quarta-feira, 19 de março de 2014

~Forbidden Love,cap 2~


Londres? Por que?


Eu ouvi sua conversa atras da porta

Paloma P.O.V

 Olha,eu juro,eu juro,juradinho que eu dia eu ainda acabo coma raça da Melissa,ai como eu quero jogar essa menina lá do terraço,ai que ódio

Paloma-Era com a Jessica-meu deus quem é Jessica,poxa Paloma,tumente mal hein-uma amiga da escola
Jared-Amiga da escola?
eu-Claro,ela,ela...ela fez o curso de teatro comigo,participa das aulas de piano-Eu nem faço teatro,bom,vamos fingir que faço né
Jared-Você entrou pro curso de teatro
Eu-Sim,sim,claro,faz umas duas semanas
Jared-Bom saber,que sua amiguinha Jessica,é um menino
Eu-MENINO? Você ta louco?
Jared-ele segurava meu celular-Sem celular uma semna
Eu-O QUE? Você não pode pegar o meu celular
Jared-Posso e peguei
Eu--Além de esnobe é um IDIOTA também-subi para o meu quarto e comecei a chprar-Se voce estivesse aqui comigo,você não sabe o quanto faz falta-disse olhando para uma foto de minha mãe-simplesmente faz muito falta 
 Me deitei na cama e fiquei pensando, Londres,por que? eu odiava essa ideia,por que eu tive que nascer justo nessa família de pessoas metidas,já tentei ir mrar com minha tia,mas esse ser que eu chamo de "pai" não me deixa muito menos falar com outras pessoas,ela acha que devo ser metida e mimida como Melissa,idiotice? Sim ou claro? Graças a Deus,acabei de me lembrar,minha madrinha mora em Londrews e...o que adianta ir/ Esses dois ficaram me enchendo o saco eternamente,eu juro,que meu pai era menos infeliz quando minha m~çae estava aqui,olha,do que adianta estudar nas melhores escolas,ter tudo o que eu quiser,morar numa casa enorme,se eu nãoposso ter amigos,não posso ter uma vida social estavel,a Melissa vive com aquele grupinho de lideres de torcida da escola,mas se ela é infeliz? So´Deus sabe como,olha,quer saber? É melhor eu ir dormir que amanhã começa toda essa ladainha novamente

Melissa P.O.V

 Se eu odeio a Paloma? Nãããão nem um pouquinho,as cozinheiras estavam terminando o jantar e nada do sinal de Paloma,ate que meu pai me encara serio

Jared-Voce sabia que sua irmã estava falando com esse garoto\?



Eu-Ei sinceramente não faço ideia 


Jared-Espero que não esteja mentindo 
Eu-E eu não estou
 Depois de comermos,eu subi para o meu quarto,tomei um abanho,coloquei o me pijama e me deitei,pois é,amnhã Tchau America e Olá Londres

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiiii postei
espero que gostem
amanhã tem ais
Bjs
Isah/

Nenhum comentário:

Postar um comentário