domingo, 23 de março de 2014

~Forbidden Love,cap 3~


Nova casa,nova escola,nova vida


Melissa P.O.V

 Finalmente era o dia da nossa viajem,sim,eu não queria me mudar,mas meu pai não mudava de ideia. Era 5 a.m da manhã,me levantei,fiz minhas higienes matinais,tomei um banho bem quente e me vesti


Decis as escadas,o papai e a Paloma já me esperavam,vams para o aero-porto,todos sem duzer uma palavra,entramos no avião,coloquei meu fones e adormeci. Depois de 3 longas horas de viajam chegamos,em nossa nova casa


 Ainda sem dizer nada começamos a arrumar nossas coisas,tudo já estava instalado e pronto,peguei minhas coisas e fui para o meu quarto


Terminei de arrumar minhas coisas e me deitei e logo adormeci

Paloma P.O.V

 Subi para o meu quarto arrumei minhas coisas,e desci novamente,fui para a cozinha e encontrei meu pai sentado de costas para a porta

Eu: Eai,vai ficar sem falar ate quando? Por que mudamos pra cá? Pra que isso? Ah já ate sei,quer infernizar a minha vida e a da Melissa,como fez com a mamãe-sorri ironica 


Jared:-ele abaixou a cabeça respirou fundo e olhou pra mim-Eu fiz isso por voces,Paloma,casas maiores,pessoas mais ricas sera melhor pra vocês duas
Eu:-Pessoas rica? Casas maiores pra que?-suspirei-Agora eu entendo por que a mamãe era tão infeliz-subi as escadas 

 As coisas só pioravão por aqui,meu celular começou a vibrar,quando peguei logo vi que era...ELE?

Heey,já chegou? São 4 p.m,vamos tomar um sorvete oque acha?
Heey,cheguei,clar que vamos,me encontra nesse endereço xxx-xxx 

Peguei minha bolsa,desci as escadas,estava na porta da frente quando a peste da Melissa aparece

Melissa-Vai a onde princesa?
Eu:Desculpa florsinha,não entendo pessoas que falam a linguá das vacas
Melissa-IDIOTA-sai e bati a porta

Estava andando ate que vi ele...

Xx-sorriu-Nossa,você é muito mais bonita pessoalmente
E:Tenho que dizer o mesmo de você-ele engastou seus lábios nos meus,o beijo vou ficando mais quente ate que eu recuei-Vamos para um lugar mais reservado...Louis


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Posteeeei
desculpa a demora,sei que ficou curtinho,nos proximos faço maiores ok?
sgam ae

@bitchni4ll

Isah/

Nenhum comentário:

Postar um comentário