja tinha terminado a quimioterapia, então tive uma ideia

Eu: Anne, Annezinha minha- fiz manha
Anne: O que foi agora Debora?
Eu: Eu quero fazer um negocio
Anne: O que?
Eu: Cortar meu cabelo, está caindo não tem um porque de eu ficar com ele
Anne: Tem certeza?
Eu: Tenho
Anne: Então, vamos lá- pegou uma tesoura

*Minutos depois*

            Anne tinha terminado de cortar meu cabelo, ficou assim:

Eu: Até que ficou bonito
Anne: Ficou lindo
Eu: É, acho que vou me acostumar - ri
Anne: Menina você é estranha- riu
Eu: Eu sei- (gif)
Anne: Que bom que você sabe
Eu: Eu tenho que ir, até amanhã
Anne: Até- sai do hospital, peguei um táxi e cheguei no hotel, cumprimentei os policiais, subi para o apartamento, assim que abri  o apartamento vi varias malas na sala
Eu: CAROL? - ninguém respondeu- CAROL, CHEGUEI
XX: Ja vou Debby- chegou na sala
Eu: O que é isso
Carol: Tudo bem? O que você fez no cabelo?

Eu: Não muda de assunto, me fala de quem é essas malas?
Carol: Do Bruno
Eu: Ele está viajando né?
Carol: Não, ele vai ficar aqui

Eu: Espera, não ouvi direito
Carol: É isso mesmo, ele vai vim morar aqui

Eu: Você nem perguntou para mim se podia, eu e o Bruno não gostamos um do outro, como você fez isso Carol?
Carol: Ah, eu não preciso te falar tudo o que vou fazer, eu que aluguei o apartamento, então coloco quem eu quiser dentro dele, está entendo?
Eu: Eu não vou morar na mesma casa que ele
Carol: Então vai embora
Eu: Então você está mandando sua amiga embora por causa de um cara?? Nunca pensei isso de você Carol
Carol: Não vou discutir com você, você vai embora se quiser, e se quiser ficar, vai ter que conviver com o Bruno
Eu: Ta, eu vou fazer minha mala e amanhã vou embora, não se preocupe, seja feliz com seu "namorado"- fiz aspas com a mão- E com seu filho- fui para o quarto e bati a porta, nunca pensei que a Carol poderia ser tão baixa a ponto de me mandar embora para ficar com um cara, muito baixa

*Manhã seguinte*

         Acordei bem cedo, bem cedo mesmo, peguei minha mochila e uma pequena mala, fui para o hospital, cheguei lá, e sentei em uma cadeira, minha consulta seria daqui 2 horas, mas preferi vim agora do que ficar naquela casa, Anne ainda não tinha chegado, mas nem me preocupo com isso, minha preocupação mesmo é saber onde eu vou ficar

*2 horas depois* 

      Estava no quarto onde eu fico, vou ter que fazer algo, pois preciso ficar aqui

XX: Bom dia Debora- Anne entrou
Eu: Oi Anne
Anne: Tudo bem?
Eu: Mais ou menos
Anne: O que aconteceu?
Eu: Nada não

* Minutos depois*

        Enjoo, enjoo, enjoo, é a unica coisa que sinto, enjoo, isso é chato, ruim, sei lá, eu não gosto, é ruim 

Anne: Por que você está fazendo caretas Debora?
Eu: Enjoo
Anne: Daqui alguns minutos passa
Eu: Espero- me deitei na cama, e fiquei por lá mesmo

* Minutos e minutos depois*

        Por sorte esse enjoo já tinha acabado, disse para Anne que ia resolver uns negócios, por isso iria deixar as malas por lá, andei um pouco e...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postei :3

Vou tentar postar mais 2 hoje!

Talvez eu não posto por um tempo(motivos pessoais), mas juro que tento postar 2 ainda hj :)

Malikisses

Twitter: @LoucuraFlyer <---- Sigam

*Thaay







                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário