quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Little White Lies,cap 3


Chegou a hora de dizer Adeus



Xx-Só fiz isso por que te amo...

Ashley P.O.V

Virei as costas enxuguei as lagrimas e vi que era  Zayn,então,respirei fundo e disse:

Eu;Se me ama de verdade iria entender,e não gritar e me bater igual você fez. Entenda, VOCÊ NÃO É MEU PAI-feche a porta com força-Vamos esquecer isso,hãm...vamos fazer outra coisa

 Ficamos conversando tomamos chocolate-quente,e comemos pipoca. Já era quase 3:00 da manhã quando o Zayn bate na porta

Eu-Zayn,são 3:00 da manhã-disse com voz de sono
Zayn-A mamãe ainda não chegou em casa 
Eu-Como assim ainda não chegou em casa


Zayn-Foi o que você ouviu,agora fala baixo pra Hanna não escutar 
Xx-Eu não posso escutar o que?-era a Hanna
Eu-Nada não pequena,vai dormir agora
Hanna-Não,cade a mamãe?
Zayn-Ela esta dormindo princesa,vai se deitar também
Hanna-Eu já fui no quarto da mamãe e ela não esta lá. Onde ela esta?

 Eu fui para o meu quarto,peguei meu celular e liguei para minha mãe e um homem atendeu

Xx-Alo?
Eu-Oi,a Trisha esta?
Xx-Você é o que dela?
Eu-Hãm,eu sou filha dela,por que?
Xx-Desculpe,mas sua mãe acaba de ser encontrada morta,estamos levanto para o hospital agora
Eu-Oque?-suspirei-Ok,obrigada

Ligação Off

Eu-Zayn,vem cá
Zayn-E ai falou com ela
Eu-Não exatamente
Zayn-Como assim?
Eu-Zayn,a mamãe esta morta
Zayn-O que? Não,não é possível-uma lagrima escorreu em seu rosto 
Eu-Chegou a hora de dizer Adeus
Zayn ficou em silencio 

Apenas trocamos de roupa,acordei a Carla e fomos para o hospital. A Hanna adormeceu no colo do Zayn,o medico nos chamou,e entramos na sala

Doutor-Ashley e Zayn Malik? Estou certo?-concordamos com a cabeça-Sinto muito lhes enformar,mas sua mãe,teve uma parada cardíaca e infelizmente faleceu
Eu-Por favor,pelo menos podemos ve-la?
Doutor-Fiquem a vontade
 Entramos na sala e vimos ela eternada com seus batimentos parados,isso doi muito,não sabe como é ter uma pessoa que você ama indo embora,isso era duro de mais 
Eu-Eu vou sentir a sua falta-chorei
Zayn-Ela vai fazer muita falta mesmo
Eu-Mãe,desculpe por não ser a filha que você sempre quis,desculpe por não tirar as maiores notas,me desculpe pelos pulsos,me desculpe por todas as vezes que te fiz triste,me desculpe por não ser a filha que você sempre sonhou


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi pessoal,esse cap foi bem triste,gente por favor não entandam q eu quero q a Trisha morra de vdd,entenderam? Isso é uma FIXAÇÃO ok?! Bjs Sigam no TT,sigo,indico :) @bitchni4ll

Isah/

Nenhum comentário:

Postar um comentário