quinta-feira, 27 de março de 2014

You & I,cap.2,2° temporada


                              My life is not one of the best


Carol: É que...

Eu: É que o que menina?
Carol: É que eu, eu- ela não estava conseguindo falar
Eu: Você?
Carol: Eu estou gravida, e o Bruno é o pai, a Eloisa descobriu e está me perseguindo, então eu e o Bruno vamos voltar para o Brasil sem que a Eloisa descubra
Eu: VOCÊS O QUE?

*Carol P.O.V*

        Sabia que a Debby ia ficar daquele jeito, mas eu não tive culpa por uma certa parte

Eu: Deixa eu te explicar a historia
Debora: Já estava na hora

*Flashback on*
 *2 semanas atras*

    Tem quase um mes que estava sentindo uns enjoos chatos, fui no medico e descobri que estou gravida de 1 mes e poucos dias, e com certeza é do Bruno... Debora estava na quimio, então resolvi ligar para o Bruno

*Ligação on*

XX: Oi Carolzinha 
Eu: Oi Bruninho
Bruno: O porque minha pequena está me ligando?
Eu: Preciso conversar com você, tem como a gente se encontrar?
Bruno: Pode ser ai na sua casa?
Eu: Pode
Bruno: Chego ai em alguns minutos
Eu: Vou estar esperando

*Ligação off*

*Minutos depois*

       Bruno está aqui na minha frente, só nao sei como vou dizer isso para ele

Bruno: Fala logo
Eu: Bruno, eu estou gravida de 1 mes e alguns dias(aut.on: Elas estão em Londrês a 6 semanas aut.off)
Bruno: Que?
Eu: É isso que você ouviu
Bruno: Você não pode estar gravida, a Eloisa vai me matar, alias vai matar você
Eu: Eu sei Bruno, mas aconteceu, e isso é culpa nossa
XX: Eu ouvi bem? Você está gravida do Bruno Carol- olhei e era a Eloisa, agora sim eu estou ferrada
Eu: Do Bruno?? Não claro que não
Eloisa: Não me faça de tonta Carol, eu ouvi muito bem, você está gravida dele
Bruno: Não é isso amor, você entendeu errado
Eloisa: Cala a boca
Eu: Calma Elo, foi um mal entendido
Eloisa: Urum, mal entendido- se sentou- Belo mal entendido(gif)
Eu: Nao faz nada comigo Eloisa
Eloisa: Por acaso disse que ia fazer algo com você?
Eu: Não
Eloisa: Então-sorriu- Não vou fazer com você, mas com esse bebe sim
Bruno: Eloisa, você não vai encostar 1 dedo sequer na Carol
Eloisa: EU JA VOU AVISAR, ESSE BEBE NAO VAI NASCER
Bruno: SAI DAQUI ELOISA
Eloisa: SE PREPARE CAROL, SEU FILHO NÃO DURARÁ MUITO- Saiu e bateu a porta
Eu: Eu vou morrer
Bruno: A gente vai para o Brasil

*Flashback off*

Eu: É isso
Debora: Mais ela já conseguiu fazer algo com você?
Eu: Tirando que ela quase me matou com uma faca, e que contratou um cara para me atropelar
Debora: Temos que denunciar ela
Eu: Não, ai mesmo que ela vai me matar
Debora: Vamos falar e é agora- pegou suas coisas, pegou minha bolsa, me deu e me puxou para fora do apartamento, descemos e quando chegamos lá embaixo, vi uma pessoa que não queria, Eloisa
Eloisa: Oi Debora
Debora: Oi- não olhou na cara dela, ela fez isso para mim(gif)
Eu: Ela me assusta
Debora: A mim também

*Debora P.O.V*

          Chegamos a delegacia, e demorou um pouco para sermos atendidas

Policial: No que posso ajuda-las
Eu: Queremos fazer uma denuncia
Policial: Contra quem? 
Carol: Eloisa Hiller
Policial: O porque dessa denuncia?
Carol: Ela quer me matar, alias quer matar meu filho- colocou a mão na barriga
Policia: Está gravida? E só por isso ela quer matar seu filho?
Carol: Não, é que o filho é do ex namorado dela, e ela ainda gosta dele, só que ela está fazendo de tudo para me matar
Policial: Entendi, ela já fez algo contra você?
Carol: Já, me ameaçou com uma faca e contratou um cara para me atropelar
Eu: Ela é uma psicopata, precisa ser internada imediatamente
Policial: Claro, imediatamente, mas para isso temos que observa-la
Carol: Isso é facil, ela me persegue 
Policial: Vamos fazer assim, alguns policias disfarçados vão sempre estar no mesmo lugar que você, mas para isso precisamos saber como é essa Eloisa
Eu: Eu tenho uma foto- mostrei a foto para ele
Policial: Ótimo, se virmos ela, ela será presa imediatamente
Carol: Ai que om- sorriu
Policial: Em 2 dias os policiais estarão sempre perto de você, mas me passe seu numero de telefone e o endereço 
Carol: Celular xxxxxxx- o policial anotou- xxxx xxxx Hotel, apartamento xxx
Policial: Faremos de tudo para que não aconteça nada a você ou ao seu filho
Carol: Obrigada- saímos da delegacia e voltamos para casa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei outro :)

Ta ficando interessante u.u

Talvez tenha outro ainda hj o/

*Thaay





Nenhum comentário:

Postar um comentário