sábado, 8 de fevereiro de 2014

You & I, cap.8, 1 temporada

                                       Zayn Malik


XX: Bom dia- era aquele menino que estava dormindo com  o Liam

Eu: Bom dia
XX: Bom dia dona Karen
Karen: Bom dia Zayn,chegou cedo?
XX: Sim- sorriu- Prazer, Zayn Malik
Eu: Prazer, Debora Castagnoli- ele sorriu
Zayn: Tem namorado??
Eu: Não, mas você não é gay?-
Zayn: Porque você achou isso?? Tenho cara de um?
Eu: Não, é que você e o Liam... Ah esquece-
Zayn: Esta vendo dona Karen, era só o que me faltava, ela me achar gay
Eu: Não é isso Zack é que
Zayn: É Zayn, Z-A-Y-N
Eu: Ta Zayn
Zayn: Agora você falou o nome da perfeição
Eu: Que?
Zayn: Falou meu nome querida- fez voz de gay
Eu: Você tem certeza de...
Zayn: Tenho
Karen: Debora, será que você pode chamar o Liam para tomar café? - disse pondo a mesa
Eu: Ta- subi as escadas e Liam dormia feito criança- Liam- o balancei- Liam levanta
Liam: Que?- me olhou com uma cara fofa
Eu: Liam, sua mãe esta te chamando para tomar café
Liam: Ja vou- se virou e dormiu de novo
Eu: LIAM LEVANTA
Liam: Ta, ta- se sentou- Que horas são?
Eu: 09:30 A.M
Liam: Me chama daqui 5 minutos- se deitou
Eu: Ta, eu vou ir, tchau- levantei e Liam puxou meu braço
Liam: Não vai não
Eu: Liam, levanta, eu nem devia estar aqui, estou sem noticia da minha amiga, eu nem conheço vocês direito
Liam: Está com medo?
Eu: Medo de que?
Liam: De mim?
Eu: Liam, não tenho medo de você, alias de ninguém
Liam: Sei- se levantou e colocou a camiseta, pegou meu braço
Eu: Que foi??- ele sorriu sapeca, ai me liguei do que Liam ia fazer, então sai correndo e ele veio atras- DONA KAREN OLHA O LIAM, SOCORRO- Liam me pegou nas costas e desceu as escadas- LIAM ME SOLTA
Liam: Não- ele chegou na cozinha e Zayn começou a rir de mim
(como disse a Isa, ele ta parecendo um sapo,  seila, mas ele ta estranho '-' '-')
Eu: Dona Karen, dá para a senhora pedir para seu filho me por no chão?
Karen: Liam, ponhe ela no chão- ele me pois no chão
Eu: Obrigada- ajeitei minha blusa- Bom gente, eu já vou
Karen: Mais você nem tomou café querida
Eu: Não estou com fome
Karen: Come menina
Eu: Não estou com fome, é serio- fui até ela- Obrigada por ter me aturado por tanto tempo- dei um abraço nela
Karen: Quando quiser voltar, as portas estarão abertas
Eu: Obrigada
Liam: Zayn, veste a camisa
Zayn: Pra que? 
Liam: Veste logo- Zayn vestiu
Eu: Bom, já vou
Liam: Te levo até a porta- Liam me levou até lá, seguido de Zayn: Bom, eu tenho que ligar para uma pessoa, então, tchau Debora, foi bom te conhecer- me abraçou e entrou
Liam: Provavelmente ele vai ligar para a mãe
Eu: Entendi
Liam: Bom, será que você poderia me dar o numero do seu celular?? Para mantermos contato- pegou o celular
Eu: Claro, é XXXXXXX- ele anotava- E o seu- Peguei meu celular
Liam: XXXXXXX- eu anotei
Eu: Bom, foi  bom te conhecer Liam- sorri
Liam: Também acho- sorriu
(~ele tava gordinho '-')

Eu: Tchau- abracei ele, ele demorou alguns segundos para me abraçar 
Liam: Tchau- me desabraçou

    Fui embora, direto para casa, chegando lá, eu...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey Potatos!!


Demorei, mas postei u.u

Sigam no Twitter : @Lovatic_Crazy1D

*Thaay




Nenhum comentário:

Postar um comentário