sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

You & I, cap.14, 1 temporada


                               Aniversario da Carol (part.2)




Fomos até o lugar e lá encontramos...

 Encontramos com a ex do Paulo, não podia acreditar, ela continuava linda


Ela estava vestida assim: 

Ela olhou em nossa direção e sorriu

Nathan: Nossa, ela está linda
Eu: Eu sei- segurei a mão dele na hora que vi que ela vinha em nossa direção
Sofia: Oi gente- sorriu
Eu/Nathan: Oi
Sofia: Quanto tempo- me abraçou e logo abraçou o Nathan- Vocês estão lindos, como você cresceu Debby
Eu: Digo o mesmo de você- sorri e apertei a mão do Nathan, ele me abraçou
Sofia: O que vocês fazem aqui em Londres?
Eu: Uma viagem, tipo um passeio
Sofia: Só vieram vocês dois?
Eu: Não, veio eu, meu irmão, Caique, Carol e o Nathan
Nathan: Nossa amor, fiquei por ultimo
Sofia: Vocês estão namorando de novo?
Eu: Sim, estamos
Sofia: Ai que bom- ela olhou para o lado e um cara a encarava- No que posso ajudar vocês?
Eu: Que?
Sofia: Me chefe está olhando
Eu: Ata- sorri- Queria marcar uma data para a festa da Carol
Sofia: Venham comigo- fomos até uma sala, lá ela me mostrou algumas decorações e eu escolhi essa

Eu: Pronto, agora só falta os convidados
Sofia: Espero ser uma das convidadas hein
Eu: Sim, você vai ser
Sofia: Me passa seu numero, ai podemos marcar um dia para nos encontrarmos 
Eu: Meu numero é XXXXXXX
Sofia: O meu é XXXXXXX
Eu: Me liga
Sofia: Okay- me abraçou- Tchau Debora- me desabraçou e abraçou o Nathan- Tchau Nathan
Nathan: Tchau

*2 dias depois*

        Eu ainda nao falei para o Paulo e nem para os meninos que a Sofia estava tão perto, eu e ela marcamos dela vim aqui em casa e depois a gente sair, e esse dia é hoje, tenho medo de como Paulo reagira 

Eu: Cah, será que ela já vem?
Carol: Não sei, mas eu quero que ela venha logo
Eu: Tambem- ouvi a campainha tocar- DEIXA QUE EU ATENDO- sai correndo e abri a porta, ela estava lá, linda como sempre

Eu: Oii Sofh!
Sofia: Oi
Eu: Entra
Sofia: O Paulo está?
Eu: Sim
Sofia: Acho melhor não
Eu: Entra- puxei  ela pelo braço e o Caique a encarou assim como ela fez
Caique: Soph?- sorriu e ela sorriu de volta, eles sempre foram amigos, mesmo ela sendo mais velha que ele- Menina como você está linda- A abraçou
Sofia:  Estava com saudades teddy- ela deu esse apelido para ele porque ela sempre achou ele fofo
Caique: Teddy?? Você ainda lembra disso?
Sofia: É claro, não posso esquecer, e nem vou
Caique: Você está realmente linda- ela corou
Eu: Vem Sofh, depois você conversa com o Ken
Sofia: Ken?
Eu: É o apelido dele
Sofia: Ata- fomos andando pelo corredor até que a porta se abre e Paulo sai de lá de dentro, ele me olha e sorri, depois olha para  a Sofia e fica serio
Eu: Paulo, você lembra da Sofia?- disse tentando quebrar o gelo
Paulo: Sim, lembro
Sofia: Oi Paulo- sorriu timidamente
Paulo: Oi Sofia- sorriu de volta, mas foi um sorriso falso- Tudo bem?
Sofia: Sim e você?
Paulo: Bem- pegou o celular- Tenho que fazer uma ligação, licença- passou por nós
Sofia: Ele ainda me odeia
Eu: Odeia nada, ele é sempre assim- disse puxando ela para o quarto
Carol: Sofia- sorriu
Sofia: Oi Cah, tudo bem?
Carol: Sim e você? Menina você está muito diferente
Sofia: Nem tanto
Eu: Carol, vamos nos arrumar, não podemos perder tempo
Carol: Ta

      Eu e a Carol ja tinhamos tomado banho, então era só por a roupa, eu coloquei essa:
  
e a Carol essa: 

Estava calor, então resolvemos ir de short 

Ficamos conversando um pouco e eu tive a ideia de tirar uma foto

Eu: Qual é o seu insta Sofia?
Sofia: @SofiaMaddox1
Eu: Okay- postei a foto no insta com a seguinte legenda
"Reencontrar as pessoas é a melhor coisa, e passar o tempo com elas é melhor ainda , adolo vocês meninas @CarolGama @SofiaMaddox1 :)!

 Eu: Vamos meninas?
Elas: Vamos

     Fomos ao shopping, foi tudo tranquilo, até que a Sofia teve um brilhante ideia

Sofia: Meninas, quero fazer uma nova tatoo, vocês vão comigo?
Nós: Claro

 Para falar a verdade eu também quero fazer umas tatoos, eu sei que doi e que o Paulo vai ficar louco, mas não estou nem ligando

*Horas depois*

           Incrível, fizemos as tatoos, até a Carol fez

Sofia: Tira uma foto minha ?
Eu:Claro- tirei a foto e ela colocou no insta

                                     "new tattoo :3 "

As Tatoos da  Carol era assim: 


E as minhas foram essas, em homenagem as pessoas que mais amo: 
e a outra foi feita braço, perto da dobra do braço

e essa: 

 A Sofia pegou meu celular e tirou uma foto: 
"Nós feias para vocês @SofiaMaddox1 @CarolGama"

Fomos para casa, chegando lá encontrei os meninos deitados no sofá, Nathan me olhou e logo olhou para o meu braço

Nathan: Vocês não fizeram isso- logo Paulo olhou
Paulo: VOCÊ É DOIDA?- se levantou correndo- ME DIZ QUE É FALSA
Eu: Você tambem tem Paulo- ele veio em minha direção e me colocou encostada na parede
Paulo: É FALSA NE? VOCÊ NAO FEZ- Eu concordei- VOCÊ É MALUCA? VOCÊ PENSOU QUE EU NAO IRIA RECLAMAR É?
Sofia: Paulo, para- ele nao olhou e apertou mais meu braço enquanto todos me encaravam- PAULO EU DISSE PARA, ELA NAO TEVE CULPA- disse puxando o braço dele
Paulo: ENTÃO FOI VOCÊ QUE MEXEU COM A CABEÇA DELAS PARA FAZER UMA TATUAGEM- soltou meu braço e olhou para a Sofia
Sofia: EU NAO FIZ NADA, EU FUI FAZER UMA, E ELAS POR VONTADE PRÓPRIA FIZERAM TAMBEM- ela gritava-  ESTÁ VENDO PAULO, FOI POR ISSO QUE VIM EMBORA, PARA ME LIVRAR DE OUVIR VOCÊ RECLAMAR E RECLAMAR, SEMPRE TUDO FOI EU QUE FIZ
Paulo: FICA QUIETA SOFIA, CONVERSO COM VOCÊ DEPOIS- ele abaixou a cabeça, eu continuava imóvel, ele pois a mão na parede- Deixa eu ver a tatuagem
Eu: Pra que? Para reclamar de novo, acho melhor não- disse ironica
Paulo: Deixa eu ver a merda da tatuagem logo
Eu: Quando eu tirar esse negocio eu mostro- peguei o braço da Sofia e sai andando, mas logo sinto ela recuar, olhei para trás e Paulo segurava a mão dela, soltei e segui para o quarto, seguida por Carol, entrei no quarto e bati a porta com tudo- EU ODEIO ELE
Carol: Não fica assim Debby, ele só está irritado
Eu: Irritado uma ova- deitei- Eu quero tirar isso
Carol: Eu acho que já pode- disse tirando a dela, e realmente a tatoo dela é linda, bateram na porta
Eu: Entra, mas se for o Paulo não- logo a porta foi aberta e era o Caique mais o Nathan- Se veio para falar das minhas tatuagens, desiste
Nathan: Não, tivemos que vim para cá
Eu: Porque?
Caique: O Paulo queria conversa com a Sofh
Eu: Ata
Caique: Gostei da sua tatoo mana- abraçou ela
Carol: Obrigada
Eu: E o Paulo fica ai reclamando, fala serio- disse tirando os negocio que cobria a tatoo
Nathan: Posso ver? - segurou me braço- Paulo?
Eu: Éh, ele fez parte da minha vida toda
Nathan: Anne?? Quem é Anne?
Eu: Minha mãe- sorri
Nathan: É só essas?
Eu: Não, tem essa- levantei  a blusa
Caique: Amei essa
Eu: Eu tambem- bateram na porta, era a Sofia, ela estava com cara de quem tava chorando
Sofia: Seu irmão quer falar com você
Eu: Ele fez algo com você Sofh?
Sofia: Não, agora vai

   Fui caminhando pelo corredor, cheguei na sala e  Paulo estava de cabeça baixa

Eu: Fala- me sentei no outro sofá
Paulo: Eu sou um idiota
Eu: Nem tanto quanto o Caique, mas é mesmo
Paulo: Desculpa, eu nao queria ter gritado com você, fui um idiota de ter feito isso, me perdoa de novo?
Eu: Perdoo 
Paulo: Posso ver as tatoos?
Eu: Pode- Mostrei a com o nome dele e logo ele sorriu, depois mostrei a da minha mãe e ele nao entendeu- É o nome da minha mãe
Paulo: Ah
Eu: E essa- levantei a camisa
Paulo: Gostei, mas gostei a que está escrito Paulo
Eu: Imaginava- sorri- E você e a Sofia, no que deu?
Paulo: Vamos tentar de novo
Eu: Serio?
Paulo: Sim

*Dias depois* 

          Hoje é aniversario da Carol, todos ja tínhamos acordado, menos ela

Eu: Gente, o que será que deram para ela?
Paulo: Não sei, vai lá chamar ela
Eu: Porque você não vai
Paulo: Acho melhor não- ele olhou para a Sofia, ela vai ficar aqui no apartamento, ela se despediu do emprego e vai voltar para o Brasil junto com o Paulo
Eu: Ja vou- entrei no quarto e encontrei a Carol deitada, mexendo no celular

Eu: Esta falando com que?
Carol: ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei outro :)

Talvez ainda tem mais um hoje!!

Espero que estejam gostando

*Thaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário