quinta-feira, 13 de março de 2014

You & I,cap.22,1 temporada


                                     O Beijo proibido




*Manhã seguinte*



       Acordei as 07:00, Nathan estava deitado, sim, ainda dormimos no mesmo quarto, olhei para o lado e ele me encarava

Eu: Bom dia- sorri
Nathan: Bom dia- me deu um beijo na bochecha
Eu: Vai na academia hoje?
Nathan: Vou
Eu: Vou tomar banho já volto- levantei e fui tomar banho, sai e me vesti assim
Voltei para o quarto e Nathan foi para o banheiro, fui na sala e Paulo já estava acordado

Eu: Cade o Caique?
Paulo: Bom dia pra você também
Eu: Bom dia, e agora, cade o Caique?
Paulo: Ta dormindo
Eu: Não acredito- fui para o quarto do Caique e da Carol, entrei e ela estava vestida assim:

Eu: Vai aonde? - sussurrei
Carol: Na casa do Bruno, ele disse que quer conversar comigo
Eu: Atah
Carol: Tchau- me deu um beijo e saiu, mas voltou- Avisa  para esse preguiçoso que sai, e que volto ainda hoje
Eu: Virei pombo correio?
Carol: Por mim
Eu: Ai, vai logo- empurrei ela- Caique- o balancei e ele resmungou- Ken levanta- puxei o coberta (gif)
Caique: Sai - se encolheu na cama (gif)
Eu: LEVANTA CAIQUE- puxei a coberta e ele tava de samba-canção - VAI MANO, LEVANTA
Caique: Você é chata hein
Eu:  CHATA UMA VIRGULA, VOCÊ ME CHAMA PARA IR NA ACADEMIA E NO FINAL TA AI DEITADO
Caique: PARA DE GRITAR VELHO, ISSO IRRITA
Eu: VELHO É VOCÊ, IDOSO
Caique: OLHA QUEM FALA, CRIANÇA
Eu: IDIOTA
Caique: BURRA
Eu: NOJENTO
Caique: PORCA
Eu: RIDICULO
Caique: FEIA- Levantou
Eu: LESADO
Caique: LERDA- chegou mais perto
Eu: É - É BESTA
Caique: Linda- falou mais baixo e segurou meu queixo, é incrivel que quando acontece meu corpo não me obedece- Linda demais- Chegou mais perto, nossa respiração estava como se fosse uma só, até que senti seus lábios tocaram  ao meu, formando um belo selinho
Logo se tornou em um beijo
Terminamos o beijo por falta de ar

Eu: Caique, isso é errado
Caique: Eu sei - mordeu o lábio
Eu: Só vim te chamar, estou esperando na sala- fui sair  e ele me segurou pelo braço e me puxou, me dando um selinho
(8 meses sem meu Cory :'( Ai que saudade)
Caique: Pode ir- sorriu
Eu: A Carol mandou avisar que ela foi na casa do Bruno e volta ainda hoje
Caique: Não gosto dele perto dela, e nem de você, estou de olho
Eu: Não enche- sai e fui para meu quarto, Nathan estava lá, vestido assim
Nathan: Que foi?
Eu: Nada não
Nathan: Hum 

      Não entendo, quanto mais é proibido é melhor, o beijo foi foi proibido, porém bom, não tao melhor quanto o do Thuco, mas é bom

Nathan: DEBORA- gritou
Eu: Que foi?
Nathan: Vamos- me puxou
Eu: Ai, vamos- fomos para sala e o Paulo e o Caique estavam lá, vestidos assim:

Fomos para o Starbucks, logo em seguida indo para a academia, eles treinam muito... As vezes me pergunto, porque isso? Porque o Caique? Será que ele está gostando de mim? Ou só ficamos  mesmo? É muita coisa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey postei 

Pra mim esse ficou melhor que o outro... 

Se eu não postar amanhã eu tento postar no sabado !! 

Sigam no twitter: @DreamOfFlyer 

*Thaay 





Nenhum comentário:

Postar um comentário