terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

You & I, cap.7, 1 temporada


                            Uma noite com ele


Fui até o banheiro e....

 Nathan me liga

*Ligação on*

Eu: Alo!
Nathan: DEBORA ONDE VOCÊ ESTÁ? TEM 2 DIAS QUE NÃO TE VEJO, SEUS PAIS ESTÃO  QUASE MORRENDO, E A CAROL, POR ACASO ESTÁ COM VOCE?
Eu: Nathan, eu e a Carol não estamos no Brasil
Nathan: VOCÊS O QUE??
Eu: Isso mesmo que você ouviu
XX: Debby?- Era o Caique
Eu: Oi Ken
Caique: Minha irmã esta com você?
Eu: Sim, está
Caique: Onde vocês estão?
Eu: Londres
Caique: COMO ASSIM LONDRES?
Eu: DA PRA PARAR DE GRITAR COMIGO?
Caique: Desculpa
Eu: Tenho que desligar
Caique: Espera o Nathan quer falar com você
Eu:Ta
Nathan: Desculpa Debby, não deveria ter gritado com você
Eu: Tudo bem Nathan- suspirei- Vou ter que desligar
Nathan: Ta
Eu: Tchau
Nathan: Tchau, te amo
Eu: Tambem

*Ligação off*

    Eu realmente amava o Nathan, mas não como namorado, e sim como um amigo, olhei para o celular e ja era 8:00 p.m, o pior que já esta de noite e sou menor de idade, sai do banheiro, desci as escadas e Karen assistia TV

Eu: Dona Karen- ela me olhou- Ja está tarde e eu...
Karen: Você não quer ir embora sozinha, estou certa?
Eu: Sim
Karen: Se você quiser eu peço para o Liam te levar, ele é maior de idade
Eu: Não, não precisa
Karen: Então fica, você pode dormir aqui
Eu: Não, não, eu me viro
Karen: Você vai ficar e ponto
XX: Mãe- era Liam- O Zayn disse que só vem amanhã de manhã
Karen: Pronto, você fica na cama do Zayn 
Eu: Dona Karen, não
Karen: Não nada- sorriu- Olha, se quiser tomar banho pode, Liam- ele a olhou- Pega uma roupa da Nicola- ele concordou e subiu- Nicola não mora mais aqui, mas ela sempre deixa uma roupa aqui
Eu: Okay, obrigada- subi para o banheiro e Liam me chamou
Liam: Debora?
Eu: Ãh?
Liam: Está aqui a roupa, talvez fique um pouco largo
Eu: Obrigada Liam - ele sorriu

   Entrei no banho, tomei um banho quente, muitas coisas vieram na minha cabeça: Estava no Brasil, e do nada estou em Londres, na casa de um bando  de  gente que eu não conheço, e sem noticia da Carol... Sai do banho e vesti a roupa, até que não ficou tão larga, mas ficou curta
 Sai do banheiro  e fui para o quarto do Liam, ele estava sem camisa, com o cabelo molhado,mexendo no notebook   

Eu: Oi
Liam: Ah, oi- fechou o note
Eu: Pode continuar mexendo, me ignora
Liam: Impossível- riu
Eu: Ué, por que?
Liam: Ah roupa da minha irmã ficou curta em você
Eu: Sou alta demais- Sentei na cama
Liam: Minha irmã também é!

*Liam P.O.V*

  Debora é super louca, depois que jantamos voltamos para o quarto

Eu: Eu tenho toda a certeza do mundo de que você é maluca
Debora: Sim, eu realmente sou- começou a rir
Eu: Como você concorda??- disse rindo
Debora: Mais eu não estou mentindo Liam, porque mentiria por algo que é verdade
Eu: Mais você não é maluca, só um pouco animada demais
Debora: E você é um pouco quieto demais

*Debora P.O.V*

     Depois de conversar a metade da noite com o Liam resolvemos ir dormi

Eu: Liam- ele me olhou- Eu não te vejo como um famoso sabe?
Liam: Eu acho isso bom- sorriu
Eu: Boa noite- me deitei
Liam: Boa noite- sorriu

*Zayn P.O.V*

   Cheguei bem cedo na casa de Liam, ele sempre acorda cedo, bati na porta e ninguém atendeu, por sorte lembrei que eu tenho a chave de casa, entrei e fui direto para o quarto de Liam, chegando lá encontrei ele dormindo, e uma menina deitada em um colchão no chão: 
(imagine a Debora)

Fui até a cama do Liam e o chamei

Eu: Liam- o balancei e ele me olhou
Liam: O que você faz  aqui Zayn?
Eu: Ué, eu não falei que vinha cedo?- estávamos cochichando - Quem é essa menina?
Liam: Ela está dormindo aqui, mas é só por hoje- ele se virou
Eu: Ei, abre espaço ai, eu vim cedo e estou morrendo de sono - me deitei e em poucos minutos já havia dormido

*Debora P.O.V*

   Acordei e lembrei que não estava em casa, levantei e vi Liam dormindo mais um garoto, espera, será que ele é gay?? Ta isso não importa, mas tenho certeza que está muito desagradável para os dois, mesmo assim estavam muito fofos: 
(imaginem em uma cama)
 Peguei minha roupa e sai do quarto, fui no banheiro , me troquei e desci, Dona Karen preparava o café

Eu: Bom dia- sorri
Karen: Bom dia linda- sorriu para mim- Dormiu bem?
Eu: Sim
Karen: Você sabe se o Liam acordou?? Ele nuca dormiu tanto 
Eu: Ele ainda está dormindo, ele e mais um menino- ela sorriu
Karen: Vocês ficaram conversando até tarde ne?
Eu: Sim
XX: Bom dia

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey potatos

Postei novo cap. :)

Se conseguir eu posto outro amanha :)

Sigam no twitter : @Lovatic_Crazy1D 

*Thaay


Nenhum comentário:

Postar um comentário