sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

~~Little White Lies,cap 5~~


Um pouco mais que amigos



Por que ele fez isso? Eu só queria entender por que

Ashley P.O.V

O Niall foi embora,e eu ainda continuava chorando,a grande duvida não saia da minha cabeça,Por que ele fez isso? Zayn bateu na porta,sentou na minha cama e ficu me encarando

Zayn-Você esta bem?
Eu-Pareço estar?-abaixei a cabeça e suspirei-Ah desculpa,estou muito nervosa com isso,e muito confusa também
Zayn-O Louis é um canalha 
Eu-Para Zayn,ele é seu melhor amigo
Zayn-Mas magoou você
Eu-Sim me magoou muito,não quero que voces percam a amizade por minha culpa,entendeu?
Zayn-suspirou-Ta bom vai. É melhor você dormir um pouco,precisa descansar-colocou a coberta sobre mim
Eu-Eu te amo sabia?
Zayn-Eu também te amo-sorri,saiu e fechou a porta

Sim,o Louis me magoou,eu queria jogar ele no chão e bater neçle,mas ele era uns dos melhores amigos no meu irmão,não quero que eles percama a amizade,bom,fiz o que deveria ser feito. Me fechei os olhos e em pouco segundos adormeci

Na manhã seguinte

Era sabda FINALMENTE,ai minha cama quentinha,por que tenho qe levantar? Me levantei,fiz minhas higienes e me arrumei assim


Desci as escadas,encontrei a Hanna e o Zayn sentados no sofá

Eu-Bom dia pra vocês também
Hanna-Oi Ashley
Zayn-Eai
Eu-Mal humor hein-fui para a cozinha
 Me sentei,e fiquei olhando para uma foto que avia minha,do Zayn,Hanna,minha mãe e meu pau,eu queria dizer mais uma vez "eu te amo" eles poderiam voltar. Pequei um pouco de suco,voltei a me sentar e fiquei pensando quando meus ainda eram vivos,ate que Zayn chegou atras de mim

Zayn-Pensando no que pequena?
Eu-Nada não Zayn,eu vou sair pra tomar um ar,Até mais-sai

 Essas lembranças dos meus vinham direto,eu não entendia porque,me sentei em um banco na praça,fiquei ali uns 10 minutos sentada ate um rapaz não muito desconheci,chegou e sentou ao meu lado

Xx-Olá
Eu-Oi...
xx-No que esta pensando?
Eu-Nos meu pais
Xx-O que aconteceu com eles?
Eu-Eles...eles...-suspirei-eles morreram 
Xx-Eu sei como se sente,também perdi meus pais
Eu-Sinto muito-sorri fraco-Qual seu nome
Xx-Dean, Dean Winchester
Eu-Ashley Malik
Dean-Você tem um nome muito bonito
Eu-Obriga,seu nome é muito bonito também-sorri
Dean-E você esta sozinha?
Eu-Não,moro com meu irmão mais velho,e minha irmã mias nova. E você esta sozinho?
Dean-Não,moro com meu irmão mais novo...e um anjo da guarda
Eu-Anjo da Guarda?-ri-Desculpa-tentei ficar seria e comecei a rir de novo
Dean-Para,é serio,se quiser posso apresentar ele a você
Eu-Eu adoraria conhece-lo Mas eu tenho que r,bom,me liga depois-entreguei um papel com meu numero. Tchau,Ate mais
Dean-Ate mais,Ashley-sorriu

 Dean parecia ser um cara legal,fui voltando para casa e encontrei Niall me esperando na entrada
Eu-Niall? O que faz aqui?
Niall-Eu queria falar com você,mas você estava com aquele cara
Eu-O nome dele é Dean...espera,você esta me seguindo?
Niall-Não,é..mais ou menos
Eu-ri-Niall...-ri-Bom,mas me diga,o que tem para falar?
Niall-Eu só queria que fossemos Um pouco mais que amigos
Eu-O que?
Niall--suspirou-Quero viver com você,pelo resto da minha vida,Ashley,desde que voce namorava o Louis,e muito antes disse,eu te amo muito,e...aceita ser minha namorada?
Eu-Niall...eu...eu sinto muito,eu gosto  muito de você e sabe como,eu também te amo Niall,também te amo muito,mas eu terminei um relacionamento as pouco tempo,eu ainda sofro pro ele,eu sinto muito


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Oiii,postei,finalmente,eu to sem tepo gente desculpa,bom pra quem não sabe quem é Dean Winchester,é um personagem da serie americana Sobrenatural,entrepernado pelo ator Jensen Ackles,bom,eu vou colocar mais 4 novos personagens e em breve a Fic Little White Lies tera um reviravolta surpreendente 

Sigam no TT: @bitchni4ll

Isah/

Nenhum comentário:

Postar um comentário