sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

You & I, cap.9, 1 temporada

                                       A verdade


Fui embora, direto para casa, chegando lá, eu...


Eu encontrei Carol de cabeça  baixa

Eu: Oi
Carol: Oi- continuou de cabeça baixa
Eu: Carol vou ir direto ao ponto-ela concordou- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA??? NÃO ME LIGOU, NEM DEU NOTICIA, TE LIGUEI VARIAS VEZES E DAVA CAIXA POSTAL, VOCÊ ESTÁ PENSANDO QUE ESTÁ NO BRASIL?? ESTÁ PENSANDO QUE O CAIQUE VAI ESTAR SEMPRE AQUI?? É ISSO??- Ela me olhou
Eu: NÃO VAI FALAR NADA?
Carol: PARA DE GRITAR, EU NÃO SOU O PAULO, QUE VOCÊ GRITA QUANDO QUER
Eu: VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O QUE?? SAI DE MANHÃ E NÃO ME LIGA
Carol: VOCÊ TAMBEM SAIU
Eu: EU SEI, MAS SE VOCÊ ME ATENDE-SE VOCÊ PELO  MENOS SABERIA ONDE EU ESTAVA
Carol: E ONDE VOCÊ ESTAVA
Eu: POR ENQUANTO O QUE ME IMPORTA É FALAR DE VOCÊ, O QUE VOCÊ FEZ O DIA TODO??
Carol: QUANDO VOCÊ ESTIVER MAIS CALMA EU FALO- foi para o quarto e bateu a porta

*Narradora On*

         Em  londres, Debora pensava na Carol e  no Liam... Liam pensava em ligar para Debora,para saber se o numero era verdadeiro... Carol pensava na besteira que fez, e ela queria com toda certeza ter o Caique ao seu lado, pois ele sempre a ajudava.... Ja no Brasil a coisa estava diferente, Nathan ficava de canto, sofrendo por não ter a namorada por perto... Caique estava planejando em procurar a irmã, por causa do aniversario dela, e contava com a ajuda do Nathan para isso.... E Paulo, a cada dia que passava, se arrependia de tudo que fez com Debora...

*Debora P.O.V*

    Depois que tomei banho, coloquei essa roupa:


 Fui para cozinha e encontrei Carol sentada na cadeira, ela me olhou

Eu: Que foi?
Carol: Não posso te olhar mais não?? Virou obra prima?
Eu: Tira uma foto que dura mais
Carol: Vai se- ela não terminou a frase- e se levantou
Eu: O que, vai termina
Carol: Não enche
Eu: O que aconteceu, o Bruno te fez algo?
Carol: Eu não sei o que falar
Eu: O que?? Fala logo
Carol: Eu tenho que falar a verdade
Eu: Fala logo- ela suspirou
Carol: A gente ficou
Eu: Normal, mas ele tem namorada, a Eloisa e você sabe muito bem
Carol: Não, eu sei, mas a gente ficou
Eu: Eu entendi vocês ficaram, beijos não matam ninguem
Carol: Não, você não está entendendo
Eu: Me explica então
Carol: ....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Potatos

Postei

sigam no twitter: @CrazyOfPaulo 

*Thaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário