quinta-feira, 6 de março de 2014

You & I,cap.19,1 temporada

                              Show do One Direction(part.4)


Chegamos no show e...

 e fomos direto a um portão onde tinha um segurança, a gente ia entrar, mas ele nos segurou

*Paulo P.O.V*

     Não estou conseguindo falar com a Sofia, e isso está me deixando irritado, mas  o que está me deixando irritado mesmo é  a Debby, ela está toda animada com o show, e ela nem conhece os caras, nem eu que conheço estou assim, tenho que concordar com o Caique, ela está assim por causa do Liam, tenho certeza.... O segurança nos parou e começou a falar coisas que nao estava entendendo

Segurança: Whoa, where do you think you're going? Only VIPS enter here! (Epa, onde pensam que vão? Só entram VIPS aqui!)
Debora: We VIPS, Liam gave us tickets, our name should be there on that list! (Somos VIPS, Liam nos deu ingressos, nossos nome deve estar aí nessa lista!)
Segurança: What are their names? (Qual são os nomes de vocês?)
Debora: Debora Castagnoli, my brother Paulo Castagnoli, my friend Carol Gama, my boyfriend  Nathan Barone and my friend Caique Gama(Debora Castagnoli, meu irmão Paulo Castagnoli, minha amiga Carol Gama, meu namorado Nathan Barone e meu amigo Caique Gama)
Segurança: Here it is stated that Mr. Barone is your friend (Aqui consta que o senhor Barone é seu amigo)
Debora: So, but he became my boyfriend, now please let us in, because I do not want to miss the show!! (Então, mas ele virou meu namorado, agora, por favor deixa a gente entrar, pois eu não quero perder o show!!)
Segurança: Wait a minute, I'll talk to you Payne, this is very strange(Espera um pouco, vou falar com o senhor Payne, isso está muito estranho)   

     O segurança virou de costas e começou a falar em um radio que ele tem

Eu: O que vocês estavam falando Debora?
Debora: Ele não quer deixar a gente entrar, só porque tinha falado para o Liam que o Nathan era meu amigo, ai eu falei para o segurança que o Nathan era meu namorado e ele nao quer deixar a gente entrar
Eu: Poderia ter falado que era seu amigo
Debora: Mais ele é meu namorado

*Debora P.O.V*

Paulo: Mais podia ter falado que era, por favor, onde erraram? Me diz
Eu: Não sei, mas eu cresci com você, então, acho que já esta explicado
Paulo: Eu só quero entender, porque você é tão burra, da pra me dizer?
Eu: Não, não da para explicar
Paulo: Fala serio, me diz
Eu: Não
Paulo: Então tá, beijo
Eu: Idiota
Paulo: Nem tanto quanto você
XX: Debora?- olhei para trás, e era o Liam, ele estava diferente, muito diferente

Eu: Oi Liam- dei um abraço nele
Liam: Esses são?- olhou para os meninos
Eu: Esse é meu irmão Paulo
Liam: Oi- Paulo me encarou
Eu: Ele disse oi
Paulo: Oi- sorriu
Eu: Ele disse oi Liam- Liam sorriu

       Bom, apresentei todos ao Liam, entramos e Liam voltou para o camarim

*Minutos depois*

        Os meninos entraram, e foi uma gritaria do caramba, meninas exageradas, meu Deus, ele pararam e começaram a cantar a musica Up All Night , eu dancei demais, eu ouvi o cd deles todinho, logo eles começaram a cantar a musica One Thing, Zayn apontou para mim e eu comecei a rir


*Musicas depois*

     Eles começaram a cantar a musica More Than This e Liam cantava olhando para mim, e acho que Nathan percebeu e me abraçou, Liam continuou me olhando e Nathan me beijou(gif)

Acho que Liam não gostou muito, mas Nathan é meu namorado

Logo eles acabaram cantando What Makes You Beautiful    

Simplesmente amo essa musica, é divertida 

Assim que o show acabou, eu recebi uma mensagem

 Hi Debora, come here with your friends in the dressing room, the guards already know, just show them the badge ... We'll be waiting at the door  :) xxLiam and Zayn 


Liam and Zayn ... Okay, I'll talk to them, and soon we will xxDebby 

Eu: Gente, o Liam e o Zayn, estao nos convidando para ir no camarim, vamos??
Carol: Claro- sorriu
Paulo: Tanto faz
Nathan: Não quero
Caique: Quero comer

Eu: Entendi, isso é um sim, vamos- puxei o Nathan, que fazia de tudo para não ir- Para de ciume Thuco, eu sou sua, e de mais ninguem
Nathan: Eu não disse nada
Eu: Mais tenho certeza que pensou 
Nathan: Eu só não quero te perder- me abraçou
Eu: E não vai

 Fomos para o camarim e...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei :3


Tão  gostando?? 

Eu confesso que estou gostando +/- , pois Liam raramente aparece :/ 

Vou tentar postar mais um hoje :3

*Thaay


Nenhum comentário:

Postar um comentário