quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Little White Lies,cap 4


E eu confiei em você



Ashley P.O.V

1 semana depois

Bom,fazia 1 semana depois da morte de minha mãe, não esta sendo facil. O Zayn tem mudado muito,como eu posso 
dizer sem ser desagradavel...ELE ESTA UM CHATO...Bom,A Hanna também mudou,ficou mais "chatinha" (como se não fosse né) o Zayn me proíbe de fazer tudo o que eu quero e gosto,agora sim posso dizer que minha vida é um inferno

Eu:Tchau Zayn
Zayn-Onde pensa que vai?
Eu-Na casa da Carla ué
Zayn-E eu deixei?
Eu-Vai começar de novo com isso?!
Zayn-Eu sou maior de idade e você não,eu tenho a sua guarda,agora que a mamãe e o papai se foram você deve me obedecer 
Eu-Ok,quer saber? Quando você abrir a porta do meu quarto me ver ensanguentada e com uma faca na mão,vai se lembrar no que você esta fazendo comigo-me virei e Zayn seguru meu braço
Zayn-Para de besteira,você não sabe do que eu sou capaz
Eu-Oooh não,VOCÊ é que não sabe do que eu sou capaz
 Logo senti algo ardente no meu rosto e aquilo ia queimando,e logo vi, que aquilo era um tapa que Zayn me deu
Eu-Aaah você não fez isso
Zayn-Fiz e faço de novo
Eu-Escuta aqui,posso ate ser sua irmã mais nova,mas você não tem direito a isso
 Zayn foi pra cima de mim,mas dei um tapa em seu rosto que ele acabou caindo no chão
Zayn-CHEGA DE PALHAÇADA,PARA COM ISSO ASHLEY,EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ INFERNIZANDO MINHA VIDA
AShleyu-AGORA A CULPA É MINHA? VOCÊ NÃO SABE O QUE EU PASSO NA ESCOLA TODOS OS DIAS,SABE COMO É SER CONHECIDA PELA "GAROTA SEM FAMÍLIA"? ISSO MACHUCA MUITO-chorei
Zayn-abaixou a voz-Então era de você que o campus inteiros estava comentando?
Eu-Sim...como se você não soubesse né,a garota do jeens rasgados,a nerd da escola,a baleia de 4 olhos,a garota sem família,a otária retardada,entre outros,todos os dias isso acontece,e ainda eu chego e tenho que lidar com a morte d mamãe-chorei-isso machuca
Zayn-Sabe,você não deve ligar para que os outyros dizem,você é perfeita do seu jeito,voce não precisa sem um saco de ossos pra ser perfeita,gorda,magra,alta,baixa,loira,morena,ruiva,japonesa,não importa os outros tem que te aceitar do jeito quer você,voce não tem que mudar por que a menina mais popular do colegio disse. Sabe uma coisa?-colocou os óculos em mim-Mesmo eu brigando com você eu te amo,e te protejo por que você é minha iraã,e eu te amo muito



Zayn-Eu te amo
Eu-Eu também te amo
Zayn-Boa diverção na casa da Carla
Eu-Boa diversão  lavando a louça
Zayn-Eu lavei ontem
Eu-Tchau,Zayn-sorri e fechei a porta
 Cheguei n acasa da Carla,e ela comerçou a falar um monte de idiotices,coisa de Pathy,fazer o que é minha amiga né,ate que ela mencionou de uma tal balada que iria inaugurar hoje 
Eu-Opa,opa,opa,balada? V-A-M-O-S
Carla-E seu irmão?
Eu-Eu e o Zayn fizemos as pazes
Carla-Então ta né
 Liguei pro Zayn,avisei que ia chegar em casa tarde,ficamos conversando sobre assuntos bestas,ate que chegou a hora de nos arrumarmos,peguei uma roupa da Claraa mesmo,por que a preguiça de ir pra casa e me trocar e grande. Então,me arrumei assim:



E fomos para a balada. Chegando lá
Segurança-Opa,pode ir parando ai mocinha qual sua idade?
Eu-Sabe..olha moço..eu tenho 19,vou fazer 20 amanhã
Segurança-Me mostre sua idendidade
Eu-Carla!-dei um pisão no pé dela
Carla-Olha moço,assim-ela foi interrompida 
Xx-Elas estão comigo-era o Niall-Sou naior de idade
Segurança-Tudo bem,entrem
 Entramos =,e começamos a dançar igual loucos
Eu-Por que nos ajudou
Niall-Você é  minha melhor amiga,esqueceu?
Eu-Mas você não gosta da Crala
Niall-Por que iria deixar um cachorro na rua? Coitados
Carla-Affz idiota
Comecei a dançar,legal,as musicas eram boas e tals e pera...aquele é o Louis? Não,ele falou que ia estudar pra prova de fisicoquimica,fui me aproximando,e o que? O LOUIS ESTA COM OUTRA GAROTA?
Eu-IMBECIL,COMO PODE FAZER ISSO COMIGO?
Louis-Ashley? O que você ta fazendo aqui?
Eu-NÃO ESTOU ESTUDANDO COMO VOCÊ DISSE NÉ
Meina-Quem é ela amor?
Eu-Olha florzinha,eu sou a NAMORADA desse cara que você esta beijando
Menina-O QUE? Você disse que ra soltei. IDIOTA,NÃO ME LIGA NUNCA MAIS-saiu
Eu-IDIOTA,IDIOTA,IDIOTA,ACABOU LOUIS,ME ESQUECE... E EU CONFIEI EM VOCÊ
Louis-Por favor Ashley-o interrompi
Ashley-MAS NADA ACABOU-sai chorando
 Como assim o Louis me traiu? 2 anos de namoro,como? Porque ele fez isso?
 Eu-Niall,me leva pra casa por favor
Niall-Mas o que ouve?
Eu-No caminho eu te explico
Carla-Calma,eu vou com voces
 No caminho eu expliquei tudo para o Niall,eu ainda não podia acreditar
Eu-Por que ele fez isso comigo? Por que?



Niall-Calam pequena,apenas mantenha calma

 Niall deixou a Carla na casa dela,e depois me deixou em casa,mas acabou ficando um pouco,por que queria conversar com  Zayn. Subi as escadas,apenas me deitei e comecei a chorar
Zayn-O que ouve Niall?
Niall-Louis traiu a Ashley
Zayn-O QUE?
[...]
Niall-E foi isso
Zayn-Valeu Niall-sorri
Niall-Magia,ate a manhã

Por que ele fez isso? Eu só queria saber o porque


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sigam no TT @bitchni4ll,sigo de volta e indico :)
Gente eu amei esse cap 
Espero q vcs tbm
Isah/

Nenhum comentário:

Postar um comentário